Problema com Restauro do sistema, Ajuda Please?

Czar666

Power Member
Boas pessoal...Ja varias vezes aki neste forum voçes foram a minha salvação, portanto desta vez ca estou de novo:wow:

Ha bocado precisei de restaurar o sistema e nada...

Escolho a data, etc, na ultima página (Confirmar seleção de ponto de restauração) eu clico em Avançar, e nada acontece! clico e nada, clico e nada...
Inclusive no modeo segurança tambem nao faz nada
Fui as propriedades do sistema e estava tudo normal, a dizer que estava monitorizando!
Inclusive julguei ter pontos a mais, desactivei o restauro apagando os pontos todos, o que nao queria mesmo, mas mesmo assim o fiz, julgando tambem tratar-se de excesso de memoria...no entanto ao desactivar e activar de novo continuou a dizer a mesma mensagem ao tentar criar eu um manualmente:
"NÃO FOI POSSÍVEL CRIAR UM PONTO DE RESTAURAÇÃO PARA O SISTEMA, POR FAVOR, REINICIE O COMPUTADOR, E TENTE NOVAMENTE"
Nunca , jamais em tempo algum tive este erro...Ajuda please?

Ja agora, fiu tentar restaurar pois notei algo estranho nos meus browsers IE e FireFox na Homepage Google, desde esta noite que ao digitar algo pra fazer busca, aparecem-me letras bem maiores que o normal, como se eu tivesse carregado nas propriedades do "VER", e tenho a pagina num formato maior...Estranho:'(

Muito Obrigado desde ja por uma possivel ajuda:009:
 
Back
Topo