[Opinião] Em headphones

white_soul

Suspenso
Boas pessoal! É o seguinte eu precisava da vossa opinião em relação aos seguintes headphones: Razer Barracuda™ HP-1; Plantronics Audio 365 Gaming Headset; Speedlink Headphones 5.1 MEDUSA PRO GAMER; e Steelpad Steel Sound 5H V2 USB. Eu preciso de uns fones essencialmente para jogar, e falar por teamspeak. Destes todos, tou mais virado, para os phones da Razer, mas tou preocupado com a qualidade do microfone por ser um pouco pequeno. Gostava que se alguem tivesse algum destes fones, ou que perceba alguma coisa de headphones me desse a sua opiniao, se faz favor. Fiquem bem, e Obrigado :007:
 
de todos os razer barracuda nao...
porque eles estragam-se muito facilmente...
um dos meus favoritos sao os Steelpad Steel Sound 5H V2 USB...
espero ter ajudado...

cumps
 
Os icemat siberia pelo que tenho visto e usado tem um microphone excelente, mas não sei até que ponto são diferentes dos Steelpad Steel Sound 5H V2 USB.
 
Os medusa 5.1 estragam-se facilmente na zona do usb e depois deixas de os usar.

Depende certamente do cuidado da utilização que cada um lhes dá os meus já têm 3 anos e estão como novos utilizados durante muitos horas seguidas.
Gaming + TS tal como o user que criou o tópico pediu são uma maravilha, recomendo ;)
cump's.
 
Bem! Queria agradecer as vossas opiniões, obrigado por terem respondido, já vi que á opiniões muito dividas em termos de headphones. Desses quatro que escolhi, estava mt indeciso entre os da Razer e os da Steelpad. Acabei por escolher os da Razer, já fiz a encomenda, agora é só esperar e exprimentar, sei que fui contra as vossas opiniões, mas como é a primeira vez que vou comprar fones "digamos de uma gama mais elevada" vou exprimentar os da Razer, penso que entre os 4, estavam todos minimamente equivalentes, foi uma questão de gosto, só não fui para os da Steelpad, porque nao me pareçem muito confortáveis, mas pelo que vi em reviews são uns fones excelentes. Bom depois quando vierem os fones da Razer, logo se vai ver a sua qualidade. Eu depois quando os receber meto aqui a minha opinião, talvez ajude alguem. Obrigado a todos mais uma vez. Fiquem bem:Winkani:
 
Back
Topo