[PSN] 3 on 3 NHL Arcade

CH4OS

Power Member
Jogo foi lançado hoje na store europeia (7,99€) e a demo também está disponível (188MB).

nhlgoal580.jpg


An all-new downloadable hockey experience from EA Sports, 3 on 3 NHL Arcade promises to provide a lightning-paced, no rules hockey experience that gamers of all ages and ability levels can enjoy.
Genre: Sports
Local Play: 6 Versus
Online Play: 2 Versus


Trofeus: http://playstation.joystiq.com/2009/01/13/trophies-3-on-3-nhl-arcade/
 
Não irá sair muito mais barato na Store US, visto que vai custar 9,99 dólares, o que ao câmbio actual dá 7.76€. Das poucas vezes em que a SCE não lixou os europeus com câmbios...

De facto eu penso que ja estao a atinar mais com isso, pq tb comprei o penny arcade por 10 euros na store europeia e na store americana ta a 15 dolares. Finalmente abriram a pestana.

O Online play é so 1 contra 1?
 
Última edição:
Bem, ontem ja estive a dar uns toques e o jogo é frenetico.

Esqueçam as regras normais de Hoquei no Gelo pq aqui a acção é nonstop.

Começamos o jogo podendo optar pela vertente online e offline ( play now ). A escolha de equipas resume-se a Red / Blue e escolhemos os nossos 4 jogadores iniciais ( e finais ) dentro de dezenas de estrelas da NHL como Roenick, Iginla, Zetterberg, Crosby e por aí fora.

As skills dos jogadores dividem-se em Strong / Fast / All Around por isso nao ha muito que escolher, é ver que tipo de jogador se adequa mais ao nosso estilo de jogo sendo que convêm equilibrar a equipa, nao colocar tudo com Fasts / ou tudo com Strongs....

Dentro do jogo em si nao existem faltas, foras de jogo, face offs... nada

Podemos fazer checks sem problema, alíás é uma boa forma de ganhar os powerups...

E nestes powerups reside o humor do jogo podendo apanhar powerups que vao desde o guarda redes da equipa adversaria ficar anao, a congelar um dos nossos oponentes durante um bocado....

A ausencia de uma competiçao organizada como liga ou taça poderá parecer desmotivante mas penso que a componente online poderá compensar isso.

Para alem disso existem 3 niveis de dificuldade, e eu ontem so joguei no easy e mesmo assim so ganhei 1 jogo em 4....

IMO, vale a pena dar uma espreitadela, ;)
 
O jogo é absolutamente fabuloso!! Muito me tenho divertido com o meu filho de 5 anos. Os "powerups" são uma comédia!! 5 estrelas! Aqui está um jogo onde não é preciso pagar muito para ser uma grande diversão! Venham mais ideias destas!
Ah! Não sou fã de NHL...(pra já...) :D
 
Saquei o demo e no dia a seguir já nem me lembrava dele... fiz dois jogos no demo e liguei de imediato o portátil para carregar a conta na psn. O jogo esta fantástico e eu fanático por nhl então upa upa...

Add para uns jogos de estilo
 
Este jogo é fantástico!!!! Sobretudo se jogado com amigos. A diversão é garantida!! Ainda ontem, com mais um casal amigo, jogamos até ás 2 da manhã.
Era giro era q eles daqui a uns tempos lançassem mais funções no jogo, tipo:
Probabilidade de fazer ligas, mais castigos/bonus, etc.
 
Tenho jogado bastante no fds e este jogo é viciante.

Ou sou eu q sou um granda noob ou o jogo mesmo assim nao é nada facil. No medium ainda nao consegui ganhar um jogo, no easy ja domino mas de vez em quando ainda perco. Por essa razao ainda nao consegui o trophy de ganhar sem sofrer golos.

O que ( sem fazer batota ) é melhor de conseguir num jogo ate aos 5. Tentei ontem durante quase 1 hora e ganhei alguns 4 ou 5 jogos por 5-1.... Que nervos , mamei sempre o golo da praxe...

Para alem do trophy q falei ainda me falta marcar 2 golos com o powerup de 2+ e marcar usando os 5 powerups no jogo.

Recomendo q o jogo é brutal , tanto no online como no offline.
 
Comprei o jogo ontem e ao fim de 2 jogos já tinha 8 trophies. Há uns complicados de ganhar como os power-ups. Ninguém quer fazer team-up comigo hoje para fazer o trophy dos 3 na mesma equipa?
 
Ta na Tag. ( Semifreak )

Em relação a esse trophy tenho algumas duvidas porque tinha a ideia que teria de ser 3 numa consola contra outtros 3 noutra consola. Tipo Buzz sofa contra sofa. Mas ainda nao consegui ver info sobre isso.
 
So há um pequeno senão neste jogo, não da para convidar ppl da lista de amigos... criamos um jogo e entre logo um player qualquer... corrijam-me se estiver enganado
 
Última edição:
De facto, o online é tipo roleta, escolhe-te um oponnent e pronto. So da para ter guests na tua consola.

Mas tenho jogado bastante e o jogo esta altamente, so me falta o trofeu de 3 pessoas na mesma consola, este é que vai ser mais chato de se fazer...
 
Última edição:
Bem, passaram-me o jogo ontem mas ainda só tive oportunidade de jogar 2 minutos :P No fim-de-semana vou ver se faço alguns troféus neste jogo porque parece bem divertido o jogo :D
 
Back
Topo