Xbox 360 Split/Second

Nirvx

Power Member
Ao que parece o estudio que criou o Pure está a preparar um novo jogo agora com carros, fica aqui uma pequena amostra. Video

Blackrock Studio, which came out of nowhere to deliver last year's knockout off-road racer, Pure, has officially released the teaser trailer for its next project. (Someone had leaked it onto YouTube last week.) Good news: It's another racing game. But it's not Pure 2. Not by a mile.

The purposefully obscured footage provides a glimpse at what looks to be an action-filled arcade racer, one that's part Ridge Racer, part GRID and part Midnight Club. We get some very stylized cars, a huge crash and ... an exploding gas station. More on the game is promised for March 11. Consider us thoroughly teased. Hop on over to Big Download for a high-def-ier version of the video ... and tell 'em the 'Stiq sent you.
 
Última edição:
achei o Pure chato. espero que este novo jogo se safe melhor

Chato? Eu achei o jogo tudo menos chato, lá que digas que é um jogo com uma dificuldade um bocado grande... Eu já o acabei duas vezes e só me faltam fazer 2 achievs para ficar a 1000/1000.

Ontopic: espero ansioso pelo novo projecto já que posso dizer que o pure foi o jogo de "corridas" que me deu a verdadeira pica! :002:
 
Mais alguns detalhes sobre o jogo.

As promised, last night's episode of GameTrailers TV brought our first non-fuzzy look at Pure developer Black Rock Studio's upcoming racing title, Split/Second. Keighley's ominous warning seems accurate -- it appears to be trying to give Burnout a run for its money. However, rather than participating in high-speed (probably illegal) street racing for your own amusement, it looks like Split/Second will be placing your automotive exploits in front of an enraptured televised audience.

Split/Second will also add a neat gameplay element hinted at in the trailer -- it looks like players will be able to "trigger" destructive events on the track in order to impede their opponents (or themselves, if they're not on top of their respective games). Watch the trailer if you want an example. The developers promise further info about the game next Wednesday -- til' then, you can check out the trailer here!
 
Também gostei do que vi, o pure não curti por ter de fazer truques, não tenho muita paciencia para fazer truques, correr como este Split/Second parece-me melhor.
 
Está interessante o conceito. Entre este e o Blur, estamos bem servidos de racers "diferentes", alem do Wipeout, claro. Mas esse é futurista e etc.

Estou curioso à muito tempo, só experimentando um demo.
 
Está interessante o conceito. Entre este e o Blur, estamos bem servidos de racers "diferentes", alem do Wipeout, claro. Mas esse é futurista e etc.

Estou curioso à muito tempo, só experimentando um demo.

Para racer tipo Wipeout tinhas o Fatal Inertia, mas esse era meio fraquinho...
 
Ya, mas esse é fraco. Existe sempre alguem a tentar copiar o Wipeout, sinceramente não percebo porque todos falham, é que alguns são tão fracos que parece que nunca jogaram o que estão a copiar.
 
Parece que a demo saíu hoje :D

Saiu para quem tem Gold?!

Podes me confirmar isso sff, no entanto tenho uma segunda conta recente e caminha para 4 semanas, não sei se após sacar nesta posso depois jogar na minha conta principal.

Alguém que me esclareça isso sff.

Cumpr´z
 
Confirmado o demo para contas gold link
Depois de fazeres o download podes jogar com qualquer conta desde que não seja demo multi player online.
 
Saiu para quem tem Gold?!

Podes me confirmar isso sff, no entanto tenho uma segunda conta recente e caminha para 4 semanas, não sei se após sacar nesta posso depois jogar na minha conta principal.

Alguém que me esclareça isso sff.

Cumpr´z

Todas as demos normalmente é sempre 1 semana só para gold e depois todos podem sacar.

Adorei o jogo e posso dizer que gostei bem mais do que o blur!

Acção frenética no ecrã, sempre fluído, não notei um único slowdown no tempo que joguei a demo.

Gostei bastante das powerplays e o change of route está brutal! Só mais brutal que isto é ter o avião pela frente :D
 
Confirmado o demo para contas gold link
Depois de fazeres o download podes jogar com qualquer conta desde que não seja demo multi player online.

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Todas as demos normalmente é sempre 1 semana só para gold e depois todos podem sacar.

Adorei o jogo e posso dizer que gostei bem mais do que o blur!

Acção frenética no ecrã, sempre fluído, não notei um único slowdown no tempo que joguei a demo.

Gostei bastante das powerplays e o change of route está brutal! Só mais brutal que isto é ter o avião pela frente :D

Tive oportunidade de testar e estou completamente de acordo com o teu comentário.

Cumpr´z
 
Back
Topo