Xbox 360 Dead Rising 2

Pure Anarchy

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Staff
THE DEAD WALK AGAIN AS CAPCOM CONFIRMS DEAD RISING 2

Sequel to 1.5 million-plus seller announced for multiple gaming platforms
London – February 9, 2009 - Capcom®, a leading worldwide developer and publisher of video games, today confirmed that Dead Rising™ 2 is in development for three different gaming platforms: the Xbox 360™ video game and entertainment system from Microsoft and Sony Computer Entertainment’s PLAYSTATION®3 (PS3™) and the PC. The sequel to the 1.5 million-plus selling Dead Rising™, Dead Rising 2 will take the franchise to a new level of zombie-killing fun with tens of thousands of zombies, the all new gambling paradise of Fortune City to explore and conquer plus a host of new in-game objects that can all be used as deadly weapons to stave off the zombie assault.

Dead Rising 2 is set several years after the infamous zombie invasion of Willamette. Unfortunately, the zombie virus was not contained at the conclusion of Dead Rising, spreading unchecked throughout the United States and Dead Rising 2 depicts a country where zombie outbreaks continue to strike.

Dead Rising 2 is being developed in partnership with up and coming Canadian developer Blue Castle Games. A number of members from the original Dead Rising team will be working alongside Blue Castle Games throughout the development process, including Capcom’s global head of research and development, Keiji Inafune, who as the game’s Producer will play an active role in the project.

Released in 2006, Dead Rising won praise across the globe for its mix of intense zombie action and dark humour, garnering numerous awards including IGN’s “Most Innovative Design for Xbox 360”, Gamespot’s “Best Action-Adventure Game” for 2006 and “Action Game of the Year” at the 2006 Spike TV Video Game Awards.

Further details concerning the story and gameplay of Dead Rising 2 will be made available shortly.
Algumas imagens:

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Confirmou-se o que parecia inevitável, Dead Rising 2 como multi-plataforma.

Quanto ao jogo, parece ser um gap demasiado grande (vários anos após).. então o que andou o Frank a fazer e o que aconteceu(mais detalhadamente) após acabar o Dead Rising? Veremos se tal será explicado e bem neste jogo, que para já não tem nenhum Frank :/
 
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Espero q acima de tudo tenha um sistema de saves decente (coisa q me fez deixar de comprar o 1º) e q a Capcom deixe cair a máxima q reina para aqueles lados, q a dificuldade de um jogo/situações de stress se conseguem com sistemas de save ou de gameplay da idade da pedra e q já n se usa...
 
Confirmou-se o que parecia inevitável, Dead Rising 2 como multi-plataforma.

Quanto ao jogo, parece ser um gap demasiado grande (vários anos após).. então o que andou o Franka a fazer e o que aconteceu(mais detalhadamente) após acabar o Dead Rising? Veremos se tal será explicado e bem neste jogo, que para já não tem nenhum Frank :/

O Dead Rising saiu para a PS3, ou vai sair? Se não, provavelmente vão fazer uma história completamente diferente, nem vão tocar no 1º :\ é pena.
 
Que eu saiba. não está nenhum Dead Rising PS3 nos planos. Apesar do mau port, seria mais provável a Wii levar com o Dead Rising 2 que a PS3, mas nessas decisões não me meto :007:
E até é bem capaz de sair um jogo "spin-off", já não me admira nada.. (secalhar limitado a uma consola..)
 
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Que eu saiba. não está nenhum Dead Rising PS3 nos planos. Apesar do mau port, seria mais provável a Wii levar com o Dead Rising 2 que a PS3, mas nessas decisões não me meto :007:
E até é bem capaz de sair um jogo "spin-off", já naõ me admira nada.. (secalhar limitado a uma consola..)

Realmente, estão a fazer o Dead Rising para a Wii podiam aproveitar o motor e fazer o 2. Deve ser pelos comentários negativos que o jogo está a ter :-D. Mas se vender bem acredito que façam o 2 também para a Wii.

Mas entao se não há Dead Rising para a PS3, ou ele acabará por sair, antes do 2, ou então o 2 não terá referências ao 1. Ou então tem e eles estão-se a marimbar para o pessoal que quer perceber a história, e só querem é agradar a quem gosta de ceifar zombies com tudo e mais alguma coisa :D.
 
O meu maior receio é a sequela ser basicamente o mesmo que o original. Estar fechado num centro comercial a matar centenas de zombies. Claro que foi esta temática que tornou Dead Rising no que é mas se a sequela não inovar em praticamente nada (e não estou a falar em incluir motos) então não vai ser grande jogo. Ainda por mais se a história não estiver relacionada com os acontecimentos do original.
 
