Editora e Estúdio Favorito (de jogos)

MachoLatino

Banido
As editoras de videojogos fizeram um campeonato de "qualquer coisa" e tu tens de escolher uma como favorita. Por quem vais torcer?

Os estúdios de videojogos fizeram um campeonato de "qualquer coisa" e tu tens de escolher uma como favorita. Por quem vais torcer?
 
Nintendo em ambas, de longe a editora e produtora com mais sucesso e qualidade.

sem duvida, muitas pessoas dizem que a nintendo devia fazer o mesmo que a sega mas eu acho que deve continuar e com as vendas da ds e da wii é impensável o contrário! A Nintendo dedica-se exclusivamente aos jogos ao contrário da Microsoft (software informática) e da Sony (electrodomésticos dos quais destaco pilhas)
 
Editora:
CAPCOM e KONAMI.

Estúdio:
1C Maddox Games
Poderá parecer-vos uma escolha estranha para quem não os conhece, mas nunca uma produtora ofereceu tanto a troco de nada e mostrou ser tão compreensiva e atenciosa com a comunidade como o estúdio do senhor Oleg Maddox.

Poderia escolher algo mais ecléctico como a Team ICO ou a Kojima Productions, mas estas empresas definem-se apenas pelos jogos que lançaram, porque o nivél de interacção com a comunidade está proximo de zero, pelo que não me parece adequado fazer a escolha somente á custa de personalidades ou dos jogos lançados.
 
Para mim as melhores editoras são a ubisoft e a Activision. O melhor estudio fica empatado entre a infinity ward e a ubisoft montreal.
A infinity ward principalmente pelo fantástico COD:4 MW, a ubisoft montreal pelos Prince of Persia e Assassin's Creed.

cumps
 
Back
Topo