Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ajuda - Bloquear sms e chamadas de determinado numero

Ajuda - Bloquear sms e chamadas de determinado numero

Boa tarde,

Ultimamente tenho recebido várias sms's de um numero, sempre do mesmo, com aquele serviço SOS pagas?, bem como os callmes ou lá o que é. Liguei para a vodafone e o numero não está registado.

Por isso pergunto: Existe algum programa, ou alguma forma de bloquear estas tretas? Mudar de cartão não vai com nada. . .

Pede ao mesmo assistente que te atendeu para te dar os códigos que te permitem bloquear esses serviços. Se eu os soubesse dava-tos. Já os soube...
    Laranjas e Bananas

Power Member
    Data do Registo
    13-05-2006
    Local
    Figueira da Foz
    http://phonesymbian.com/2006/10/25/blacklist-pro-v10/

Não sei se é isso que queres... A intenção foi boa ao menos

Isso são serviços Vodafone que podem ser bloqueados sem auxílio de qualquer programa.
    Laranjas e Bananas

Power Member
    Data do Registo
    21-10-2006
    Local
    Lisboa
    Para utilizar o SOS TOKING deve marcar *#112*9xxxxxxxx#, em que 9xxxxxxxx corresponde ao número de telefone do destinatário.

O destinatário recebe o TOKING (o seu número aparece sempre na mensagem, mesmo que seja confidencial).

Quem enviou o TOKING recebe uma notificação quando o destinatário recebe a mensagem a pedir para ligar de volta.

Para desactivar a recepção de TOKING marque *#112*02#. Para reactivar a recepção, basta marcar novamente o mesmo comando. O barramento da recepção é geral e não para apenas um número de telefone específico.

Para desactivar a possibilidade de envio de Toking para outras redes, marque *#112*04#. Para reactivar esta opção, basta marcar novamente o mesmo comando.

Para saber quantos Toking pode ainda enviar num dia, marque em qualquer altura *#112*03#.
    http://www.vodafone.pt/main/Particul...SOS+TOKING.htm

Obrigado. Falta é bloquear as sos pagas.

alguem sabe algum programa ou qlqr coisa q sirva pa bloquear msgs de nrs d outras redes???
    o meu tlmvl nao tem a opçao de bloquear as msgs e ja liguei pa vodafone e nao podem fazer isso e eu agradecia deixar de receber msgs estupidas e incomodas!!!
    o meu tlmvl é o lg cookie.
    pff help!!

Tópicos Similares

1. Programa bloquear chamadas/sms
    By dark_furious in forum Telemóveis
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 28-02-2010, 02:27
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 06-03-2009, 11:15

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.