Ajuda - Bloquear sms e chamadas de determinado numero

Atari

Power Member
Boa tarde,

Ultimamente tenho recebido várias sms's de um numero, sempre do mesmo, com aquele serviço SOS pagas?, bem como os callmes ou lá o que é. Liguei para a vodafone e o numero não está registado.

Por isso pergunto: Existe algum programa, ou alguma forma de bloquear estas tretas? Mudar de cartão não vai com nada. . .
 
Para utilizar o SOS TOKING deve marcar *#112*9xxxxxxxx#, em que 9xxxxxxxx corresponde ao número de telefone do destinatário.

O destinatário recebe o TOKING (o seu número aparece sempre na mensagem, mesmo que seja confidencial).

Quem enviou o TOKING recebe uma notificação quando o destinatário recebe a mensagem a pedir para ligar de volta.

Para desactivar a recepção de TOKING marque *#112*02#. Para reactivar a recepção, basta marcar novamente o mesmo comando. O barramento da recepção é geral e não para apenas um número de telefone específico.

Para desactivar a possibilidade de envio de Toking para outras redes, marque *#112*04#. Para reactivar esta opção, basta marcar novamente o mesmo comando.

Para saber quantos Toking pode ainda enviar num dia, marque em qualquer altura *#112*03#.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/SOS/SOS+TOKING.htm
 
alguem sabe algum programa ou qlqr coisa q sirva pa bloquear msgs de nrs d outras redes???
o meu tlmvl nao tem a opçao de bloquear as msgs e ja liguei pa vodafone e nao podem fazer isso e eu agradecia deixar de receber msgs estupidas e incomodas!!!
o meu tlmvl é o lg cookie.
pff help!! :)
 
Back
Topo