[Rumor] Nova PSP-4000 - Discussão

xetiro

Power Member
Não passou muito tempo desde o lançamento da recente PSP 3000, que em relação à PSP 2000, viu melhoradas as caracteristicas técnicas do ecrâ, a introdução de um microfone e um subtil retoque estético, e já correm rumores sobre o próximo modelo supostamente previsto ainda para este ano.

Inicialmente os rumores incidiram sobre a suposta sucessora da PSP, a PSP2, algo que a Sony cedo desmentiu até porque a actual PSP ainda tem muito a oferecer e a explorar. Passou-se então a especular sobre a introdução de um novo modelo da actual PSP. Algo que ganhou fortes contornos nas últimas semanas.

A Sony lançou um anúncio no site oficial da PlayStation Japan, a recrutar gamers interessados em testar uma nova consola e periféricos relacionados com a PSP e a PlayStation. Portanto, apesar dos rumores especularem sobre várias hipóteses, uma coisa é certa, a Sony tem algo na manga.

Mais recentemente, inúmeros sites têm revelado que segundo uma fonte segura, a Sony estará a preparar um redesign visual à actual PSP. Segundo estas fontes, a consola terá as mesmas caracteristicas técnicas da actual PSP, mas será bastante diferente a nível estético e ergonómico, onde se destaca um slide-screen (ecrâ deslizante). Esperam-se novidades nos próximos tempos, e uma possível apresentação oficial na próxima E3 2009 ou GDC 2009. Sabe-se também que a Sony prometeu recentemente o empenho num forte apoio à máquina durante 2009 no sentido de renovar o interesse pela portátil, não só dos consumidores (que até tem vendido relativamente bem) mas sobretudo do apoio das editoras.

Entretanto, baseado nestes rumores, apareceu a circular uma imagem criada por um FAN que já está confirmada não ter nenhuma ligação com o produto oficial, mas aqui vai ela:

2257628900_7241af74be.jpg

(Imagem criada por um FAN baeado nos rumores. Não tem qualquer ligação com o produto oficial.)

Apesar da forte especulação para já continua tudo sobre a sigla de RUMOR. A única coisa confirmada é que a Sony estará a desenvolver uma nova máquina de jogos e periféricos, tirado do site oficial.

O que vocês acham? Que a especulação comece...
 
Última edição:
Hummmm, acho muito ma politica da sony...andar a mudar os modelos a toda a hora leva o publico a n confiar muito na marca e alem disso pra que comprar a versao 3000 actualmente quando esta prestes a sair a versao 4000?
 
Eu só digo. E se a Sony se preocupasse mais com lançamento de jogos e menos de consolas.

Ate lhes fica mal.

A DS tem 2 versoes, sai agora a versao 3 este ano, e tem mais anos de vida que a PSP, e a PSP já vai para a 4???!!!!

Sony Get a life....
 
Eu só digo. E se a Sony se preocupasse mais com lançamento de jogos e menos de consolas.

Ate lhes fica mal.

A DS tem 2 versoes, sai agora a versao 3 este ano, e tem mais anos de vida que a PSP, e a PSP já vai para a 4???!!!!

Sony Get a life....

Sim, mas ao menos os jogos que a 1ª PSP que saiu consegue jogar, também joga uma PSP 3000...

Ao contrário da ultima DS, que já não corre jogos GBA... Isso para mim é o suficiente para não a comprar...
 
DAH...

Leva-va a serio o que disses-te se me tivesses dito que a DS3 nao suportava jogos da DS1, a GBA nao faz parte da DS....

É o mesmo que dizer que a PSP nao lê jogos PS1...
 
DAH...

Leva-va a serio o que disses-te se me tivesses dito que a DS3 nao suportava jogos da DS1, a GBA nao faz parte da DS....

É o mesmo que dizer que a PSP nao lê jogos PS1...

Todas as PSP correm jogos PS1... qual é a dúvida?

A DS sempre correu jogos GBA... e agora na ultima versão, sabe-se lá porquê, não corre...

É que se fosse para price cut, (como foi na PS3, apesar que preferia que não o tivessem feito) agora na DS foi para nada... O preço é igual ou mais caro!
 
Jogos comprados na Playstation Store. E nem todos... A PS3 que é a PS3 não le todos os jogos das anteriores...

Não esquecer que estamos a falar da gama DS. Sabes pelo menos qual a intenção da criação desta DS????

INTERNET, é uma consola para se puder sacar jogos da net, semelhante ao WiiWare. Porque haveria de ser um price cut?! A consola vende que nem o pão!
 
Todas as PSP correm jogos PS1... qual é a dúvida?

A DS sempre correu jogos GBA... e agora na ultima versão, sabe-se lá porquê, não corre...

É que se fosse para price cut, (como foi na PS3, apesar que preferia que não o tivessem feito) agora na DS foi para nada... O preço é igual ou mais caro!


Mas foi pelas vias legais?

Quanto á DS como é melhor consola que a PSP não te admires que o preço não baixe.
 
Jogos comprados na Playstation Store. E nem todos... A PS3 que é a PS3 não le todos os jogos das anteriores...

Não esquecer que estamos a falar da gama DS. Sabes pelo menos qual a intenção da criação desta DS????

