fonte e gtx295

gcseco

Portugal@Home Member
boas!

adquiri recentemente uma gtx295 mas como sou um noob em hardware tou com umas duvidas na montagem desta mesma...

a fonte que tenho é esta....







e a gráfica tem uma ligação de 8pinos e outra de 6 pinos como podem ver...






onde tenho de ligar a gráfica na fonte ?
 
Última edição:
Tens de ligar a fonte nessas duas entradas. É ver os cabos da fonte, deve trazer manual. Isso é facil...basta ver onde encaixam, as possibilidades não são muitas lol. A unica coisa semelhante é a ligação de alimentação do CPU na board.
 
Tens de ligar a fonte nessas duas entradas. É ver os cabos da fonte, deve trazer manual. Isso é facil...basta ver onde encaixam, as possibilidades não são muitas lol. A unica coisa semelhante é a ligação de alimentação do CPU na board.

então mas pera ...a gráfica e para ligar directamente à fonte certo? ...mas se reparares na imagem estão lá duas entradas de 6 pinos e nao tá la nehuma de 8 pinos...e a gráfica requer uma de 6 e outra de 8...
 
Eichhhh nao da para ver nada de jeito,do tipo isso se for como um Nox que ja montei
ha de de ter a dizer na fonte PCIE
e os cabos que sao para por la na fonte sao facil de recunhecer tem de ter 4 pinos.

sim mas o meu problema nao é esse!

o meu problema é a gráfica ter uma entrada de 6 e 8 pinos e a minha fonte so ter entradas de 6 pinos.....e eu nao encontrar nada que ligue os 8 pinos à fonte....
 
sim mas o meu problema nao é esse!

o meu problema é a gráfica ter uma entrada de 6 e 8 pinos e a minha fonte so ter entradas de 6 pinos.....e eu nao encontrar nada que ligue os 8 pinos à fonte....

A minha fonte por exemplo tem 1 cabo com 1 de 6 pinos e outro de 6+2.
Qual é a fonte para eu ir ver se tem isso ou nao.
 
Se é mxm essa a fonte encontrei isto.
Four PCI Express VGA Power 6-Pin & 6+2 Pin Connectors
por isso tem de ter os cabos sufucientes para poder ligar 2 graficas.

sim, mas ainda nao me devem tar a preceber

a minha fonte tem realmente 4 entradas de 6 pinos (duas delas directamente na fonte) mas nao tem entradas de 8 pinos e a gtx295 precisa de uma entrada de 8 pinos, mas nos cabos que eu tenho aqui nao vejo nada que "adapte" os 8pinos da gráfica para os 6pinos da fonte...
 
sim, mas ainda nao me devem tar a preceber

a minha fonte tem realmente 4 entradas de 6 pinos (duas delas directamente na fonte) mas nao tem entradas de 8 pinos e a gtx295 precisa de uma entrada de 8 pinos, mas nos cabos que eu tenho aqui nao vejo nada que "adapte" os 8pinos da gráfica para os 6pinos da fonte...

epa desculpa la mas se é mxm essa a fonte tem de ter.

Ve isto: http://bios.techpowerup.com/reviews/Zalman/ZM850-HP/
 
Back
Topo