Problema com ecrans azuis

recenso

Power Member
Amigos tou com um problema grave e não consigo resolver. Se me pudessem ajudar agradecia-vos muitooooooooooooooo!


Sem motivo aparente, ou pelo menos ainda não consegui perceber porquê, aparecem-me aqueles BSOD (Aqueles quadros de erros azuis terminais que so saio dali com reset) fazendo a seguinte referencia : PAGE_FAULT _IN_NONPAGED_AREA_



Seguidamente tem aquele texto do costume pra verificar o hardware e coisa do género.



Depois apareceme o seguinte erro: STOP : 0x00000050 …. (0xDFFFFFF8,0x0000000,0x805384CC,0x0000000)



Pelo que já vi na net, este tipo de erro reporta-se á placa gráfica. Comprei uma ati radeon 9600 pro e tenho os últimos drivers do catalyst mas dos drivers não deve de ser porque já exprimentei 1001.



Memória não é porque já testei 3 dimms diferentes.



Erros do disco nada.



Agora o que eu acho estranho é que apesar de não dar conflitos nem no gestor de dispositivos nem nas informações do sistema, a placa de rede aparece 2 vezes no gestor de dispositivos! Aparece uma e logo a seguir a outra por baixo com Secundary á frente.



Nas informações do sistema a placa de rede ocupa o mesmo IRQ que o umas cenas quaisquer do USB.



Eh pá já formatei isto uma data de vezes e nada!



Não sei se terá a ver com a mesma coisa mas muitas das vezes ao aceder ao Internet Explorer aparece-me aqueles erros “ ocorreu uma excepção fatal…a memória não pode ser “read# Clique ok para terminar ou cancelar para depurar.”





Aqui fica o meu sistema:



Board P4P800 deluxe

P4 2.8 Ghz FSB 800

512 DDR PC 3200

Som on board

Rede on board

Disco de 80 gb IDE

DVDRW Samsung

Ati Radeon 9600 Pro 256MB

Windos Xp Professional edition





Já testei com o Windows 2000 e dá erros na mesma.



Só com o Windows 98 é que não dá erros.



Defeito da placa grafica também não deve de ser pois com a antiga que tinha uma MX 4000 tambem acontecia o mesmo.

Aguardando novidades...

Obrigado
 
boas recenso

a mim ja me apareceu esses erros mas dps de um format ficava td bom...
tenta actualizar a bios da motherboard exprimenta a trocar de slots a ram, pelo k tu descreves isso leva-me a pensar k é problema da motherboard.
vai dizendo coisas.

Cumprs
e boa sorte :003:
 
Back
Topo