INTERNET, é uma consola para se puder sacar jogos da net, semelhante ao WiiWare. Porque haveria de ser um price cut?! A consola vende que nem o pão!

Então porque é que retiraram a função de correr jogos GBA?

Se vende assim tão bem... Qual é a lógica de retirar funções a uma consola? Queres ver que não podia ter Internet e correr jogos GBA ao mesmo tempo...

Mas foi pelas vias legais?

Quanto á DS como é melhor consola que a PSP não te admires que o preço não baixe.

Mas quais vias legais ou não legais? Eu não consigo ligar qualquer PSP à PS3 e comprar um jogo PS1 e jogar? Qual é a dúvida?

Mesmo que vocês digam que não correr todos os jogos, não sei quê, mas corre!

A ultima DS nem 1 jogo GBA corre... e porquê? Porquê retirar funções a uma consola tão bem sucedida? Gozar com o consumidor?
 
Última edição:
E porque haveriam de ter?!

Eu tenho a DS phat, e raramente usei a slot da GBA, porque?! Adivinhem?! Tenho um GBA SP, e esta hein??!!

Ou ia comprar jogos para a GBA sem ter um?! acho que não...

----

A DS nao é melhor que a PSP, também não se enganei a vocês mesmos. Apenas tem os maiores titulos dos videojogos.

----

As consolas não se vendem por serem bonitas, vendem-se por terem grandes jogos...

Coisa que a PSP não sabe o que é ha muito tempo... Acho que estao a esquecer-se dos jogos e a criar consolas a mais...
 
E retirar a autonomia da bateria por funções mais avultadas, ao contrario de uma PSP 3000 que com um ecrã mais colorido consome o mesmo de bateria que as outras.
 
E porque haveriam de ter?!

Eu tenho a DS phat, e raramente usei a slot da GBA, porque?! Adivinhem?! Tenho um GBA SP, e esta hein??!!

Ou ia comprar jogos para a GBA sem ter um?! acho que não...

Exacto... Agora tu representas todos os possuídores de uma DS... =\

E essa do "E porque haveriam de ter?!"... por essa lógica, porque é que o puseram inicialmente?

Continuo a achar muito errado terem retirado essa função a uma consola que farta-se de vender... Só têm a agradecer todos os consumidores que lhes dão milhões de dinheiro, e em vez disso, retiram funções à sua consola... Quando o certo era acrescentar sem tirar nada!
 
Será tudo inveja por estarmos a falar das consolas mais bem feitas e vendidas do mundo?

PELO MENOS TEM JOGOS, JOGOS, não amostras de jogos...

Eu tenho as 2. PSP e DS, claro que para bonitas imagens uso a PSP, mas para me divertir e jogar uso a DS...

EDIT.

Se calhar inicialmente foi para encher espaço. Ja agora estou triste... A Sony tirou os infravermelhos a PSP... OH não o meu mundo acabou... Porque nao fiquei só com a FAT?!
 
Última edição:
Será tudo inveja por estarmos a falar das consolas mais bem feitas e vendidas do mundo?

PELO MENOS TEM JOGOS, JOGOS, não amostras de jogos...

Eu tenho as 2. PSP e DS, claro que para bonitas imagens uso a PSP, mas para me divertir e jogar uso a DS...

Exacto... Aqui temos a resposta...

"A ultima versão da DS não corre jogos GBA porque os utilizadores da PSP têm inveja..."

:lol:

Já percebi que não há desculpa para a ultima DS não correr jogos GBA... e é normal que não acha, visto não ter desculpa rigorosamente nenhuma para retirar funções à sua consola...

Só compra quem quer... :002:

EDIT.

Se calhar inicialmente foi para encher espaço. Ja agora estou triste... A Sony tirou os infravermelhos a PSP... OH não o meu mundo acabou... Porque nao fiquei só com a FAT?!

Hum... Ter infravermelhos ou jogar jogos GBA... que escolha tão dificil... Mas infravermelhos ainda existe? Tendo wireless, realmente não estou a ver a lógica disso... Os 2 fazem o mesmo, simplesmente o wireless faz muito melhor...

Entre jogos DS e GBA, há jogos muitos bons GBA que a DS não tem... Acho comparações no mínimo ridiculas...
 
Última edição:
Será tudo inveja por estarmos a falar das consolas mais bem feitas e vendidas do mundo?

PELO MENOS TEM JOGOS, JOGOS, não amostras de jogos...

Eu tenho as 2. PSP e DS, claro que para bonitas imagens uso a PSP, mas para me divertir e jogar uso a DS...

EDIT.

Se calhar inicialmente foi para encher espaço. Ja agora estou triste... A Sony tirou os infravermelhos a PSP... OH não o meu mundo acabou... Porque nao fiquei só com a FAT?!

Tamos numa nova geração. E acho que a Nintendo tem a noção que está a lançar uma consola que quem comprar ja terá tido a versão anterior. Acho que não ha muito mais a falar.

Quanto a bateria, aí sim dou razao. Devia durar mais, mas que vou eu fazer nao a comprar por durar menos 3 ou 4 horas? Claro que não. Não esquecer que o uso das camaras deve consumir bastante energia...
 
Back
Topo