|NOVO| Sony Ericsson Satio (Idou) [12mgpx, Symbian, GPS, wifi...]

jo_Ny

Power Member
Aqui está um verdadeiro aparelho multimédia!! Especificações surpreendentes


idoumainqj6.jpg



idoulive1je7.jpg


idoulive2bx0.jpg

Mais aqui

Especificações:

-Ecra TFT com 16 milhões de cores (640x320) 3.5".
-HSDPA 7.2mbps
-Sistema Operativo Symbian Foundation Update: Symbian Series 60, 5th edition
-Update 2 : Procssador ARM Cortex-A8 600 MHz
-Camara de 12mgpx com flash xénon e AF. Vídeo com luz LED e camara frontal vga.
-Acelerometro
-A-gps, built in Gps e google maps
-Wifi
-Rádio
-Bateria Li-Po 1000mAh
-...

Site oficial
 
Última edição:
Acabei de lhe dar uma pestanada no gsmarena...

Parto do princípio que seja mais um para a gama Walkman... Se assim for, isso só significa uma coisa... Por muito bom que seja, vai levar no c* do 5800 e do n97 por ser excessivamente caro.

Ainda assim, aqui está uma boa máquina e não tenho dúvidas que a partir do próximo ano a SE começa a aumentar um pouco as vendas


PS: este deve ser bom para o Ares:D

EDIT: Jo_Ny epá reparaste na função gps errada. Entre o built in e o a-gps, a malta prefere o built-in e tu nem o puseste aí:D
 
Acabei de lhe dar uma pestanada no gsmarena...

Parto do princípio que seja mais um para a gama Walkman... Se assim for, isso só significa uma coisa... Por muito bom que seja, vai levar no c* do 5800 e do n97 por ser excessivamente caro.

Ainda assim, aqui está uma boa máquina e não tenho dúvidas que a partir do próximo ano a SE começa a aumentar um pouco as vendas


PS: este deve ser bom para o Ares:D

EDIT: Jo_Ny epá reparaste na função gps errada. Entre o built in e o a-gps, a malta prefere o built-in e tu nem o puseste aí:D

Mais valia era por o que o telemovel NAO tem :P

Grande maquina mesmo :)
 
Acabei de lhe dar uma pestanada no gsmarena...

Parto do princípio que seja mais um para a gama Walkman... Se assim for, isso só significa uma coisa... Por muito bom que seja, vai levar no c* do 5800 e do n97 por ser excessivamente caro.

Ainda assim, aqui está uma boa máquina e não tenho dúvidas que a partir do próximo ano a SE começa a aumentar um pouco as vendas


PS: este deve ser bom para o Ares:D

EDIT: Jo_Ny epá reparaste na função gps errada. Entre o built in e o a-gps, a malta prefere o built-in e tu nem o puseste aí:D

Fixed.

Também me pergunto em que série da SE encaixará este modelo. Talvez a SE dê inicio a uma nova série não sei...

Falta saber também quais as especificações do SO...
 
Simplesmente B-R-U-T-A-L! Quando toda a gente pensava que a Sony Ericsson andava em baixa, eis que estipula um novo patamar na telefonia móvel!

E pelo que li este parece ser um dos 3 projectos IDOU que estão previstos para este ano, e parece que os restantes 2 ainda serão mais explosivos.

:cool:
 
Diria que este é apenas o melhor e + COMPLETO telemóvel, feito até hoje, e nao duvido que venha cm o 3.5 jack! Acho que a unica coisa que lhe faltará será mesmo um teclado fisico, mas com uma resoluçao daquelas, 1 ecrá com aquelas cores todas, e com aquele novo S.O =) duvida que fará falta!

p.s - e secalhar HD tambem fará falta?! =)

Força
 
Back
Topo