[NOVO] HTC Touch Pro2 (oficial)

qualquer321

Power Member
Foi anunciado hoje em Barcelona o novo HTC touch Pro2:

- SO: Windows Mobile 6.1 Professional
- Memória: ROM 512MB, RAM 288MB, expansão microSD
- Processador: Qualcomm® MSM7200A™@528MHz
- Dimensões: 116x59.2x16.65mm
- Peso: 178.5g
- Ecrã: 3.6", TFT-LCD, WVGA (480x800), touchscreen
- GPS: sim
- 3G: HSDPA (7.2Mbps), HSUPA (2Mbps)
- WiFi: sim
- Rádio FM: sim
- Bluetooth: 2.0 +EDR +A2DP
- Extra: TouchFLO 3D, Zoom bar, G-Sensor, teclado qwerty...
- Câmara: 3.2MP, AutoFocus
- Câmara secundária (vídeo chamada): sim (VGA)
- Autonomia: até 750 horas em Standby, 8h30mn em chamada (Bateria 1500mAh)



Principais actualizações (do Pro para Pro2):
• Ecrã enorme de 3.6" (era= 2.8")
• Resolução 480x800 (era= 480x640)
• Bateria 1500mAh (era= 1340mAh)
• Em contrapartida passa a ser ligeiramente maior.



k71vr.jpg

14wf42h.jpg





Comparação do tamanho com outros:

2zindjd.jpg



Fonte oficial (insectskin*): http://www.htc.com/www/product/touchpro2/overview.html
 
Última edição:
Lindo!!
Entre este, o SE X1 ou o Nokia N97... não sei qual escolheria. Exteriormente são todos parecidos. Têm aquele teclado magnífico. Se o novo Iphone aparecesse com esse teclado, iria para o Iphone.
 
Lindo!!
Entre este, o SE X1 ou o Nokia N97... não sei qual escolheria. Exteriormente são todos parecidos. Têm aquele teclado magnífico. Se o novo Iphone aparecesse com esse teclado, iria para o Iphone.

também estou como tu entre o htc e o n97 não sei mesmo.... gostava que alguém me desse umas luzes sobre qual comprar opa gosto imenso dos dois e preciso mesmo de um telemovel multifuncional....

alguem me ajuda na escolha??

cmps
 
Alguém já sabe de mais alguma novidade a nível de data de lançamento assim como de que preços podemos contar para este equipamento?
 
Então se já sabes a data de lançamento, se já sabes as especificações do PDA, que mais novidades precisas tu afinal? lol
 
Então se já sabes a data de lançamento, se já sabes as especificações do PDA, que mais novidades precisas tu afinal? lol


...A sério que não me fiz entender?

Eu explico melhor, já SEI dessa novidade, queria saber se há MAIS alguma novidade...ou seja, se já se sabe de qualquer outra loja que tenha anunciado a venda, se vai ter o equipamento disponível logo na altura do lançamento, e que preços vai praticar...

Suponho que não vá ser exclusivo da *****...
 
Back
Topo