[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

amjpereira

Folding Member
Serve o presente tópico para obter esclarecimentos sobre o serviço da TMN banda larga Móvel seja problemas técnicos, duvidas com facturação, HHours, Trafego entre outros.


Pagina oficial

Internet Móvel MEO Enjoy Pré-Pago (https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pre-pagos#a850a100-4176-4789-976b-6e4ea896d8f9)

Condições:
- Todo o tráfego incluído; 5G Ready
- 1€ por dia
- PUR: Desconhecido.
- TS: Desconhecido.

Caixa Frente
Caixa Back
Cartão

Internet Móvel MEO Enjoy Pós-Pago (https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pos-pagos#c216c63e-84fc-4e46-91de-014b68f49112)

- As diferenças pelos vistos estarão na velocidade e nos preços, assim como na fidelização.

Este tópico é para discutir assuntos relacionados ao serviço, de Internet apenas, questões sobre o e-escolas usar o tópico existente.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=163028
 
Última edição pelo moderador:
banda larga movel gratis

boas pessoal, estava mesmo a precisar da banda larga movel gratis que o sapo "oferece" para clientes sapo adsl...

ja li pelas "Internetz", quen houve que adquirisse a pen por 10€... alguem tem conhecimento disto??

Thanks
 
acho que o forum por onde li isso era o dragteam, ou o banda larga...

39€ é muito...

Foi uma única loja para a zona de Lisboa que fez essa promoção porque tinha uns modens antigos para despachar.

Depois de os ter vendido, voltou a praticar o preço de 59.90€ da altura, e agora os 39.90€.

Abraço
 
Banda larga tmn

Tenho uma placa USB da TMN que funcionava perfeitamente no meu portatil (Windows Vista Home edition) e que deixou de funcionar de um momento para o outro mas, que funciona perfeitamente no meu pc fixo.
Deixou de funcionar quando eu liguei o meu pc á rede wireless do colégio.
Apareceu-me uma janela para um definir qual era a minha localização (casa, trabalho ou publica) e eu seleccionei trabalho.
Já me tinha acontecido deixar de conseguir ter net a partir daplaca depois de escolher uma daquelas opções só que, como não estive para me chatear, fiz a recuperação do sistema para as definições de origem e voltou a trabalhar..

Cumprimentos
 
Boas.
Do pessoal que tinha tarifario de 2GB alguém foi migrado para o de 3GB?
Eu tinha o tarifario de 2GB, em Dezembro foi-me acrescida à factura e mensalidades normais mais 14 euros para actualização do tarifário para os 3GB.

Em janeiro mandei um e-mail a confirmar qual era o tarifário, disseram que era o de 3GB, gastei 4 GB de trafego, em vez de me cobrarem apenas 1GB a mais cobraram-me 2GB e na factura aparece o tarifário de 2GB.

Liguei para lá e ficaram de dizer alguma coisa, que não disseram, mandei outro mail a explicar toda a situação limitaram-se a dizer que o meu tarifário era o de 2GB.

Tenho usado a net a pensar que tenho 3GB de tráfego, ando a ser gozado. Amanhã volto a ligar para lá, mas parece-me que vou ter de pagar e calar...

Alguém foi migrado? É que eu acho estranho o tarifário de 2GB deixar de existir e eu continuar a tê-lo, principalmente após me terem cobrado uma actualização.
 
Boas,

- Exprimente fazer ping a (tmn.pt)
- Nas definições de rede, ele indica conectividade limitada?
- Ao ligar a rede do colegio mexeu nas configurações de ip (TCP/IP)?
- Exprimente desactivar a firewall activa.

Abraços
 
Problema de Conexão- Banda Larga TMN

Eu quando ligo a minha net o PC diz que está tudo bem e está tudo ligado, mas depois quando eu abro a página da NET ele diz-me que não estou ligado... Depois quando vou ao centro de rede e partilha ele diz-me que a conexão é limitada e que encontrou um problema, depois toco num botão onde diz para resolver o problema e ele diz que não consegue resolver...

Eu já liguei para o apoio Técnico da TMN, mas aquilo é uma grande confusão e não me ajudaram nada.

Se alguem já teve esse problema ou se alguem sabe resolver esse problema, por favor, postem aqui... É que estár a pagar uma NET e não usar é um bocado chato >(



http://imageshack.us
 
Eu quando ligo a minha net o PC diz que está tudo bem e está tudo ligado, mas depois quando eu abro a página da NET ele diz-me que não estou ligado... Depois quando vou ao centro de rede e partilha ele diz-me que a conexão é limitada e que encontrou um problema, depois toco num botão onde diz para resolver o problema e ele diz que não consegue resolver...

Eu já liguei para o apoio Técnico da TMN, mas aquilo é uma grande confusão e não me ajudaram nada.

Se alguem já teve esse problema ou se alguem sabe resolver esse problema, por favor, postem aqui... É que estár a pagar uma NET e não usar é um bocado chato >(

Alguma vez te apareceu uma mensagem para seleccionares a tua localização quando te ligaste a alguma rede ?
 
pessoal como ek vêm o trafego k ja gastaram dos 100mb?! da pen sapo adsl zero.. na tmn dizem k so aparece no site os consumos depois de gastar esses 100mb.. lol tem imensa logica.. kndo la aparecer algo, ja terei que pagar os 12€
 
pessoal como ek vêm o trafego k ja gastaram dos 100mb?! da pen sapo adsl zero.. na tmn dizem k so aparece no site os consumos depois de gastar esses 100mb.. lol tem imensa logica.. kndo la aparecer algo, ja terei que pagar os 12€


podes sempre usar o netimetro e quando chega aos 90% recebes um sms na placa a visar. basta deixares de usar quando receberes esse sms....
 
muito boa ideia.. :) até porque as estatisticas do software da placa n devem ser mto certas.. pk em janeiro gastei kuase 200mb e n paguei nada adicional..
 
Eu tenho a pen sapo com banda larga zero e desde o dia 24 de fevereiro que isto não funciona. Funcionou meia hora, depois recebi uma sms a dizer q o cartão passou para tarifário mimo. Ja liguei para o 707 da sapo uns 55 minutos ao telefone e ndad resolveram. Ja liguei para a tmn 16200 e nada também.. Por email dizem sempre a mesma coisa
"Na sequência da sua solicitação, informamos que a situação foi encaminhada para o departamento responsável e tão breve quanto possível terá conhecimento da sua resolução"
Estou quase a ir a uma loja da PT e perder a cabeça com o sapo ou tmn ou la quem tem a culpa disto!! Tou a ficar farto!! E para já nao aconselho a ninguem!
 
Back
Topo