Opinião Hack N'Slash MMORPG(Estilo Diablo)

Boas
há 4 meses k ando a procura do MMORPG perfeito para mim mas...
Nao encontrei ate hoje!
Ja espriementei no minimo 40 MMORPG's!!!

Pois é...

O MMO perfeito para mim seria:

Estilo de combate : Tipo Diablo(hack n'slash, W/A/S/D e nao o atake automatico)
Se possivel F2P(grátis)
Comunidade BOA!


MMOS que ja joguei e detestei:

WOW(blhac, nao sei komo gostam! muito monotono e chato)
RYL 1 e 2
Knight online
WYD
Lineage 2
Hero Online
Dekaron(2 moon europeu)
Kaos Online
Chaos Online
9 Dragons
Conquer Online
World of Kung-FU
Perfect World
Cronus Online
Cabal Online
Duelz
Tibia(Imaginem ond o desespero chegou!!!!!)
e outro k agora nao me lembro!!
E o melhorzeco foi Metin 2 só que uma pessoa para subir de nivel a partir de 30 Ufaaa tem k se jogar fim de semanas sem dormir quase! :wow:
The cronicle of Spellborne (nao sei porke mas axo k nao da para se inscrever fora "dos States")

Por favor ajudem tou deseperado!

Preciso de um MMO!!!!!!
 
Tambem sou grande fan de Diablo jogo wow agora mas quando o diablo 3 sair não sei não.
Mas sobre a tua questão, que eu me lembre o mais parecido como diablo é mesmo o Titan Quest mas é mais rpg digo eu. Não custa nada dares uma vista de olhos ou então esperas e rezas umas avé marias que pode ser que haja um milagre na proxima blizzcon saia a data para o Diablo 3.

p.s: Não sei muito de titan quest visto que conheçi o jogo por um amigo meu e simplesmente joguei 30 minutitos mas que é muito "diablo" la isso é lol.
 
Pelo que vi os MMO´s nao sao pra ti, acredita, jogaste esses todos e nao gostaste de nenhum, os MMO sao todos iguais por isso dedica-te a outra coisa lol. Mas se queres continuar a tentar, o melhor MMO free na minha opiniao e o Runes of Magic, no entanto se nao gostaste do WOW n vais gostar deste quase de certeza ja que e mto parecido.
 
Última edição:
Espera pelo Darkfall
Não sei quando sai, mas vai sair ainda este ano.
Pelo que tenho lido, o jogo depende muita das skills de cada player, logo o PvP não vai ser para qualquer um.
Dito isto, parece me que vai se um hack n' slash, porque neste tipo de jogos o que conta mesmo muito são as habilidades de cada jogador.

Já existe um tópico sobre este jogo aqui no fórum, que tal ires lá dar uma olhadela e ver o que achas?

Não esperes é que seja F2P.:P

EDIT: Se calhar já saiu...
 
Última edição:
Espera pelo Darkfall
Não sei quando sai, mas vai sair ainda este ano.
Pelo que tenho lido, o jogo depende muita das skills de cada player, logo o PvP não vai ser para qualquer um.
Dito isto, parece me que vai se um hack n' slash, porque neste tipo de jogos o que conta mesmo muito são as habilidades de cada jogador.

Já existe um tópico sobre este jogo aqui no fórum, que tal ires lá dar uma olhadela e ver o que achas?

Não esperes é que seja F2P.:P

EDIT: Se calhar já saiu...

sai hoje.
 
Porreiro!
Da pra sakar o TRIAL?(DarkFall)

Tipo eu nao tou mt dentro dos P2P!
è so comprar o jogo(Tipo Guild Wars)
Ou é prestações(TIpo WOW) e se é como paga transferencia bancaria?
 
Última edição:
meteram-me o "BIXINHO DO VICIO" fikei impressionado com o jogo!!
Axo k vale a pena esperar!!!!!!!!!!!!!



SKULLDEVIL kuanto ao metin ja joguei e fixe até mas para subir de nivel!!UFFF
 
Qualidade e MMO free to play não costumam ser sinónimos. Grande parte dos MMO têm a mesma jogabilidade, assim por alto, não me lembro de nenhum que tenha jogado que tenha a jogabilidade do Diablo.

Se tentaste mais de 40 mmo e não consegues encontrar nada que te agrade, muito provavelmente mmos não são para ti.

Nem chegaste a dizer que tipo de vertente gostas, pve? pvp? ambas? É que cada jogo costuma estar direccionado para uma vertente. Warhammer é bom para pvp, Age of Conan é bom para pvp, WoW é bom para pve, é obvio que estes jogos são a pagar mensalmente mas sem isso muito dificilmente se obtêm qualidade
 
aconselhava-te o age of conan so por causa do estilo de combate que nao e apenas point e click como nos outros jogos. e uma questao de experimentares . quanto ao darkfall tbm estou curioso mas temo que os combates sejam demasiado simplistas
 
Lol aoc and darkfall... mesmo do estilo do diablo ahha
Se fosse a ti, esperava que ouvesse noticias do mythos, senao, podes tirar da cabeça a ideia de um MMO estilo diablo.
O dungeon runners ate tá porreiro, mas maior parte dos rainbows (items de boa qualidade) sao para premiun players.
 
Back
Topo