Xbox 360 Test Drive Unlimited 2 (Racing, Eden Games)

EagleEye

Colaborador
Staff
TDU2_Logo_640px.png


Test Dive Unlimited 2 é um dos jogos mais aguardados para quem teve a oportunidade de jogar o original, independentemente da plataforma em questão! A ser desenvolvido pela Eden Games e publicado pela Atari, TDU2 estará disponível este Inverno nas lojas habituais!
Foi um jogo marcante na altura, devido à sua liberdade, kilómetros e kilómetros de paisagem, ruas, estradas, montanhas e muitos mais!

Para além das novidades citadas em baixo, o jogo irá incluir SUVs e um modo co-op, em que será possível um jogador estar a conduzir e a outro estar a indicar-lhe o caminho!
Sem edição de coleccionador/limitada anunciada, mas seria bonito haver uma para este jogo :)

Data de Lançamento: 11 de Fevereiro de 2011


preorder.png


39.99£ @ GAME.co.uk
39.99£ @ Gamestation.co.uk
37.85£ @ *****.net
39.99£ @ Amazon.co.uk
51.99€ @ PLAY.com (UK)


info.png


As características chave para uma das sequelas mais aguardadas no mundo da condução. As novidades são mais do que muitas, trazendo esta sequela a um nível completamente superior!

info_texto_eng.png


mensagens.png



videos.png



imagens.png

(Clicando nas imagens poderão visualiza-las na sua resolução original.)










concept.png

(Clicando nas imagens poderão visualiza-las na sua resolução original.)



 
Última edição:
Parece que vem aí um bom jogo, se melhorarem alguns aspectos da condução e parece que vem aí o offroad este jogo tem tudo para ser feliz.
Pode ser que venha também uma grande colecção de carros e gráficos melhorados.
 
Isto sim, vai ser um jogo que me vai fazer viciar outra vez, acho que nunca joguei tanto um jogo como o TDU, agora com o TDU 2.

Já espero por este jogo á muito.

P.S- Quem quiser jogar TDU na x360 comigo que me adicione, só não jogo mais aquilo porque não apanho quase ninguem lá.

CuMpS
 
Última edição:
Epá se tiver alterações climáticas, off road e uns gráficos melhorzinhos é compra garantida. Não gosto muito da cena das licenças de condução, deixem isso para os Granturismo.
 
Para mim o test drive unlimited foi o melhor jogo de conducao\carros que alguma vez joguei.

Mal posso esperar pela sequela, que parece que vai ter tudo o que eu queria, off-road, dia e noite, e alteracoes climatericas, chuva ,etc...

:wow:
 
Para mim o test drive unlimited foi o melhor jogo de conducao\carros que alguma vez joguei.

Mal posso esperar pela sequela, que parece que vai ter tudo o que eu queria, off-road, dia e noite, e alteracoes climatericas, chuva ,etc...

:wow:


x2

nao descansei enquanto nao acabei o 1º, desbloquiei os achievments offline todos :002::002::002:
 
Por muito que no Lost movam a ilha não escapa à Eden Games para outro jogo no Hawaii :D

Para mim dos melhores jogos condução de sempre, este e o Race Driver 3 foram dos que mais me marcaram no PC. :)

Cumps
 
mas isto nao e um topico de tdu2!? e so para saber como so vejo a falarem de boas memorias do 1.

alguem sabe alguma novidade do TEST DRIVE UNLIMITED 2? e que o jogo quer va sair ou nao ando aqi num fernenzin para que saia porque e dos melhores jogos que jogei dos que mais me deu gozo jogar o 1
 
Back
Topo