Wii Dead Space Extraction (EA, Eurocom)

CoolMaster

Power Member
During Electronic Arts' Q3 2009 earnings call earlier today, boss John Riccitiello mentioned a Wii game we'd previously not heard about. That game was Dead Space Wii.

It's due out later this year, and is part of a plan from EA to bring a more "core" experiece to the Wii. Riccitiello promises that, despite the technical limitations of the console, everything that made the 360/PS3/PC version so creepy will be there on the Wii.

Want to know more? Sorry. Being a one-sentence mention on a conference call, and not a proper product announcement, that's all we've got at the moment.

http://kotaku.com/5145788/dead-space-wii-announced
 
Última edição:
Hmmm... estou mesmo a ver um port à là Dead Rising, estou estou...

No entanto, fico atento. É dos jogos que tenho na lista da X360.

Vamos lá ver o que vem daqui.
 
Pois, depois da grande noticia que foi o anuncio do Dead Rising e do flop que se veio a verificar tambem vou com algumas reticências para este. Mesmo assim grande anuncio.
 
Hmmm... estou mesmo a ver um port à là Dead Rising, estou estou...

No entanto, fico atento. É dos jogos que tenho na lista da X360.

Vamos lá ver o que vem daqui.
Espero bem que não, dead space é do tipo de jogos que a wii anda a precisar e a EA tem uma excelente opurtunidade para fazer um jogo AAA na wii ;).
No fundo tenho esperanças que o dead rising apareça com graficos melhores e com mais zombies...sonhar nao magoa.
 
É uma boa adição ao catalogo só espero é que não seja um porte á pressa e que se pudessem melhorarem os defeitos das outras versões (objectivos demasiado repetitivos, e não metia medo)
 
heh já desconfiava que era o Dead Space (omg omg omg)
Por favor EA não façam como a Capcom :005:. Esforcem-se neste
Vou tentar conter a minha excitação mas tá dificil lol

edit: O jogo já sai este ano?
 
Última edição:
edit: O jogo já sai este ano?
Não anunciaram quaisquer datas, dito isto o discurso deles eram produtos para o próximo ano, o que pode dar entender que sim.

Por mim... que saia quando estiver pronto.


IGN diz que é um jogo novo:
Dead Space En Route to Wii
It's Nintendo's turn to dismember some alien zombies.

During its fiscal third quarter earnings call today, Electronic Arts CEO John Riccitiello announced a Wii version of last year's horror shooter Dead Space is on the way. No other details were revealed, but IGN has heard it will be an original take on the game that makes full use of the Wii remote.

"We're bringing core intellectual property to the Wii," Riccitiello said. "Wii is the market leader -- they're getting half of our emphasis in terms of title count."

Dead Space was released on HD platforms last October and received high praise for its beautiful graphics, creepy atmosphere, and gruesome alien zombie dismemberment. Oh, and zero gravity gameplay. Electronic Arts credits the game as one of its major sales drivers during its fiscal Q3.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/950/950714p1.html


Pessoalmente também estaria muito interessado num jogo First Person nas linhas do Mirror's Edge para a Wii.
 
então será o Dead Space já conhecido, mas adaptado aos controlos da Wii, certo?
Uma port? Duvido que o seja, quer por motivos de ordem tecnica (tanto hardware/engine em si como controlos) quer por motivos de estratégia. Agora pode é ser uma versão alternativa do Dead Space original, feita de raiz, mas a vir posteriormente acho que seria uma perda de tempo fazê-lo, mais vale um novo novo.
 
Uma port? Duvido que o seja, quer por motivos de ordem tecnica (tanto hardware/engine em si como controlos) quer por motivos de estratégia. Agora pode é ser uma versão alternativa do Dead Space original, mas a vir posteriormente acho que seria uma perda de tempo fazê-lo.

