A Minha Home Page/Google ficou com letras Enormes!!!

Czar666

Power Member
Boas...Desde ja mil perdoes...eu sei que isto pode parecer estupido, mas desde ja confesso que é verdade e nao sei o que faça...:'(
Desde a noite passada que a minha home page, o Google, ficou super marado nos 2 browsers que utilizo...
IE e Firefox...Ao fazer um busca de algo aparece a lista dos resultados escolhidos mas com letras grandes como se fosse eu que tivesse ido á opçao "ver" e tivesse seleccionado o tamanho do texto pra maior ou muito grande...No IE a diferença ainda é mais acentuada!!!
É de tal maneira que ao "pensar" pra dar os resultados da busca, ca em baixo abre-se a barra de deslocamento lateral, genero quando vamos abrir uma foto grande numa pagina, se é que me faço entender...
Tentei logo de seguida fazer um restauro do sistema, mas pela primeira vez apos 6 anos nao deixou...carregava seguinte, e nada...apos seleccionar a data escolhida!!!
Tentei em modo segurança e nada tambem!!!

Corri CCCleaner, AdvancedWCare, AVG e nada...Nem ponto de restauro me deixa criar sequer...nunca jamais em tempo algum isto me sucedeu!!!:wow:
E SEra que a historia do restauro tera algo a ver???

Obrigado desde ja...)))
 
Back
Topo