Tópico oficial de recrutamento para clans / guilds

Triston

Aku Soku Zan SM
Conforme explicado nas regras dos fóruns da categoria "Jogos e Consolas" o recrutamento para clans / guilds passa a ser permitido apenas nestes tópicos oficiais.

O formato obrigatório para os posts neste tópico é o seguinte:

Nome do(s) Jogo(s):

Nome do Clã / Guild:

Sigla:

Descrição / Historial: (Facultativo)

Necessidades actuais do clan / guild:


Notas Adicionais:
  • Apenas é permitido um post por clan / guild
  • Cabe ao autor do post a manutenção do conteúdo do post referente ao seu clan / guild
  • Os jogadores que estiverem interessados em integrar um clan ou guild deverão contactar o autor do post via PM
  • Qualquer post que não cumprir as indicações acima especificadas será eliminado.
 
Última edição:
PTuga : project transition united gamer alliance

Nome do(s) Jogo(s): basicamente qualquer jogo existente em pc online.
mas salientam-se cod4,trackmania,unreal (todos),E.T.,A.A.,fear combat...etc,etc...
basicamente são os que jogamos ou jogámos,logo o que "dominamos",mas o conceito permite o clã dentro de qualquer jogo online.

Nome do Clã / Guild: Project Transition United Gamers Alliance

Sigla: PTuga

Descrição / Historial:

bem venho apresentar o conceito PTuga,um clã criado dentro de uma comunidade multi-gaming de seu nome xPTo.
as siglas facilmente identificam o conceito PTuga.

qualquer pessoa pode entrar,pois o objectivo deste clã e integrar jogadores nos mais diversos jogos.
a máxima,passa pela entre-ajuda de jogadores desde os "LEET" ao mais puro "NOOB",pela simples razão de quantos mais e melhores jogadores existirem num determinado jogo,maior é a diversão.

todos ja fomos noobs,e todos somos quando entramos num determinado jogo,eu posso jogar bem cod4,mas nunca toquei num worl of warcraft por ex.,um membro que domine o WOW pode me integrar mais facilmente nesse jogo,dando me dicas básicas e truques que normalmente demoram,semanas,meses ou ate anos a desenvolver.

Necessidades actuais do clan / guild:

qualquer pessoa pode entrar,desde que respeite algumas regras base muitos simples.
que serão dadas a quem estiver interessado em integrar o projecto.

Notas Adicionais:

Existem 2 maximas neste clã:
-ajudar qualquer membro que use a tag,e não ter vergonha de pedir ajuda
-RESPEITO total por qualquer jogador,não será admitido troca de galhardetes menos próprias,comentários racistas,xenófobas e derivados,caso isso aconteça será um ban automatico

por favor,quem queira aderir,registe-se no site e de-se a conhecer,alem de fins logisticos,permite dar a conhecer á comunidade a sua presença e interesse em integrar o projecto.

não é obrigatorio,mas aconselho a instalar o X-fire,pois todos os users o utilizam,e assim e mais facil de nos encontrar online,seja em que jogo for,tiram mais prazer no jogo e facilmente recebem ajuda dos menbros.

apesar da sigla do projecto ser PTuga,"in-game" sera usado apenas as siglas PTg:nick por uma questão de logistica e espaço.
 
Última edição:
Nome do(s) Jogo(s): Perfect World

Nome do Clã / Guild: POW3R

Descrição / Historial:
Guild/Faction do Perfect World, só para portugueses.

Server: Lost City


Necessidades actuais do clan / guild:
PORTUGUESES
Jogadores activos.
Necessitamos de Barbarian's e Blademaster's.

 
Última edição:
Nome do(s) Jogo(s): CALL OF DUTY 4(PS3)

Nome do Clã / Guild: MEN of LEGENDS*
Sigla: MoL*

Descrição / Historial:Por agora ainda sou só eu e um amigo,quem me quiser adicionar na psn o meu nome é:tiagolol21
necessidades actuais do clan / guild: de momento estamos a precisar de suicidas como os do iraque (não estou a brincar) só precisamos de alguma cobertura quando estamos com as snipers!
lol
BOM POST
quem quiser saber aos dias de jogar mandem me uma mensagem.
 