Uma port, tal como a Capcom está a fazer para o Dead Rising. É o que faz mais sentido. Não faz sentido ser o Dead Space 2, sem haver o 1. E ainda menos sentido faz ser uma história paralela e ser exclusiva da Wii, na minha opinião.
 
Fazia sentido fazerem a prequela do Dead Space, contarem o que se passou na Ishimura. Isso já é contado no filme/anime Dead Space Downfall, mas jogar seria uma nova expriência.

Se o jogo for bem feito será uma adição de luxo ao catálogo da Wii. Dead Space foi o jogo mais assustador que já joguei (e já joguei muitos), espero que a Wii tenha uma versão á altura.
 
Uma port, tal como a Capcom está a fazer para o Dead Rising. É o que faz mais sentido. Não faz sentido ser o Dead Space 2, sem haver o 1. E ainda menos sentido faz ser uma história paralela e ser exclusiva da Wii.
O Dead Rising Wii tecnicamente não é uma port, é um reskinning do Dead Rising na engine do RE4 a alterar o minimo possivel e a ter pior hardware usage em hardware mais potente que o RE4 tinha na Wii. Acaba por ser um remake mal feito.

A EA não tem engine para isto... para ir reciclar, o que implica que o façam de raiz; além de que estão a prometer fazê-lo bem, o que já é algo no meu livro.

Quanto a como história dos Dead Space se liga não sei; Dead Space 2 não será, mas para quê lançar uma port para a Wii um ano depois? e de algo que exige ser feito de raiz? (o meu ponto: a ser feito no mesmo estudio do original é um bocado saturante estar mais um ano num jogo que já foi terminado quando podiam antes ligar pontas e fazer um novo) façam uma prequela, história paralela, um gaiden (ie: e se o Dead Space 1 como o conhecemos não tivesse existido), etc, mas o mesmo jogo... Provavelmente a ser bem feito compro na mesma, mas acho potencial desperdiçado.
 
Pode ser um preludio com a historia de alguem que estava na nave inicialmente ou assim.. Um remake do original parece-me ma ideia(dead rising O.o).
 
Não anunciaram quaisquer datas, dito isto o discurso deles eram produtos para o próximo ano, o que pode dar entender que sim.

Por mim... que saia quando estiver pronto.

Pergunto porque na ahem Kotaku diz:
It's due out later this year, and is part of a plan from EA to bring a more "core" experiece to the Wii. Riccitiello promises that, despite the technical limitations of the console, everything that made the 360/PS3/PC version so creepy will be there on the Wii.
http://kotaku.com/5145788/dead-space-wii-announced
 
O Dead Rising Wii tecnicamente não é uma port, é um reskinning do Dead Rising na engine do RE4 a alterar o minimo possivel e a ter pior hardware usage em hardware mais potente que o RE4 tinha na Wii. Acaba por ser um remake mal feito.

A EA não tem engine para isto... para ir reciclar, o que implica que o façam de raiz; além de que estão a prometer fazê-lo bem, o que já é algo no meu livro.

Quanto a como história dos Dead Space se liga não sei; Dead Space 2 não será, mas para quê lançar uma port para a Wii um ano depois? e de algo que exige ser feito de raiz? (o meu ponto: a ser feito no mesmo estudio do original é um bocado saturante estar mais um ano num jogo que já foi terminado quando podiam antes ligar pontas e fazer um novo) façam uma prequela, história paralela, um gaiden (ie: e se o Dead Space 1 como o conhecemos não tivesse existido), etc, mas o mesmo jogo... Provavelmente a ser bem feito compro na mesma, mas acho potencial desperdiçado.

Mas sendo a EA, é possivel estarem a fazer o 1 de raiz e assim já têm motor para o 2. O Bioshock também saiu 1 ano depois na ps3, não é assim tão anormal.

Eu por mim até preferia uma prequela, ou uma história alternativa, porque se for apenas um port prefiro voltá-lo a jogar na x360.
 
Back
Topo