[PS3] The Wheelman (Midway, Tigon Studios)

.:SP:.

What is folding?
[PS3] Wheelman

Wheelman


the-wheelman-cover.jpg


Editora: Midway
Lançamento:
2009



[FONT=verdana,geneva]The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo actor Vin Diesel.

Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente na produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.
[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]


 
wheelman-20090122090611103_640w.jpg


wheelman-20081212034856315_640w.jpg


wheelman-20081212034852971_640w.jpg


Combining spectacular Hollywood-style stunts with a gripping storyline, Wheelman provides an adrenaline-fueled, cinematic thrill ride guaranteed to leave you breathless. Vin Diesel stars as an undercover agent and highly skilled driver who must infiltrate the Barcelona underworld to gather intelligence surrounding a covert heist. Posing as a driver-for-hire, he ends up caught in a crossfire of corruption and chaos while trying to stay one step ahead of local law enforcement and rival gangs.
Cinematic Trailer
Police Chase Gameplay
 
Com o Vin Diesel só tenho um jogo em vista, The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena. :msmiley1:

Mas este não parece muito mau até, apesar de não ser de meu gosto.
 
Já joguei a demo e pelo que vi até gostei, no entanto parece me que este jogo so vou comprar quando estiver a um preço muito reduzido, é um pouco como um cruzamento dum gta com um burnout paradise ou assim.

cumps
 
Alguem me sabe dizer se este jogo vale a pena?
Alguem o comprou?

Eu experimentei a demo e não gostei. Jogabilidade medíocre e gráficos horríveis. No GTA IV adorava ouvir os diálogos que o Niko tinha com outras personagens enquanto conduzia, neste jogo cada vez que a mulher abria a boca era tortura. No entanto, como já disseram, este jogo pela demo não me parece ser comparável ao GTA IV, mas sim, a um Driver.

Posso estar enganado porque só joguei a demo, mas parece-me que este jogo é mais um a acrescentar à pilha (que não é propriamente pequena) de jogos fraquinhos baseados em filmes.
 
já joguei um bocado para xbox360, se não for para quem apreciar o género não vale a pena comprar.

jogabilidade demasiado arcade mas pronto até se "engole", personagens fracas + dialogos, muito repetitivo nas side-missons basicamente ir de pontoA a pontoB batendo os tempos, missões nada de especial, etc...

ao fim de 30m perdi vontade de continuar, vamos lá ver se as reviews confirmam isto tudo.

cump
 
Última edição:
Back
Topo