[PSN] Noby Noby Boy

The Outsider

Power Member
noby-noby-boy-20090213033517104_640w.jpg


noby-noby-boy-20090122053708305_640w.jpg


noby-noby-boy-20090122053703962_640w.jpg


Offering a unique play experience from one of the video game industry’s most creative minds, Noby Noby Boy gives players complete freedom to create gameplay suited to their tastes. As Boy, players can eat and spit out nearly everything they encounter in the game, from people and animals to trees and buildings, helping them to gain length as they stretch their elongated body. Players can control Boy's front and back ends using the PS3 controller's two analog sticks, allowing for incredibly detailed movements such as tying themselves into knots or threading Boy through holes in the environment. Delivering a new and innovate approach to online gaming, Noby Noby Boy lets players collaborate to unlock new game stages. As players stretch BOY in their individual play sessions, the lengths to which they grow are uploaded to a persistent character known as GIRL, who grows at the same rate as the combined length of all the players in the world. GIRL starts at Earth and expands through the solar system as more games are played and BOYs from all players continue to grow. When GIRL reaches a new milestone in the solar system, these areas are unlocked as playable stages in the game for everyone around the world.
Setting Sun Gameplay

Ride Gameplay

Mushroom Gameplay

Parece que alguém fumou erva e fez este jogo. Está disponível na Store EU por €3.99. Parece engraçado.
 
O designer do jogo inspirou-se no Dirt (numa trailer do Dirt).... por isso sim... n fuma só tabaco...

http://kotaku.com/5156242/noby-noby-boy-influenced-by-dirt

Estou a ficar curioso... as tantas ainda o compro...

Explicação do criador (pelos vistos fizeram copy paste da explicação do criador.... porque nimguém consegue descrever):
Let's let the man explain: "Basically players can control and stretch Boy, the main character of the game. As players stretch Boy, the lengths to which he grows are uploaded to a persistent character known as Girl, who grows at the same rate as the combined length of all the players in the world. Girl starts at Earth and expands around the solar system. When Girl reaches a new milestone in the solar system, new areas are unlocked as playable stages for everyone around the world."
Agora fiquei esclarecido !!!! :berlusca: parece que o homem precisa de ajuda ....hehehe

http://www.eurogamer.net/articles/noby-noby-boy-review levou 9/10 agora fiquei ainda mais curioso :)
 
Última edição:
Também estou a gostar muito.
É um jogo muito estranho mas realmente viciante... não imaginava como era divertido estar a esticar uma coisa e a comer tudo o que esta em volta LOL

Só acho que complicaram d+ os controlos de camera e outros como acesso aos menus e etc... poderia estar tudo ao alcance de um simples apertar no SELECT ou START, mas temos de fazer "movimentos" para acessar os diversos menus.
Os tutoriais são confusos na arrumação e temos de esperar o boy chegar ao ponto desejado para mostrar a descrição do tutorial.

A cena de ter de entrar em casa para fazer novo mapa ou sair do jogo tambem achei complicada. Depois de ter um Boy de muitos quilómetros, se torna complicado entrar na pequena porta de casa, ainda mais quando queremos sair rapidamente do jogo :/

Não são coisas dificeis de se fazer, mas levamos mais tempo para fazer coisas que poderiamos fazer em 1 segundo.

Ja contribui muito com a Girl, ontem estava na posição 512

O jogo deve ter algum tipo de mensagem subliminar para nos prender ao jogo... ainda não entendi porque eu gostei de estar a fazer algo tão nonsense :lol:
É aquela mesma sensação do Animal Crossing... fazemos coisas banais no AC e isto torna o jogo divertido e viciante.
 
Também estou a gostar muito.
É um jogo muito estranho mas realmente viciante... não imaginava como era divertido estar a esticar uma coisa e a comer tudo o que esta em volta LOL

Só acho que complicaram d+ os controlos de camera e outros como acesso aos menus e etc... poderia estar tudo ao alcance de um simples apertar no SELECT ou START, mas temos de fazer "movimentos" para acessar os diversos menus.
Os tutoriais são confusos na arrumação e temos de esperar o boy chegar ao ponto desejado para mostrar a descrição do tutorial.

