PC rFactor 2

.DX.

Power Member
If you have been browsing the Internet lands recently, you would have seen a couple sites talking about ISI’s rFactor 2, especially with the teaser shot posted last night (included in this post). Today, another shot has emerged via two forms of viral marketing: Facebook and Twitter. So even though an official press release hasn’t been published, it’s clear that rFactor 2 is in progress and destined for release soon. Check out the shots below. The car is a Panoz Roadster in the garage, while the other is some form of race track.

rfactor2_panozroadster.jpg


rfactor2_trackshot.jpg
http://www.autogaming.net/pc/2819/rfactor-2-announced/
 
pelas imagens....ui....que venha ele e muitos assim :D

mas provavelmente mods e assim do 1 nao vao ser compativeis certo?
 
Já não era sem tempo! Toda a gente sabe que o que interessa neste jogo é a jogabilidade, mas a verdade é que aqueles gráficos já estavam a ficar bastante ultrapassados.

É verdade que em termos dos modelos dos carros principalmente os de F1 estavam muito bem feitos, só que as pistas e todo o envolvente estava muito mau, já para não falar das animações à volta da pista...

Vamos ver o que sai deste rfactor 2, espero um motor ainda melhor em termos gráficos e jogabilidade, só espero que façam mods novas e mais evoluidas para o rfactor 2 e não só passar as mods que existem no 1º para o segundo rfactor.
 
Podes crer, mas segundo esse site ainda sai antes do verão, esperemos bem que sim... entretanto joga-se o 1º que não está nada mal, ando a jogar com os Clio, aquilo é uma loucura.
 
O melhor simulador de sempre!!.. E la esta.. o primeiro tem um prazo de vida gigante, por isso enquanto nao sair o 2 la vamos jogando o 1 a treinar ja po 2. hehe
 
Back
Topo