LCD Samsung le32a557 scart digital?- Má imagem

jericeira

Membro
Pessoal...

comprei uma samsung le32a557 e apenas posso dizer que a imagem nao vale nada...

a questao é a seguinte...

gosto de cores fortes mas em sd este lcd tem vorres absolutamente irrealistas...os brancos qs nao se distinguem de outras cores claras...de tao vberrantes que sao...ja tentei sonfigurar mas nada feito...os brancos cegam-nos...e em certos canais isto é pior.

agr a minha duvida...eu tenho tv cabo das antigas (ligaçao scart)..e assimque esta ligada ao lcd. sera que se usar meo ou zon box (cabos HDMI) isto melhora? sei que as imperfeiçoes notam-se muito mais que nas tvs normais, mas estas cores matam-me.

sera que mudando melhoro??

ajudem-me por favor pq senao passam os 15 dias de troca.

abraço
 
Não deve ajudar em nada. O melhor é configurares a TV com definições mais correctas:
Modo cinema
Cores quentes
Desligar Noise reduction
Desligar contraste dinâmico
Desligar o melhoramento de imagem (penso que nas Samsung é o DNIe)
Backlight para aí no 5-6
E ainda mexer no contraste e luminosidade.
 
mas por exemplo...a ver dvd a imagem é bastante boa...

pelo cabo da antena dos 4 canais tb...mas por tvcabo fica uma miseria...cores fortes de mais ...por isso deve ser do sinal...so que gostava que com cabos HDMI ficasse melhor
 
Não tinhas dito isso antes. Ou tens algum problema com essa entrada SCART, ou com as entradas SCART em geral, ou então com a Powerbox, porque isso não é normal.

Já tive a Zonbox e a qualidade ligada por Scart não era inferior à qualidade por HDMI, mas isto depende da capacidade do teu televisor em lidar com o sinal analógico que recebe por Scart.
 
Back
Topo