ZON ou MEO Satélite e 6 televisões?

execlass2

Membro
Olá pessoal.

Moro numa zona perto de Cascais mas a civilização ainda não chegou aqui e portanto não tenho acesso nem ao cabo nem a TV por linha telefónica. Só mesmo satélite.

Ora, moro numa casa geminada com os meus pais, e cada um de nós tem 3 televisões em casa. Queríamos ter a TV por satélite (Zon, ou Meo, ou outra) e pensava em pagar uma assinatura para o pacote mais completo + Sport TV + aluguer das boxes necessárias. PORÈM, tanto no Meo como na ZON existe um limite de 3 boxes por antena satélite, o que implicava mais uma assinatura.

Existe volta a dar a isto? Pode uma mesma box "desmultiplicar" o sinal para outras TV's, permitindo visualizar canais independentemente? E pode a Sport TV ser destribuída para duas televisões ao mesmo tempo?

Que material preciso adquirir, caso seja possível?

Obrigado.
 
Se são 2 vivendas independentes, nada mais normal do que ter 2 antenas e 2 contratos.

E a Zon permitir 3 boxes, é graças à Meo, dantes só permitia uma (estupidez).
Mais de 3 boxes provavelmente seria necessário um amplificador de sinal satélite.
 
Expliquei-me mal, talvez.
É uma só vivenda, mas no interior são duas casas independentes, RC e 1º andar.
Pensámos em partilhar a TV por satélite, apenas isso.
 
Expliquei-me mal, talvez.
É uma só vivenda, mas no interior são duas casas independentes, RC e 1º andar.
Pensámos em partilhar a TV por satélite, apenas isso.

de qualquer forma podes ter duas assinaturas na mesma morada... até porque será a única maneira "oficial" de teres o que queres.
 
Pois ...e existe uma maneira não oficial de ter o que quero, mas pagando apenas uma assinatura?

haver há, mas precisas de adquirir material que certamente fica mais caro do que pagar 2 assinaturas, penso eu o sistema que usam nos hoteis por exemplo que têm serviço tvcabo satélite, tanto quanto sei é uma espécie de central ao qual está ligada a antena que recebe os canais e os passa para a rede coaxial do edificio! á mt pouco tempo esse tipo de dispositivo custava para cima de 5000€ acho eu e com determinadas restrições.
por isso compensa mais ter 2 assinaturas.

Não sei até que ponto funcionam 2 lnb triplos, mas penso que devido aos requisitos de sintonização, é complicado.
 
haver há, mas precisas de adquirir material que certamente fica mais caro do que pagar 2 assinaturas, penso eu o sistema que usam nos hoteis por exemplo que têm serviço tvcabo satélite, tanto quanto sei é uma espécie de central ao qual está ligada a antena que recebe os canais e os passa para a rede coaxial do edificio! á mt pouco tempo esse tipo de dispositivo custava para cima de 5000€ acho eu e com determinadas restrições.
por isso compensa mais ter 2 assinaturas.

Não sei até que ponto funcionam 2 lnb triplos, mas penso que devido aos requisitos de sintonização, é complicado.

também não é preciso exagerar faz-se a festa por menos que isso
 
o máximo do meo satelite não é 2 tv's?

Disponível em todo o território nacional, com o MEO Satélite tenho:
....
Possibilidade de acesso ao serviço em 2 televisores.

eu estou a pensar aderir e gostava que desse para 3 tv's.
 
Back
Topo