PS3 Need for Speed Shift (EA, Slightly Mad Studios)

The Outsider

Power Member
need-for-speed-shift-20090303031207592_640w.jpg


need-for-speed-shift-20090303031227608_640w.jpg


need-for-speed-shift-20090303031219545_640w.jpg


Shift into high gear! Designed to deliver a true driver's experience that reflects contemporary motorsports, Need for Speed Shift is built by racers for racers. Need for Speed Shift delivers an authentic and immersive driving experience, replicating the true feeling of racing high-end performance cars like never before. Players are thrust into the heart of the action with immersive and exciting features including a stunningly realistic first-person cockpit view camera and an all-new crash mechanic, providing an unrivaled sensation of the speed and feeling of racing a car on the extreme edge of control.

IGN Preview

First Look Interview

Release date:

EU - 17.09.09
EUA - 22.09.09

Será que agora que mudaram de estúdio isto fica algo de jeito?
 
Última edição:
Espero que eles voltem atrás... Os antigos NFS foram os que mais pegaram ao ecrã e que mais vicío me deram.
Espero bem que este seja alguma coisa de jeito, ou então é mais um NFS para eu não comprar.
 
Parece-me que a ideia procura copiar um pouco o grid mas se for tão bom como este já fico contente visto que ultimamente a série tem ido pelo mau caminho.
 
até já tenho medo do que possa sair daqui... desde que vi uns videos dos carros a virarem numa curva de 90 graus a 200, e de o carro ir a abrir e lhe meterem a marcha atrás sem lhe saltar logo o motor pelo escape...
 
É o que eu digo, em 2010 quando o GT5 sair já vão haver pelo menos 10 jogos que rivalizam em gráficos.
Por acaso enquanto estava a ver as pics estava a pensar exactamente nisso... Quando o GT5 sair já foi ... ultrapassado. E actualmente o GT5 não tem grande coisa para vender além dos gráficos. Espero que os tipos surpreendam a malta com outras melhorias.
 
Nah, tenho as minhas dúvidas.

O jogo já não é mostrado há imenso tempo. Certamente que já houve bastantes evoluções quando comparado com o Prologue.

E para além do que o Old Snake disse, há que reparar que uma coisa é ver essas imagens (que estão muito boas, diga-se), outra coisa é ver o jogo em movimento. Só assim, é que vamos saber como se porta o jogo em termos de gráficos.
 
E para além do que o Old Snake disse, há que reparar que uma coisa é ver essas imagens (que estão muito boas, diga-se), outra coisa é ver o jogo em movimento. Só assim, é que vamos saber como se porta o jogo em termos de gráficos.

E diga-se de passagem que o GT5 Prologue sem ser nos replay's não surpreende muito.

Nah, tenho as minhas dúvidas.

O jogo já não é mostrado há imenso tempo. Certamente que já houve bastantes evoluções quando comparado com o Prologue.

Espero que sim!
 
E diga-se de passagem que o GT5 Prologue sem ser nos replay's não surpreende muito.

Acho que pegaste no meu comentário de forma errada (ou então não percebeste o que eu queria dizer).

Quanto a mim, acho o GT5 prologue muito bom (graficamente falando) e bastante surpreendente. A câmara de dentro do carro está extremamente bem feita e jogar em HD é excelente.

O que eu queria dizer, era que, essas imagens do Shift estão bastante boas, mas só em movimento, é que veremos se a qualidade se mantém igual às imagens. O jogo em movimento pode não ser tão bom. ;)
 
Vamos ver é desta que compro um NFS para esta current gen que tenho ignorado até agora.

É o que eu digo, em 2010 quando o GT5 sair já vão haver pelo menos 10 jogos que rivalizam em gráficos.

Actualmente existe jogos com uma interface similar e melhor, mas em tratamento dos tabliers ainda ninguem ultrpassou, vamos ver.

Seria hilariante chegar a 2010 e vermos outros melhores, o GT5 se calhar caia logo no esquecimento e como piada!

Cumpr´z
 
lool o que me ri agora com essa do ign

por enquanto essas imagens não me dizem nada quanto aos gráficos ja vi dezenas de situações em que mostram imagens que fazem o jogo ficar com um grande hype quanto ao grafismo
e depois ingame não tem quase nada a ver :rolleyes:
 
Back
Topo