Vodafone lança serviço de Voice Mail visual para iPhone

Braulio Tubarao

Magazine Addicted
Acabadinha de sair a noticia:

A Vodafone vai lançar esta quarta-feira um novo serviço para iPhone que permite visualizar no telemóvel a lista de mensagens de voz e outras opções do Voice Mail. O serviço, que tem activação e utilização gratuitas, vai permitir aos clientes uma percepção visual do menu de mensagens do Voice Mail.
Será possível «ouvir, apagar e devolver mensagens, e ainda gravar uma nova mensagem de saudação», informou a operadora em comunicado. O Voice Mail Visual vai possibilitar ainda adicionar novos contactos e enviar SMS a partir das mensagens de voz.
Para beneficiar do serviço, os clientes com aparelhos iPhone têm que actualizar as definições de rede do equipamento através do iTunes, tendo acesso imediato.

Fonte:DD
 
Pena que nao seja TMN.
Mas e bom ver a Vodafone empenhada a desenvolver cada vez mais o iPhone. o Voice Mail, quando vi na apresentação do iPhone, pareceu-me bastante bom.
Sempre e melhor ouvir uma que mais desejamos do que ter que ouvir 5 para chegar a que queremos.
 
Pensei que isso ja vinha de origem em qualquer iPhone. Vi uns da 02, e tinha essa funcao, por sinal bastante porreira. Ja nao e preciso ligar para o voicemail para ver as mensagens :)
 
Pensei que isso ja vinha de origem em qualquer iPhone. Vi uns da 02, e tinha essa funcao, por sinal bastante porreira. Ja nao e preciso ligar para o voicemail para ver as mensagens :)

As redes não suportavam essa função, não era questão de o iphone ter ou deixar de ter :-)

Já agora, ou eu muito me engano, mas pelo que percebi (não do comunicado oficial, mas de outra fonte) só vai ter acesso quem tiver um plano de assinatura associado ao iphone. Posso ter percebido mal, atenção :-)
 
Quem é que realmente usa o voicemail? Os americanos!
É engraçado ver essa funcionalidade adicionada ao iPhone em Portugal, mas não o vou usar frequentemente
 
Quem é que realmente usa o voicemail? Os americanos!
É engraçado ver essa funcionalidade adicionada ao iPhone em Portugal, mas não o vou usar frequentemente

Não estou a ver como possas fazer essa generalização. O Voice Mail dá mesmo muito jeito quando queres comunicar com alguém e eles não podem atender. Nem toda a gente comunica à base de SMS ;)
 
Mas estou um bocado como o 3dhouse... são raras as vezes que usamos o voice mal... Mas tudo bem. Penso que de qualquer forma é uma boa aplicação. Agora quanto à questão se é pago ou não...sinceramente ainda não sei.
 
Mas estou um bocado como o 3dhouse... são raras as vezes que usamos o voice mal... Mas tudo bem. Penso que de qualquer forma é uma boa aplicação. Agora quanto à questão se é pago ou não...sinceramente ainda não sei.
A questão não é o facto de deixar ou não de ser pago.;)
Só mudou a apresentação do voicemail que passou a ser visual, ou seja permite-nos ouvir por exemplo uma mensagem sem ter que ouvir as que estão antes dessa, ou até voltar atrás ligeiramente para ouvir novamente (funciona quase como no leitor de música).
Antes ao carregar no voicemail o serviço era idêntico a todos os telemóveis.

Cumprimentos
 
O interface é assim, permitindo associar cada mensagem de voz ao contacto respectivo.

photouvq.jpg
 
Pena so ser pra vodafone... a optimus ja se mexia em meter algo semelhante e a fazer uma aplicacao para mms tipo a imms da vodafone...
 
Liguei para o serviço de apoio a cliente e não percebi muito bem! O assistente disse-me que era preciso fazer uma activação. Disse-me para depois sincronizar através do itunes e que iria aparecer uma actualização.

Na verdade não apareceu nada,mas depois de sincronizar apareceu o visual voicemail no iPhone! Estranho... :lol:

Agora o que faltava mesmo era uma app 'liveTv',isso sim!:D
 
Back
Topo