[novos nokia] 6710 Navigator e 6720 classic

andrecouto01

Power Member
Os novos aparelhos Nokia da série Navigator são destinados a um público denominado mid-end, que teoricamente não tem muito interesse em comprar um aparelho caro, entretanto, com os novos modelos 6710 e 6720 estes consumidores velarão para casa equipamentos muito mais completos!!!
Além do GPS, estes novos modelos contam com uma câmera de 5MP com foco automático, lentes Carl Zeiss, flash dual-LED e geotagging, o que deixam estes modelos em um nível relativamente próximo do N95 clássico, só que com um preço muito mais convidativo (aproximadamente 300 euros).Os aparelhos serão vendidos nos formatos slider e barra, e deverão agradar aos mais variados gostos.
É muito bom ver novas opções de aparelhos cada dia mais completos nas mais variadas faixas de preços!!!

nokia-6710-3.jpg


nokia-6720-classic-2.jpg



FONTE


cumps...
 
é o telemóvel do meu pai, tem uma boa câmara..
Flash, é dos melhores que ja vi em telemóveis, de resto ainda não mexi muito nele..
 

boas
pois já agora também gostava de saber , aliás ainda nem sequer vi o modelo á venda em nenhum lado , pelo menos na nokia da minha zona não está á venda nem um nem outro e gostava de saber algo mais sobre estes bichos , que até me agradam bastante pra ser sincero...cumpr
 
provavelmente ele está a confundir com outro modelo semelhante no design porque estes ainda não estão a venda pelo menos em Portugal..


boas
pois eu não queria chegar a tanto mas já que falaste , claro que deve estar a fazer confusão com o nokia 6210 navigator ou com o nokia 6220 , eu aponto mais pró ultimo visto que ele sim tem uma qualidade imagem brutal , mas lá está ele que deixe algum comentário sobre o assunto...cumpr
 
alguem sabe quando sairá (ou se já saiu nesta altura)?
estava interessado no 6710 mas se estiver muito mais caro que o 6110 é para esquecer... (se já tiver saido, alguem aposta em que desça o preço até setembro deste ano??
 
Tá no Corte Inglês de V.N. Gaia - €370 e poucos.... - tem muito bom aspecto, acastanhado e sendo slider é bem delgado e relativamente pequeno. Como só se vê de frente não vi aquele "azeite" à volta da lente :rolleyes: mas de qualquer forma tem tudo: GPS, WI FI, Rádio, TV Out. A camara parece-me a mesma do N82 (5MB), mas o flash é LED. Peca na gravação de video: acho que é a 15 frames :mad:
 
Última edição:
Tá no Corte Inglês de V.N. Gaia - €370 e poucos.... - tem muito bom aspecto, acastanhado e sendo slider é bem delgado e relativamente pequeno. Como só se vê de frente não vi aquele "azeite" à volta da lente :rolleyes: mas de qualquer forma tem tudo: GPS, WI FI, Rádio, TV Out. A camara parece-me a mesma do N82 (5MB), mas o flash é LED. Peca na gravação de video: acho que é a 15 frames :mad:

Mas o 6710 não tem esse azeite na camara. Este modelo tem algumas características apetecíveis como o processador ou algum software de origem instalado. A ver se as operadoras pegam nele.
 
Estou indeciso entre este 6720 Classic e o 6700 Classic. Está a um preço interessante, 264€ na *****.
Alguém comprou este Telemóvel? Podem-me fornecer algumas impressões?

Desde já obrigado
 
Estou indeciso entre este 6720 Classic e o 6700 Classic. Está a um preço interessante, 264€ na *****.
Alguém comprou este Telemóvel? Podem-me fornecer algumas impressões?

Desde já obrigado

Há uma diferença enorme entre eles.. O 6720 é symbian e o 6700 não! Só tens de ver se te faz falta um sistema operativo num telemóvel ou não!! ;)

Cumps
 
Back
Topo