Rato Gaming Performance/Preço

rush3r

Power Member
Estou a pensar comprar um rato mais vocacionado para gaming mas que também seja confortável.
É indispensável os 2 botões de lado ( avançar, retroceder).
Preço < 30 €


Neste momento tenho um RATO NGS Evo Pro Powered ->http://www.informania.netmadeira.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=4540

Se não encontrar nada que valha a pena investir compro outro igual que o meu ja esta todo comido por cima.
 
Última edição:
Custou me por volta de 15€ e é o melhor rato que alguma vez joguei, e já testei muitos... inclusive G5, etc. superou e muito as minhas espectativas.


x718f.jpg


A4 Tech X-718F

:D
 
Da pesquisa que fiz também encontrei os A4 Tech com muito bom aspecto e a preços interessantes.
Mas a malta divide-se muito, uns adoram, outros detestam enquanto com o 3.0 é praticamente tudo unanime e é para onde estou mais inclinado embora ainda esteja tudo em aberto.
 
Eu sei que muitos gostam do Microsoft 3.0, mas não lhe cortem logo as vistas ! Há muitos ratos para gaming a bom preço ! Ele pode nem gostar do rato ! :)
Apenas lhe mostrem vários tipos de ratos grandes, pequenos, às bolinhas cor de rosa, etc...
Pois ele tem de o experimentar e ver se gosta !
Eu se fosse mais entendido na matéria colocava muitos mais nomes mas apenas os que me vêm à cabeça são os mais conhecidos e que toda a gente tem, g5, Microsoft 3.0, Razer Deathadder e afins!
Eu por exemplo tenho um Revoltec FightMouse, como já tinha dito numa thread ai deste género !
 
Pois, isto da escolha de um rato é algo muito pessoal também. Eu agora tenho 3 escolhas :
A4TECH -> que são por volta dos 20 €, embora não perceba bem as diferenças entre os vários modelos - por exemplo os 2 que foram aqui mencionados pelo valves - tirando a diferença de dpis ( que pelo o que tenho percebo não é assim tão importante quanto isso).
IME 3.0 -> 30 €, basicamente o que toda a gente aconselha
Razer Deathadder -> 30 € usado mas em bom estado

Ainda não vi ninguém a opinar sobre o razer ...
 
Pois, isto da escolha de um rato é algo muito pessoal também. Eu agora tenho 3 escolhas :
A4TECH -> que são por volta dos 20 €, embora não perceba bem as diferenças entre os vários modelos - por exemplo os 2 que foram aqui mencionados pelo valves - tirando a diferença de dpis ( que pelo o que tenho percebo não é assim tão importante quanto isso).
IME 3.0 -> 30 €, basicamente o que toda a gente aconselha
Razer Deathadder -> 30 € usado mas em bom estado

Ainda não vi ninguém a opinar sobre o razer ...

o razer e de longe o melhor desses todos, excelentes materiais e precisao, tenho um com mais de um ano, e mesmo usando 24/7 praticamente esta como novo, se encontrares por 30e em bom estado nao hesites
 
Back
Topo