Nome do(s) Jogo(s): COD WAW (PC)

Nome do Clã / Guild: Team Another View
Sigla: [AV]

Necessidades actuais do clan / guild: Estamos a recrutar para Call of Duty World at War.

Deixo aqui a informação, para quem joga (PC) Call of Duty World at War, e quiser dar uns tiros ao serão, pode juntar-se a nós.

Além de jogarmos pela diversão e convívio também participamos em torneios como a Clanbase ou a Eurodomination e outros que vão surgindo.

Somos uma pequena comunidade de jogos online que foi fundada em Março de 2002, que desde então vem reunindo membros, onde prevalece a amizade e o convívio.

Mais detalhes em Team Another View ou podem contactar-me em caso de dúvidas!

Cumpz
zEE
 
Nome do(s) Jogo(s): Age Of Conan

Nome do Clã / Guild: Sangue Lusitano - Crom EU

Necessidades actuais do clan / guild: Todos os portugueses sao bem vindos...
A unica guild em "Hyboria" exclusivamente tuga....
Pessoal muito fixe, espetacular a ajudar em tudo o que for preciso...
Happy Hunting
 
Algum clan está a recrutar para as proximas cups da clanbase de cod4? Se estiverem interessados em recrutar mandem pm pf
 
Nome do(s) Jogo(s): Americas' Army, Cs source

Nome do Clã / Guild: Comandos

Sigla: =CmDs=

Descrição / Historial: www.comandos.tk

Necessidades actuais do clan / guild: Estamos a recrutar neste momento intressados basta ir ao site e deixar um post no forum ou então enviarem pm aqui pela zwame.

Cumps.
most69
 
Nome do(s) Jogo(s): Aion

Nome do Clã / Guild: Inglorious Bastards (LVL 2)

Sigla: Inglorious Bastards

Necessidades actuais do clan / guild: jogadores em geral desde que falem Português
 
Última edição:
Nome do(s) Jogo(s): Qualquer jogo, temos 14 Jogos activos ou seja têm que ter no minimum 10 jogadores para estar activo para poderem fazer torneios internos (mas por norma anda nos 30 jogadores) . De preferencia venham para Far cry 2 que é onde estou. Exemplos de outros, Cod4, Quake wars, unreal turnment, WoW, section 8 , etc.

Nome do Clã / Guild: The Art Of Warfare

Sigla: TAW

Descrição / Historial: http://taw.net/ criado em Março 2001, tem mais de 700 jogadores regulares. ( Alterado em 9/11/2009 descobri que eram mais de 200 jogadores...)
A divisão que tem mais jogadores é o Quake Wars com 142 jogadores.

Necessidades actuais do clan / guild: Quantos mais melhor pois há sempre mais espaço de manobra para fazer torneios internos e externos.
Se gostarem de usar cheats não vale apena inscreverem-se. Têm que ter 16 anos para cima, e falar minimamente inglês pois é um clan internacional.
Alguma dúvida PM.
 
Última edição:
Nome do(s) Jogo(s): Call of Duty Modern Warfare 2

Nome do Clã / Guild: Team Anothar View

Sigla: AV

Descrição / Historial: Somos um grupo de jogadores casuais, tendo como objectivo principal o divertimento, mas não deixando por isso, de participar competivamente em diversas ligas online.

Necessidades actuais do clan / guild:Estamos a recrutar jogadores sem restrições de idade, para todas as divisões dos Another View, apenas pedimos respeito, amizade e que frequentem a nossa página, de forma a manterem-se actualizados.
Para preencherem o questionário de admissão, devem registar-se no portal em Team Another View com o nickname que habitualmente jogam e consultar o nosso forum.

Cumpz
 
Última edição:
Nome do(s) Jogo(s):
Call of Duty 4 MW (PC)

Nome do Clã / Guild:
Just |B|



Sigla:
|B| ou Just|B|



Descrição / Historial:
Os Just|B| são um clã de Amigos...Todos na Sua maior parte jogaram noutros clãs mas sairam por má gerencia dos mesmos!!Então dois desses jogadores decidiram criar os Just |B| (Just be!) o objectivo do clã é que cada um seja o que quiser entre aspas...Existem a 3 Meses e temso tido uma brilhante serie de victorias...Somos Clã de Promod....Realizamos treinos sempre que possivel...Somos clã tactico e muito jogo em equipa!Estamos Registados na CB...Acima de tudo diversão com todos nós!


