Best Of [PS2]

Cloud_

Power Member
Boas tenho ps2 e estou a pensar tentar arranjar os melhores jogos antes da consola morrer!
podem-me dizer quais os melhores de todos os tipos!e divertidos?multiplayer tb?e com bons graficos!
 
Aventura - Shadow of Colussos (Nunca joguei, mas acho que ainda não vi ninguém falar mal deste jogo)
Acção/Aventura - GTA: SA ou VC, depende dos gostos.
Acção - Freedom Fighter's
FPS- O que mais gostei de jogar foi o Medal of Honor: Rising Sun
Desporto - NBA 2K9 ou PES '08
Corridas - Burnout
Luta - Def Jam: Fight for NY
RPG - São tantos :D mas os melhores a meu ver Final Fantasy X, Dragon Quest VIII e
PERSONA3.
Survival Horror - Resident Evil 4
N/A - Fahrneith, grande jogo mas não sei em que "tipo" de jogo o meter.
Apenas as minhas escolhas pessoais, e de certeza que me esqueci de algum...
 
obg FPS pa ps2 tenho o Black e o novo Call of duty 5!o black bem mais velho arraza em graficos o COD5!Medal of honor pa ps2 so joguei o frontline qual e o ultimo medal of honor pa ps2?e de graficos e bom???

ja agora kem kiser se dar ao trabalho de por uns screenshots dos vossos jogos favoritos ou que me recomendem sff!qualquer um arranjalos nao e probelema nenhum!cumps
 
Eu acrescento o Jak & Daxter: The Percursor Legacy, God of War 1 e 2, ICO, Shadow of the Colossus, Zone of the Enders, Zone of the Enders: The 2nd Runner, Silent Hill 2, 3 e 4, Metal Gear Solid 2 e 3, Okami, a triologia Sly, Final Fantasy X, Resident Evil Code Veronica X e Resident Evil 4.
 
Acção/Aventura
GTA San Andreas e Vice City
Shadow of Colussos
God of war 1 e 2
Onimusha todos
Splinter Cell Pandora Tomorrow e Double Agent
Metal Gear Solid Snake Eater, ou jogas todos para perceberes melhor as coisas
Devil May Cry 3 mas se quiseres perceber melhor as coisas jogas todos

FPS
Black mas esse já tens e é bem bom

Corridas
Burnout Dominator
NFS Most Wanted

Luta
Def Jam: Fight for NY
Tekken 5
Soul Calibur


RPG
FFXII
 
Eu acrescento o Jak & Daxter: The Percursor Legacy, God of War 1 e 2, ICO, Shadow of the Colossus, Zone of the Enders, Zone of the Enders: The 2nd Runner, Silent Hill 2, 3 e 4, Metal Gear Solid 2 e 3, Okami, a triologia Sly, Final Fantasy X, Resident Evil Code Veronica X e Resident Evil 4.
O Outsider disse todos os jogos que eu me esqueci :D
 
God of War 1 e 2, Metal Gear Solid 2 e 3, ICO, Gran Turismo 4, Tekken 5, Final Fantasy X, GTA: Vice City, ... epá, já nem sei, a lista é tão grande que até mete medo... :P LOL

cumps.
 
tenho o undercover pa ps2 e uma maravilha!
alias que e que se passa com os ultimos lancamentos para a ps2 os jogos tao piores em termos de graficos o pes2009 e uma desiluçao!obg pelas sugestoes!
 
Última edição:
tenho o undercover pa ps2 e uma maravilha!
alias que e que se passa com os ultimos lancamentos para a ps2 os jogos tao piores em termos de graficos o pes2009 e uma desiluçao!obg pelas sugestoes!

