bagmovil
Banido
Boa tarde.
Ontem voltei a deslocar-me à vodafone, desta vez de Lisboa - Benfica, para a assistência tecnica. Foi no espaço de 2 semanas, a 2ª vez que fui meter o aparelho na reparação pelos motivos que foi na primeira vez. Isto é, não me resolveram o problema da primeira vez.
Autonomia reduzida (sem 3G, brilho 70%, sem protecção de ecrã, uso normalissimo, sem ouvir qualquer música, sem internet..) ; Som bastante reduzido ; e por vezes ele desligasse sozinho e não reconhece o SIM.
Desloquei-me à vodafone, e coloquei estas questões todas. Reportaram e está para arranjar. Caso o problema subsista, quais são os meus direitos perante este caso? Reembolso já sei que está fora de questão. Mas poderia reclamar para a devolução de um equipamento novo? É que ainda por cima este está desbloqueado pela vodafone. Tenho receio que se me dessem um novo, teria de pagar novamente 50€ para o desbloquear, ou tenho o direito de ter um novo, logo desbloqueado? São dúvidas que me deixam de pé atrás acerca desta situação. Só espero que venha arranjado desta vez..
Ontem voltei a deslocar-me à vodafone, desta vez de Lisboa - Benfica, para a assistência tecnica. Foi no espaço de 2 semanas, a 2ª vez que fui meter o aparelho na reparação pelos motivos que foi na primeira vez. Isto é, não me resolveram o problema da primeira vez.
Autonomia reduzida (sem 3G, brilho 70%, sem protecção de ecrã, uso normalissimo, sem ouvir qualquer música, sem internet..) ; Som bastante reduzido ; e por vezes ele desligasse sozinho e não reconhece o SIM.
Desloquei-me à vodafone, e coloquei estas questões todas. Reportaram e está para arranjar. Caso o problema subsista, quais são os meus direitos perante este caso? Reembolso já sei que está fora de questão. Mas poderia reclamar para a devolução de um equipamento novo? É que ainda por cima este está desbloqueado pela vodafone. Tenho receio que se me dessem um novo, teria de pagar novamente 50€ para o desbloquear, ou tenho o direito de ter um novo, logo desbloqueado? São dúvidas que me deixam de pé atrás acerca desta situação. Só espero que venha arranjado desta vez..
Última edição: