[Sugestões] Bons jogos PS3 para co-op offline

lvet

Power Member
Bem pessoal, basicamente a dúvida está no título, gostaria que sugerissem bons jogos para co-op offline.

Pessoalmente já conheço e recomendo Army of two e Marvel Ultimate alliance. E claro, vem aí o RE5. Mas digam de vossa justiça. Ignorando jogos de desporto e corridas.
 
R6 Vegas dá? Hmm! E é tipo campanha a 2? Ecrã dividido?

LBP? Co-op? Como? Jogasse os níveis a 2?
Quanto ao Rainbow six vegas não te sei responder,mas com uma rápida pesquisa no google deves encontrar algo...

Em relação ao Little big planet podes jogar até 4 jogadores offline e online,passando os niveis em conjunto.
 
Estão todos a esquecer-se do Fifa09 :002:
Agora a sério, eu já tive o army of two para jogar com um colega meu e só por aí gostei do jogo.
Existem outros títulos como o resistance 1 e 2 mas provavelmente existem mais alguns.
 
Acho que o Killzone 2 vai ter essa funcionalidade, tanto offline como online.
E também acho que o Resident Evil 5 também.
Mas são jogos que ainda não saíram...
O Killzone 2 está quase!
 
Bem. Obrigado a todos pelas respostas.

Acho que vou dar uma vista de olhos ao little big planet e talvez aos Vegas. Os outros Fps não sou grande adepto para co-op. E futebol e corridas já está mais do que gasto!

Estou curioso acerca do RE5! E os legos também deixam a pulga atrás da orelha!
 
[PS3] Jogos 2+ Players / Co-op

Como com alguma dificuldade fico a saber, através dos sites dos jogos, aqui ficam as minhas questoes.. :)

Gostaria de saber, quais os jogos que recomendam, visto que joguei Resistance: Fall of Man, e após ter chegado ao fim do mesmo, comprei o Resistance 2.

Espanto meu, o modo de jogo de "campanha" , nao permite a mesma historia que no primeiro, para 2 jogadores...

Ora o objectivo e' jogar em casa, com mais uma pessoa... já temos esse R:FOM, Little Big Planet, e agora R2..

Que tipo de jogos aconselham?

Tenho visto, que o Tom Clancy's: Rainbow Six Vegas também e' desse genero, confirmam? e a versão 2 do mesmo? e outros Tom Clancy's? :) algum COD?

Requisitos minimos: 2 jogadores, e que o tipo de jogo seja... identico.


Gostaria tambem de saber, para outros tipos de jogos, Motorstorm Pacific Rift... entre outros, quais é que conseguem colar o pessoal a' PS3, em grupo? :)


Um desde já obrigado a todos os que ajudarem :)



(para além dos incontornaveis PES, e buzz...)
 
Última edição:
O rainbow six vegas 2 é espetacular... Adoro jogar online e só te tenho a dizer o jogo tem uma longevidade fantástica... Brutal... já terminei por completo o jogo!! Agora vou dedicar-me a um FPS muito mais arcade que é o Killzone2!!
Bem, se quiseres fazer uma proposta pelo RSV2, manda PM.
 
pelo que sei RE5, e da uma boa ajuda ter um parceiro! o co-op acho uma coisa muito boa, tanto online como offline. Gostava de um co-op no battlefield bad company 2, nao sei se vai ter
 
Este tópico interessa-me e gostava de o reanimar. A verdade é que estou várias vezes com amigos que não têm ps3 e estariam dispostos a jogar comigo. O problema é que eu não tenho muitos "jogos bons" para jogar-mos (passando a expressão deles que crítica o meu gosto por jogos da psn ou apenas com mulitiplayer online).

Jogos que tenho:
Little Big Planet - uma comédia jogar com 4 pessoas offline
Resistance - bastante bom, com campaign em coop. Mas acaba-se rapidamente
Guitar Heros e Rock Bands - bom para festas

Que tenho ideia:
Resident Evil 5 (estou a espera da gold ou alternate edition)
Qualquer um dos Call of Duty
Pro Evolution Soccer (não sou grande fã de futebol, mas alguns dos meus amigos são)

Se alguém tiver mais ideias de jogos que gostem bastante de jogar em offline multiplayer, agradecia :biglaugh:

PS: Deixei de fora os jogos PSN, mas para o caso de interessar a alguém, aconcelho o pixeljunk monsters e eden, o super spaceship hd, o blast factor e o trine (embora se acabe muito rápido...)
 
Back
Topo