Ecrã do telemóvel partido (o preto) :(

Frango.

Power Member
Boas

Tenho um nokia 6288 e quando me sentei em cima dele o visor preto ficou todo partido. Eu adoro aquele telemóvel e tinha lá tudo :sad:

Ele liga, vibra e tal só não dá para ver nada devido ao visor (O LCD não é o vidro da capa).

Sabem quando é que fica mandar arranjar? Se é que dá para arranjar...

Agradecia imenso que me ajudassem.

Cumprimentos
 
compras o display e reparas tu mesmo. custa cá 30€ o display
não compensa mandar vir de fora

é muito simples

ate eu faço isso
 
subscrevo os anteriores...

Quando andava de 3660, ele deu-me grande tombo, e o xassi juntamente com o ecra, foram a vida, mas eu adorava o telm. Comprei um 3650, já usado, e passei o que estava bom para o 3660 e ficou novo.

Eu mesmo tambem já troquei o ecra da PSP da minha girl, e não tem dificuldades nenhumas.

Isto tudo claro, se tivermos sempre a ferramenta adquada. Mas até numa loja de xinocas compras as ferramentas para isso :004:
 
o mais lixado de fazer é mesmo tirar as capas

mas com jeito e cuidado tudo se faz

não te podes é esquecer que o material tem sempre razão! não forces
 
Então sendo assim sou capaz de leva-lo a uma loja dos chineses que arranjam telemóveis aqui no porto e poupo trabalho :D

olha queres saber? é mais seguro mandares o telemovel para mim que eu arranjava-te isso em menos de 1h lol ex: chega no dia X as 9 da manha.. eu volto a envia.lo as 10 no mesmo dia.. lol para tu veres como é mt simples mudar o ecra! basta tirar os parafusos que tem atras.. tirar a capa da frente.. tirar o ecra e por o novo e pronto fechar lol ja desmontei tantos telemoveis LOL N73.. N95.. N95 8GB.. 5310.. etc :P
 
olha queres saber? é mais seguro mandares o telemovel para mim que eu arranjava-te isso em menos de 1h lol ex: chega no dia X as 9 da manha.. eu volto a envia.lo as 10 no mesmo dia.. lol para tu veres como é mt simples mudar o ecra! basta tirar os parafusos que tem atras.. tirar a capa da frente.. tirar o ecra e por o novo e pronto fechar lol ja desmontei tantos telemoveis LOL N73.. N95.. N95 8GB.. 5310.. etc :P

boas

olha é fácil mas também não é asim como dizes , de facto tem que se desmanchar o tlm todo , isto porque o display tem uma fita que "atravessa" o tlm e prende na parte de trás , resumindo não é preciso ir ao chinês como ele diz , mas tem que ter bastante cuidado ao desmontar para que ao montar não faça "asneira" pois a fita é muito sensivel , um pequeno erro e lá vão mais 30e>(>(......cumpr

ps: atenção que o display está preso em dois lados , na parte da frente e atrás.
 
Disse para ir ali ao xines mais proximo para ir buscar a ferramenta, não para ir buscar o material novo, nem tão pouco dar-lhe o telemovel para a mão ...

E depois ele vai-te por um visor da marca xinois? Para isso mais vale levar a nokia mesmo...
 
também gosto bastante do meu 6288, mas só me deu problemas...

à uns dois meses, poucos dias depois de vir da reparação, foram os cristais do ecrã à viola. nem tive paciência para ir à Nokia outra vez pô-lo a reparar!
alguém me diz como resolvo isto?
 
Back
Topo