A cena de ter de entrar em casa para fazer novo mapa ou sair do jogo tambem achei complicada. Depois de ter um Boy de muitos quilómetros, se torna complicado entrar na pequena porta de casa, ainda mais quando queremos sair rapidamente do jogo :/

Não são coisas dificeis de se fazer, mas levamos mais tempo para fazer coisas que poderiamos fazer em 1 segundo.

Ja contribui muito com a Girl, ontem estava na posição 512

O jogo deve ter algum tipo de mensagem subliminar para nos prender ao jogo... ainda não entendi porque eu gostei de estar a fazer algo tão nonsense :lol:
É aquela mesma sensação do Animal Crossing... fazemos coisas banais no AC e isto torna o jogo divertido e viciante.

Acho que complicaram propositadamente o interface para compensar a falta de objectivos e fazer com que o povo perca mais algum tempo a explorar as várias "features" em vez de ser tudo directo.
Apesar de ser realmente nonsense acho que a ideia está bastante boa e merece crédito por entrar em ruptura com o estilo de jogo convencional que nos persegue desde sempre. A parte que mais me agradou é o facto de todos os jogadores online estarem a contribuir para o tamanho da Girl. Daqui a uns dias, a este ritmo, já chegou à lua e já há mais sitios para o povo jogar. Para chegar a Marte vai ser mais complicado mas segundo o gajo daqui a 2 meses sai mais conteúdo para o jogo.

(já tenho esta conta há uns tempos mas acho que foi o meu primeiro post :D)
 
Não, não há demo. Mas experimenta ver no youtube alguns vídeos. No entanto, não dá para ter bem a certeza dos objectivos do jogo. Eu comprei-o quase às cegas, numa de "olha...premeio a originalidade!" e gosto :)
 
O jogo tambem é extremamente barato.... é o preço de muitos add-ons para outros jogos
Veja os videos e se informe mais a respeito do jogo pois não é para todos.


Eu estou a gostar muito! é um jogo bem casual para se jogar um pouco a cada dia.

Acho agradavel jogar e GOSTO do estilo grafico escolhido. Para quem ve videos e screens deve se assustar com os graficos, mas funcionam bem. Existem detalhes, muitos detalhes de maneira simples. Parece que fizeram todas ou quase todas as regiões da terra. Vemos povos diferentes, animais diferentes, varios objectos...
 
O jogo tem suporte a screenshot e a captura de videos e tambem a upload para o youtube.
É engraçado como jogos mais simples tem estas funcionalidades e jogos grandes não... MGS4, LBP por exemplo...

Aqui esta um video do meu gameplay, fiz para testar http://www.youtube.com/watch?v=jE6M_gnC7PA

LOL. Como é que fazes para fazer "engordar" só rabo do BOY e manter a cabeça normal?

(LOL post do ano!)
 
Última edição:
LOL. Como é que fazes para fazer "engordar" só rabo do BOY e manter a cabeça normal?

(LOL post do ano!)


Hehehe tens de esticar bem o Boy, comer ate não aguentar mais... ele começa a se peidar quando ja não aguenta. Depois tens de apertar L3 e/ou R3 e o Boy diminui de tamanho. Faça isso rapido e ele fica com rabo gordo :D
Tem até um trofeu que podes ganhar desta forma ao deformar o Boy
 
Vindo da mesma equipa que criou o ENORME "Katamari Damacy" e a sua série extremamente original e divertida é um dos jogos que me atiça muito a curiosidade!
gostava é de saber uma coisa.. alguem sabe se o jogo só está á venda na PSN ou se tambem vendem o jogo em formato dvd ou bluray nas lojas (como os outros jogos normais..) porke ja procurei em lojas na net e nao vi nada... sera ke nao vao lançar nesse formato??
 
Vindo da mesma equipa que criou o ENORME "Katamari Damacy" e a sua série extremamente original e divertida é um dos jogos que me atiça muito a curiosidade!
gostava é de saber uma coisa.. alguem sabe se o jogo só está á venda na PSN ou se tambem vendem o jogo em formato dvd ou bluray nas lojas (como os outros jogos normais..) porke ja procurei em lojas na net e nao vi nada... sera ke nao vao lançar nesse formato??

Nao me parece que justifique um lançamento em formato físico. O jogo é muito pequeno e ja saiu ha bastante tempo.
 
Back
Topo