Por isso é que recomendei o most wanted, para mim o melhor da serie.
O carbon só tem de especial o autosculpt mas.
O pes 2009 so tem de diferente do 2008 o update das equipas.
 
minhas escolhas: gran turismo 4 (muito tempo para passa-lo todo...); shadow of the colossus; crash bandicoot (preferencialmente o wrath of cortex); tomb raider anniversary; medal of honor rising sun(ja nao me lembro do nome mas acho que é este o que começa em pearl harbor...); Grand theft auto san andreas ou vice city; final fantasy XII; god of war 2; metal gear solid 3 snake eater. so nao joguei o final fantasy XII e o god of war 2 mas vinha numa revista o top 10 para a ps2 e esses estavam la incluidos...

cumps
 
Joguei muitos jogos na PS 2.
Muitos mesmo.

Dos que joguei os que mais me marcaram foram:

PES 5 com o patch da liga portuguesa. Melhor PES que joguei até hoje.
GOW I e II
Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty
Freedom Fighters
Black
GTA San Andreas
GT 4
NFS Most Wanted
Smash Court tennis 3

Foram tantos, mas tantos ao longo destes anos de PS 2, que é impossivel referir todos. Escapam sempre muitos deles, mas este para já são os que me lembro mais, logo os que mais marcaram.
 
Para mim os jogos que devias arranjar são
PES 06 e 09
GTA San Andreas e Vice City
Max Payne 1 e 2
The Getaway 1 e black monday
Hitman 2 Silent Assassin
Need For Speed Underground 1 ou 2 (mesmo que não gostes de tunning)
Um dos Burnouts
Tekken 5
Um dos Tony Hawks ( o 3 é bastante fixe)
Prince Of Persia

São entre outros, os jogos para a ps2 que tenho e que recomendo como excelente compra
 
Eis a minha lista de jogos ps2!

Need for speed undergrund 2
Need for speed Carbon
Need for speedUndercover
GTA Vice city
GTA Vice city storys
Fight night Round 3
Dragon ball Budokay 1 e 3
Dragon ball Tenkaichi 3
Dragon ball Infinitive wolrd!(isto pa mim e um bodokay 3 copiado so mesmo o modo historia)
Resident Evil 4
Alone in the dark 4 e 5
Pes 6 e 2009
Black
Call of duty 5
Smack donw vs Raw 1 e o 2009
Spider man web of shawdows
Crash Bandicoot 4
Fifa 2009(Fatelaaa xD)
Mortal kombat Armagedon
NBA 2K9
Colin macrae 2005
Naruto Ultimate Ninja 3
crash team racing
007 Quanton of palace
Star Wars The Force Unleashed
 
Última edição:
Ja agora quem percebe assim muito disto!o que e que se passa com a ps2??? dos novos jogos que saíram o único que me surpreendeu foi o NBA 2K9!porque de resto os gráficos sao uma valente merd@@!sei que estamos a falar da ps2 mas eu por acaso sempre gostei dos graficos alguns jogos mt bons mesmo!tipo o black tem graficos mt bons!o RE4 tambem e exelente!o pes 6 tem mt melhores graficos que o 2009!
 
Ja agora quem percebe assim muito disto!o que e que se passa com a ps2??? dos novos jogos que saíram o único que me surpreendeu foi o NBA 2K9!porque de resto os gráficos sao uma valente merd@@!sei que estamos a falar da ps2 mas eu por acaso sempre gostei dos graficos alguns jogos mt bons mesmo!tipo o black tem graficos mt bons!o RE4 tambem e exelente!o pes 6 tem mt melhores graficos que o 2009!
A consola já está praticamente extinta em termos de apostas por isso quem ainda lança jogos para esta faz coisas feitas a pressa sem se preocupar.
PS: Já há vários tópicos sobre os melhores jogos de PS2.
 
é mesmo fg!que porcaria de jogos que sairam!Bons titulos mas muito mal feitos os jogos!o NBA 2K9 foi o que mais gostei!o smack down 2009 ate tem mt bons graficos!mas nao e tipo de jogo que me fascine!
 
Back
Topo