Disco externo

Arti

Membro
Boas tardes.

Tenho andado a ver alguns discos externos para libertar algum espaço do pc e deparei-me com este que me parece ser uma óptima opção:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04134925

Não só me dá imenso espaço como ainda me facilita a visualização de avi's na televisão, ao invés de andar a queimar dvd's para depois ficarem encostados no móvel a ganhar pó.


A questão é:
Alguém sabe-me dizer se este disco, quando ligado à tv para visualização de filmes/séries/whatever, lê directamente as legendas? Ou terei de as colar no ficheiro de vídeo?

Obrigado desde já.
 
Boas,

Tenho quem me tenha dito que drives multimédia algumas lêem outras não, tem mesmo de ser embutido, não te sei mesmo responder ehe :D
 
Esse disco multimédia não tem qualquer problema em ler legendas. Se houver qualquer tipo de problema nas legendas sempre podes fazer download do firmware R1 no site da Iomega. Se precisares de mais informações acerca dele vai a:

http://screenplayprohd.wikia.com/wiki/ScreenPlay_Pro_HD

O preço não é mau, mas espero que tenhas em conta que ele só suporta até 1080i e não lê alguns formatos de vídeo e aúdio que para mim são importantes na área de alta definição.
 
Esse site é sobre o disco Pro, e o que eu pretendo adquirir é amador.

Suporta grande parte, senão todos, dos tipos de ficheiro que uso. Chega-me :)

Obrigado pela ajuda.
 
Desculpa ter confundido o HD com o Pro HD. Como confundi as versões pensava que estavas interessado em comprar um disco multimédia para ler conteúdo de alta definição.
 
o HD também reproduz conteúdo de alta definição.

penso que as diferenças são apenas a Ethernet e o Wireless. O Pro tem e o outro não tem.
 
Back
Topo