Necessidades actuais do clan / guild:
Nem "LEETS" nem "NOOBS" queremos jogadores razoaveis que estejam dispostos a evoluir em equipa junto a nós!Queremos jogadores acima dos 16 anos mas se inferiores a essa idade se mostrarem sufeciente maduros para Jogar conosco será bem vindo como qualquer outro membro!
Queremos Jogadores de Equipa e não Fraggers!
 
Nome do(s) Jogo(s): Call Of Duty Modern Warfare 2 \ Battlefield Bad Company 2

Nome do Clã / Guild:
Seals Force 131

Sigla: [S131]

Necessidades actuais do clan / guild: Estamos a recrutar para a divisão de MW2 e Battlefield Bad Company 2, membros,disponíveis se possivel para competições, lans, meetings, somos uma equipa bastante antiga um grande grupo de amigos de todo o país, sempre dispostos para receber mais membros...

Podem sempre entrar em contacto por PM
 
Última edição:
Nome do(s) Jogo(s):Call of Duty 4: Modern Warfare e Outros jogos

Nome do Clã / Guild:PRESSDOWN MULTIGAMING CLAN

Sigla: pRESSDOWN

Descrição / Historial: PRESSDOWN Gaming Organisation Since 2007 www.7PRESSDOWN.org (Site desactualizado . Novo será apresentado brevemente)

Necessidades actuais do clan / guild: Estamos a recrutar jogadores portugueses, de preferencia quem joguem bem , com +16 anos e que estejam disponiveis para ir a lans. Temos alguns pontos na clanbase e na esl e tambem queriamos participar em torneios online, mas devido de raramente nao termos 5 jogadores disponiveis para jogar nao conseguimos entrar em torneios 5v5.

Contactos:
mIRC : #PRESSDOWN
Xfire : malta123
Ou ate pode me madar um pm pela zwame.
 
Última edição:
Nome do(s) Jogo(s): Jogo que tenha pelo menos 10 jogadores!

Nome do Clã / Guild: |TG|(abreviatura) Tuga Gamers

Descrição / Historial: Só para portugueses que se divirtam a jogar mas que joguem a sério quando é para jogar a sério!
Não tem historial! XD

Necessidades actuais do clan / guild: Jogadores

Contactos: Steam-jdiogo13
 
Nome do(s) Jogo(s): Call Of Duty 4

Nome do Clã / Guild: Twist Gaming

Sigla: @ Twist

Descrição / Historial: Apenas jogamos em Promod
Server: 80.172.230.15:28963

Necessidades actuais do clan / guild: Estamos a precisar de pelo menos um jogador, com key original, para jogar na clanbase.

Se alguem estiver interessado, adicione-me no xfire: xize93

Página do clan: http://www.xfire.com/communities/tbrgiw/
 
Última edição:
Die-Gaming.org

Nome do(s) Jogo(s): Modern Warfare 2, Battlefield Bad Company 2, CSS, Call fo duty 4

Nome do Clã / Guild: Die-Gaming ( www.die-gaming.org)

Sigla:Die.

Descrição / Historial: Os Die Gaming Sao um MultiGaming Conhecido pela credibilidade e pela competitividade. Os Die. Pretendem se afirmar Como um dos melhores MultiGaming na Europa

Necessidades actuais do clan / guild: Neste momento estamos decididos a apostar no novo Battlefield Bad Company 2 e estamos à procura de jogadores de topo para este jogo para poder formar a melhor equipa em portugal. Queremos apostar no gaming Online mas com todo o interesse para que exista competição em lans.



Axia, Die-gaming admin
 
Clan Titanium Brotherhood
Nome do(s) Jogo(s): COD WAW ; COD MW2 ; Batlefied Bad Company 2

Nome do Clã / Guild: Titanium Brotherhood

Sigla: [Ti]

Necessidades actuais do clan / guild: Recrutamos jogadores com mais que 18 anos e jogo original.

Guerras oficiais e friendlys todas as semanas, permite-nos manter em actividade plena.
Para qualquer esclarecimento, podem adicionar ao xfire e/ou steam mrbullseye13
Visita-nos http://titaniumbrotherhood.com/forum/index.php
 
Back
Topo