Samsung S8300 ultra touch [8MP, GPS, Touchsreen...]

jo_Ny

Power Member
Acho que ainda não ha nenhum tópico sobre este modelo que já chegou às lojas por isso aqui fica.

Fotos

samsungs83005.jpg


samsungs8300.jpg


VIDEO

Características Principais:

-3G HSDPA
-Ecrã OLED, 2.8" com 16M de cores (240x400px)
-Micro SD até 16GB e BT A2DP
-Camara de 8MP
-GPS
-Radio
-...

Encontra-se à venda com preços a rondar os 470€.

Eu gosto do modelo e sou apreciador de soluções touch + teclado (como no g900). Falta-lhe é o wifi.
 
Mas que o samsung é bonito lá isso é :D

kanto ao preço daki a 5 meses já se arranja por 150€ :p

já agora k SO utiliza este samsnug?
 
pois, pode ñ ter wi-fi, mas net tenho no pc... (mas n se perdia nada)"

mas vejam os pontos positivos:

- boa camara (qualidade de imagem)
- boa captura de video
enfim, deve ser um dos melhor dispositivos de multimedia e disaning q ai anda!

*alias, e a combinação perfeita [touck + teclado]! perfect...
pq o que actualmente tenho e o 5800 e vos digo, muito fixe para mostrar aos amigos da turma, ouvir grande de som, muito lindo no 1 mes, mas qnd chega aqueles dias em q se troca mts sms cm alguem....desesperante....nada como um teclado para voluzidade de escrita! o q acham?

< em julho já ca canta xD
 
Última edição:
PO.......RRA!!!!!!! >(>(>(>(>(>(>( pq é que não saiu 24h mais cedo.... esta TMN ....>(>(>(>(>(>(>(>(>(
acabei de comprar um outro modelo....outra marca!
:wow:

Realmente também penso que o preço é bastante bom!
Touch+teclado+câmara era o ideal para mim, mas já comprei no Natal passado telemóvel! XD
 
Citando o site da TMN (o link que foi postado acima):

"• Telefone slide com ecrã táctil 2.8'' AMOLED e teclado QWERTY"

Teclado QWERTY só se for virtual e mesmo assim não sei...
 
Pessoalmente, continuo a preferir o Innov8 desbloqueado a este, apesar do touch e do Amoled, não é ainda suficiente p bater o Innov8 (8 gigas memoria interna, camara tão boa como este e Wi-Fi)
 
Estive no gsm a ler a review deste telefone e a nível de audio parece que é muito fraquinho!! Alguém que tenha ou tenha tido confirma esta situação? As nossas músicas são assim tão más de ouvir neste equipamento?!
Outra coisa, tem lanterna?
 
Estou indeciso entre este e o Innov8. E embora goste mais do design deste, qualquer funcionalidade extre pode desiquilibrar a minha opinião ;)
 
Back
Topo