SMASH! Nova revista de videojogos tuga?(!)

poi3

Power Member
Já haviam lido da suposta nova revista?


smash.jpg



parece que se chama SMASH! vem dos que fizeram MegaScore, Hype! e PTGamers pelo que tem gente de peso da praça.
E pouco há mais na página que tem o vídeo de apresentação (para além de um questionário),

Se dizem que vão ser os mais baratos, isso quer dizer que vai ser mais barata (ou igual menos um cêntimo lol) que Maxi Consolas certo? Isso parece-me interessante xD! 5€ quando n se gosta do jogo é puxado às vezes.
(Só se houver por aí alguma mais barata que eu desconheça >.<)
 
Última edição:
Espero que seja desta que o pessoal começa a comprar revistas pelo conteudo e não pelas ofertas, senão lá se vai outra revista pelo cano abaixo. Eu vou comprar, espero que não me desiludam, mas sendo o pessoal que é deve ser compra certa.
 
Acompanhei a MS praticamente desde o inicio e desde que esta "morreu" não mais encontrei nenhuma ao seu nível, antigamente "falava-se" mais sobre o estado a industria, dos vários estúdio, cronicas, etc, informação séria por assim dizer, agora é só jogos, jogos, jogos tenho pena. Talvez seja eu, não sei. --last
 
Se não trouxer jogo completo e ao nivel da BGamer, vai durar tanto como a Hype. Já para não falar que apelidarem esta de "revista mais barata do mercado" não me inspira grande confiança, porque como se sabe, o barato sai caro.
 
Se for tao boa como a Hype em termos de conteudo, contem comigo...
So nao comprei os 2 primeiros nºs da hype, mas uma vez lembrei-me de comprar para ver se valia a pena, e desde ai continuei a comprar, embora depois quando tiraram a opçao sem DVD me custasse um bocado!

Força com essa revista, pelo menos a 1º sou gajo para comprar! desde que tenha um design ao nivel da Hype, e de preferencia aquele formato altamente, quase quadrado :D
 
Se não trouxer jogo completo e ao nivel da BGamer, vai durar tanto como a Hype. Já para não falar que apelidarem esta de "revista mais barata do mercado" não me inspira grande confiança, porque como se sabe, o barato sai caro.

Ainda por cima dos "makers" of ptgamers dá para ver que o que eles querem é encher os bolsos.
 
Se for tao boa como a Hype em termos de conteudo, contem comigo...

Idem, tive pena que a Hype! tivesse acabado, mas quando vi aquele nome, vi logo que tinha de ser do mesmo pessoal. A ver se desta não se afundam...

Outra coisa que pensei logo foi que o pedrocas tinha que vir mal-dizer para o tópico. É bom sinal, voltámos aos velhos tempos :-D
 
Noticia vinda do céu!

Acredito muito no potencial dos jornalistas (ex. MegaScore), não posso dizer o mesmo dos do PTgamers, mas no actual panorama em que estamos só pode melhorar!

A maxiconsolas, bgamer e o resto da companhia ja tiveram o seu auge, hoje sao banais e nao estao a fazer grande trabalho! As analises e previews parecem saídas de um qualquer livro da Maya! Pura astrologia!!

Espero uma revista ao nível da MegaScore, mesmo a Hype nao era tao ma como pintam...alias, hoje no mercado nao há nenhuma melhor!
Desculpem mas todas as revistas do grupo Goody sao muito mas!

Ca espero pelo teu novo projecto Nelson Calvinho!
 
vamos ver o que sai desse projecto.
mas se for mesmo barata até pode ser que dê certo.
mas se não vier com um jogo sendo assim vai ter mesmo de ser barata para poder fazer frente á BGAMER por exemplo.
 
Meh, terá que comer muita sopa para sobreviver. A BGamer resiste por agradar a todos no espectro dos jogos
(consolas e PC, com ênfase no PC) e ainda tem jogos de qualidade com a revista.

Não estou desejoso da SMASH! pois ainda nem a vi.

A Hype! teve mais "olhos que barriga" ao tentar definir tendências num mercado que não o permite (muito pequeno
para grandes variações à norma) e não conseguir ser coerente (há análises que roçam o ridículo e outras que se safam).
E o leitor sabe disso e cobra. Bem caro.

Venha a SMASH!, mas esperemos que tenha sido bem esquematizada. Já vi várias revistas a dar o peido e a Hype!
nem foi a melhor (para mim a antiga Bestial! é ainda a rainha suprema do que melhor se fez cá...).
 
Mas esta gente nao aprende? Lançar uma revista sobre videojogos em 2009? Tá bem tá.....

Já parece a TVI a lançar um canal de noticias em sinal fechado.....
 
Última edição:
Mas esta gente nao aprende? Lançar uma revista sobre videojogos em 2009? Tá bem tá.....

Já parece a TVI a lançar um canal de noticias em sinal fechado.....

Concordo... com sites como a gamespy.com ou a gamespot.com não vejo qual é o interesse em comprar revistas deste tipo, mas isto é apenas a minha opinião :P
 
Outra para ir ao charco...não se cansa o pessoal da megascore.

Bgamer FTW! só os jogos que trás por 5€.
e ninguem bate as paginas da MaxiConsolas.
 
Ainda comprei algumas edições da MegaScore, mas sinceramente não gostava da revista, só comprava quando me interessava o jogo.

Na altura só tinha pc, logo só me interessava os jogos para pc e não metiam os requisitos, misturavam as analises de jogos de pc com os das consolas, era uma tremenda confusão. Ainda me lembro quando uma vez vi um jogo que me parecia interessante, não me lembro do nome, todo contente porque o jogo parecia ser muito fixe e quando vou a ver era um jogo de consolas, fiquei pior que estragado
 
Back
Topo