Análise Logitech Wave Keyboard

SuperLuis

Power Member
É uma mini análise :) Mas não á muito a dizer de um teclado a não ser mesmo as impressões de quem o usa.

Página do fabricante.

4488.1.0.jpg

4489.1.0.jpg


Pontos fortes:

- conforto dos pulsos e mãos muito bom neste aspecto.
- Sensação de toque das teclas, nota-se a elevada qualidade de toque e é agradável.
- Muito bom teclado tanto para trabalhar como para jogar.
- Teclas de atalho para muitas aplicações e principalmente do office da Miceosoft.
- Ligação por USB de alta velocidade, USB 2.0, o que é bom para jogos.
- Preeço: vendido em Portugal por 50 euros o que é muito bom preço para a elevada qualidade deste teclado.


pontos negativos:

- Algumas pessoas podem não gostar do ruido positivo da barra de espaços, por mim tudo bem.

É uma boa compra p+ara quem procura conforto aa um bom preço, tem a versão sem fios deste teclado mas para os jogadores o melhor é sempre por fios. recomendo vivamente este teclado. :)
 
Última edição:
Por acaso já o conhecia visto que em tempos tive de comprar um para o meu primo e tive quase a optar por esse (comprei outro mas também Logitech) a nível da analise está bem concebida, está curta e é o que se pede muito bem e obrigado pelo trabalho :)
cump's.
 
é um teclado muito bom...
e como foi aí referido €50 por esse teclado é um preço bastante aceitáve, visto a alta qualidade o material.
 
50€ só pelo teclado? Eu comprei o meu teclado mais rato a 50€.

Nos pontos negativos está uma coisa mal. Dá para adicionar todos os tipos, tu podes escolher o que adicionar!
 
50€ só pelo teclado? Eu comprei o meu teclado mais rato a 50€.

Nos pontos negativos está uma coisa mal. Dá para adicionar todos os tipos, tu podes escolher o que adicionar!
Tens razão: Não estava habituada ao software já vi que afinal dá para definir outros programas para as teclas de atalho, tópico inicial editado.

50 euros apenas pelo teclado. A versão sem fios com rato era bem mais cara. As lojas tem o mau hábito de subirem os preços para conjuntos com rato. Isso pelo menos cá em PT.
 
Back
Topo