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Ou então tem e eles estão-se a marimbar para o pessoal que quer perceber a história

Ou então o jogo não tinha historia que merece-se o nome, pelo menos segundo me lembro do jogo, a historia era comum/ridícula (propositadamente penso), acho que nunca foi a ideia da capcom criar outro jogo de zombies com uma boa historia. Também quem quiser saber a historia eu posso dizer ela, ai 3 ou 4 linhas devem ser mais que suficientes para explicar a mesma.
 
Dead Rising 2 on 360 might be an exclusive experience
The Xbox 360 version of Dead Rising 2 might be extra special.

Capcom recently announced Dead Rising 2 for three platforms: the Xbox 360, PlayStation 3 and PC. The first entrance in the series was very much seen as an Xbox 360 exclusive, with the PlayStation 3 missing out due to Sony not releasing their console in time.

With the sequel, developed by Capcom in partnership with Canadian developer Blue Caste Games, being multi-platform, it was thought things were all square.

However, the game's producer (or Capcom legend) Keiji Inafune has revealed in the official Capcom podcast that the Xbox 360 version might be a little different to the others:

"Please expect new Dead Rising and Lost Planet titles. While they will be on multiple platforms, we are thinking about having the 360 version play out differently," he said.

This is nearly as intriguing as Capcom's new Xbox title teaser.

Fonte
 
Ou então o jogo não tinha historia que merece-se o nome, pelo menos segundo me lembro do jogo, a historia era comum/ridícula (propositadamente penso), acho que nunca foi a ideia da capcom criar outro jogo de zombies com uma boa historia. Também quem quiser saber a historia eu posso dizer ela, ai 3 ou 4 linhas devem ser mais que suficientes para explicar a mesma.

Eehhehe.. a história não era nenhuma obra-prima, mas também não era assim tão má. Numa altura em que a obesidade é um problema a nível mundial, achei engraçado pegarem nessa indústria. Mais não dizemos, não é?

A base contas em 3 ou 4 linhas, mas a história toda não (embora sem descrição muito exaustiva, claro!!)... A menos que tenhas optado pelo fim "esperar pelo helicoptero e pronto", LOL ;)

Bom, não interessa, pelo menos não se ficou pelo conceito do "virús"... que diga-se de passagem, também gosto bastante, eheheheh

Venha o DR2 :009:
 
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Exagero? Demasiado optimistas?? Ou simplesmente só para causar impressão??! :o

GDC: Dead Rising 2 dev wants 6,000 zombies at once (apparently)
At a presentation about the visual technology behind the development of “Dead Rising 2,” the game’s character art lead, Izmeth Siddeek, said that the development team at Blue Castle games is preparing for players to encounter an unprecedented zombie horde. “‘Dead Rising 2′ deal with the rendering of the greatest number of characters ever seen in a video game,” he said. “Everything else needed to be subordinated to this requirement.”

His presentation focused on how software called Mental Mill enabled Blue Castle to efficiently render many characters in visually distinct ways. The software is helping the makers of this zombies-in-a-casino action game to present a large number of characters without losing graphical quality and without having to take shortcuts that would put the game’s zombies in a small number of outfits.

In a postscript to the presentation, Laura Scholl, product manager for Mental Mill, said that Siddeek said that the “Dead Rising 2″ development team is preparing to have as many as 6000 characters on the screen. Siddeek did not say whether that figure was accurate.


Nem negou logo? Com um número tão exagerado... ou não. Nem sei o que este gente pensa (O Ninety Nine Nights já tinha uns 300-500 mas os gráficos não era nada de especial, faziam o seu papel para um jogo inicial)
 
Só hoje é que experimentei pela 1º vez a demo do Dead Rising e o jogo até parece divertido qb, é sempre a ceifar zombies lol.
Provavelmente já não o comprarei mas este 2 quem sabe...
 
O sistema de save do jogo, fazia parte da mecanica do jogo, e achei bastante inovador, o jogo era bastante inovador em vários aspectos, por isso é que há pessoas como eu que adorei o jogo (sou um dos 3000 em 650,000 que tem 1000/1000 a nivel mundial) e outras que simplesmente o odeiam. Eu não sou muito de criar grandes expectativas acerca dos novos lançamentos nas o DR2 é um jogo que eu espero que saia com alguma ansiedade (á 2 meses que não durmo, LOL,) talvez esteja exeagerando um :001:pouco
 
Hoje vi as imagens e está com muito bom aspecto... o meu pre-order está feito na PLAY :D

No entanto, se até ao lançamento não ler um artigo MUITO detalhado sobre o sistema de saves... quero save anywhere/anytime! :mad:
 
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