Sniffer

Status
Fechado a novas mensagens.

asonus

Membro
Boas.
Precisava de algum programa (se possivel free) que fizesse um sniffer a rede e que me dissesse o software instalado em cada maquina (estaremos falando de office e autoCAD principalmente).
Ja levei horas procurando na internet e não encontrei nada que resultasse.
Agradecia as voças opiniões


Cumprimentos
 
O tipo de programas que pretende não são permitidos discutir neste forum.

Se é o gestor da rede, o servidor tem funções próprias para isso, alem de que tem acesso a todas as maquinas remotamente.

Cumprimentos.
 
Se lesse o que foi dito saberia o motivo por ter sido apagado, um dos programas colocados não era permitido ser discutido no forum.

Comentários á moderação são para ser colocados no Contacte o Staff como indica nas regras.

Cumprimentos
 
Nesse caso peço então desculpa pelo meu post.
Não sou admin da rede mas precisava de fazer esse serviço.. Os programas que arranjei dão-me acesso negado no que diz respeito ao software

Cumprimentos
 
Dão-lhe acesso negado porque não tem permissões.

E não tendo permissões, o que pretende fazer não é permitido, terá que falar com o administrador da rede.

Cumprimentos
 
Deveria ser permitido a discussão de programas de Sniffing. Falar de P2P pode induzir ao uso desses programas para fins ilegais e no entanto são discutidos no fórum! Um Sniffer pode ser visto como um programa para perceber em maior detalhe como um determinado protocolo de Rede funciona e não meramente para criar Dummy packages!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo