[PS3] Operation Flashpoint 2: Dragon Rising (Codemasters)

CH4OS

Power Member
Codemasters just confirmed that Operation Flashpoint 2 will get 360 and PS3 versions this summer.

The game, built on Codemasters’ EGO engine, was previously only announced for PC.

The publisher’s gone to town on the multiplay war sim’s underlying tech in a press release this afternoon, saying the game is like nothing seen before.

“The advantage of investing in our own technology is that we can custom-build major engine components specifically suited to each title; such as dynamically lit particle effects for gunfire and explosions, incredible vehicle detail and extensive worlds that you can literally get lost in,” said Brant Nicholas, senior producer.

There’s a new video here
http://www.vg247.com/2009/02/19/operation-flashpoint-2-confirmed-for-360-summer-release/
 
Eu tenho impressão de que existe um Tópico sobre este jogo, julgo eu Multi...

Anyway é um dos FPS que mais aguardo, hiper realista!

Cumpr´z
 
do pouco que se ve nos videos eles apostam muito em dar a realismo ao jogo , aquela parte da luz solar avançar consuante o tempo parece ser muito bom e mesmo o que o jugador ve parece ser muito real, aguardo para ver novos videos mas não ponho de parte uma compra :kfold:
 
Eu descobri o Operation FlashPoint 2 ao acaso, jogo cod4 e andava a ver videos do novo Modern Warfare 2 quando dei de caras com o Operation FlashPoint 2, para mi bate aos pontos o cod MW2, pois elimina o que não gostava, mapas pequenos e pouca táctica nas batalhas, o Operation FlashPoint 2 tem mapas grandes e excelentes, e ao que parece apenas com táctica se consegue ganhar alguma coisa.

Vou comprar o MW2, mas este também vem cá para casa, e provavelmente vou jogar OF2 em detrimento do codmw2
 
desculpem estar a trazer um topico morto cá para cima, mas gostava de ouvir mais opinioes sobre quem já jogou este jogo, dado que está baratinha lá fora e gostei das reviews e imagens que vi
 
Por acaso tambem gostava de saber mais acerca deste jogo .
Em termos gráficos , parece excelente e o preço a que se encontra lá fora é muito bom :D
 
Por acaso tambem gostava de saber mais acerca deste jogo .
Em termos gráficos , parece excelente e o preço a que se encontra lá fora é muito bom :D

exacto. e pelo que leio, o jogo tem uma boa durabilidade e apenas alguns erros a nível de motor de jogo, mas segundos as reviews, são erros que não se notam nem incomodam na jogabilidade
 
Ofereci este jogo a um amigo meu no Natal e tive a jogar um bocado e digo-vos de verdade é um jogo muito complicado e mapas enormes, muito táctico, não tem nada a ver com CoD, Jogabilidade um pouco confusa pois tem muitos combinações de botões mas com o tempo chegam lá, Graficos não são dos melhores mas são aceitaveis, dificuldade de jogo enorme só para acabar alguns niveis demorei pelo menos 40 min a 1 hora e claro pelo meio morri muitas vezes.
E preciso jogar muito com os companheiros que em termos de IA são muito fracos mas se derem ordens ajuda um bocado.
Opá basicamente é um jogo para quem gosta de realismo de guerra, de dar tacticas e tem de ter muita paciencia pois o jogo assim o exige. É um jogo bom para o pessoal da estratégia. Um conselho exprimentem antes de comprar é só o que posso dizer.
 
Ofereci este jogo a um amigo meu no Natal e tive a jogar um bocado e digo-vos de verdade é um jogo muito complicado e mapas enormes, muito táctico, não tem nada a ver com CoD, Jogabilidade um pouco confusa pois tem muitos combinações de botões mas com o tempo chegam lá, Graficos não são dos melhores mas são aceitaveis, dificuldade de jogo enorme só para acabar alguns niveis demorei pelo menos 40 min a 1 hora e claro pelo meio morri muitas vezes.
E preciso jogar muito com os companheiros que em termos de IA são muito fracos mas se derem ordens ajuda um bocado.
Opá basicamente é um jogo para quem gosta de realismo de guerra, de dar tacticas e tem de ter muita paciencia pois o jogo assim o exige. É um jogo bom para o pessoal da estratégia. Um conselho exprimentem antes de comprar é só o que posso dizer.

Obrigado por essa mini-review irei ter em conta antes de comprar , de qualquer forma o jogo agrada-me bastante ;)
 
eu quero comprar o episodes from liberty city ... afinal qual é a data? eu achava que era 30 de Março mas no site da R* diz que pra europa é 16 de abril. para a PS3 em que data sai para portugal?
 
eu quero comprar o episodes from liberty city ... afinal qual é a data? eu achava que era 30 de Março mas no site da R* diz que pra europa é 16 de abril. para a PS3 em que data sai para portugal?

Não sei se tens falta de vista mas este tópico diz:

[PS3] Operation Flashpoint 2: Dragon Rising (Codemasters)

Que eu saiba nada tem a ver com o GTA

Go on...
 
Desculpem lá o desenterro...
Alguém joga isto?
Parece-me que este jogo não ganhou muitos adeptos na zwame. afinal vale a pena comprar ou nem por isso?
Sou adepto de simuladores (ou lá próximo) seja que tipo de jogo for, vi uns vídeos deste jogo e pareceu-me bastante razoável, que dizem minha gente? :)
 
Desculpem lá o desenterro...
Alguém joga isto?
Parece-me que este jogo não ganhou muitos adeptos na zwame. afinal vale a pena comprar ou nem por isso?
Sou adepto de simuladores (ou lá próximo) seja que tipo de jogo for, vi uns vídeos deste jogo e pareceu-me bastante razoável, que dizem minha gente? :)

Vou simplificar o que disse em cima. Se gostas de estratégia e de um osso duro de roer este é o jogo ideal para ti. Gráficos não tem nada de especial mas são aceitáveis, para passar cada nível é preciso muita paciência e acima de tudo pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão. O que eu digo sempre ao pessoal é se tiverem oportunidade de jogar através de algum amigo façam-no antes de comprar, pois este jogo não agrada a toda a gente é para jogadores mais exigentes.
 
Alguem joga isto Tugas?

Comprei para a PS3 e tava naquela que não tinha muitos jogadores Online mas fiquei supreendido que no Online PS3 têm muito pessoal!!!
 
Back
Topo