Jogos antigos das maquinas dos cafés

Survivor

Power Member
Bom dia.
Em primeiro lugar vou ver se consigo explicar o que queria.

Lembram-se daquelas maquinas que havia no café lá da terra e que por vezes aparecem nas feiras com existem umas barracas com jogos?

Dantes dava para jogar com uma moeda de 50 escudos :007:. (Sim ainda era em escudos)
O problema é eu não me lembrar dos nomes para procurar na net e nem sei se existem esses mesmos jogos para pc.

Lembro-me particularmente de um que jogava-mos com um macaco em que tinha-mos uma serie de niveis para passar em que a finalidade era salvar uma rapariga loll o macaco mandava umas bolas pela boca :007:.

Outro que me lembro, mas este ainda deve ser mais antigo era de um cowboy que andava aos tiros em tudo o que mexia, este deve ser muito antigo visto que o boneco só andava da direita para a esquerda e vice versa, não era de plataformas.

Pois é, mesmo que não se lembrem destes jogos, agradecia se soubesses onde é que eles se encontram na net.

Quero vingar-me por ter gasto tanto dinheiro quando era miudo :P
Jogos das maquinas antigas
 
Tudo o que precisas para reviver o passado está aqui...excepto os jogos. :x Mas não te preocupes, a internet é um sítio muito grande e como sempre google knows everything.

Como ponto de partida, o jogo de cowboys de que falas será provavelmente o Sunset Riders. ;)
 
O 2º é mesmo esse :D

Obrigado, Faz-nos lembrar outros tempos lolll
Agora só tenho de descobrir como jogar isso na net e encontrar os outros jogos.

Se mais alguêm se lembrar de outros


Muito Obrigado thendless
 
Da uma vista de olhos neste tópico -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=42064


O do macaco (chama-se Toki) que falas é mais antigo do que o SunSet Riders, o bicho apanhava umas sapatilhas para saltar mais, andava de baixo de água e tudo :D foi dos primeiros que eu joguei a 20$00 1 crédito.

realmente andava agora mesmo a procura desse jogo e andei por ai no google e la vim aki

k saudades deste jogo.
velhos tempos...
 
Back
Topo