Panda - internet resident proxy (WebProxy.exe) deixou de funcionar e foi fechado

tecky

Power Member
"internet resident proxy (WebProxy.exe) deixou de funcionar e foi fechado. Um problema fez parar o funcionamento correcto da aplicação. O Windows notificá-lo-á se houver uma solução disponível." Logo a Firewall e o AVirus do Panda (Protecção permanente Panda GP) deixou de funcionar. Agora só com actualizações manuais

Já passou dois dias e nada de actualizações automáticas, estou entregue aos bichos. O Panda manda-me mensagens para desinstalar e voltar a instalar. na versão anterior, de 2008, que era só AV+FW, já acontecia o mesmo. 8|8|8|

O meu Portátil é um Toshiba com o Vista e o Panda é dos mais caros, comprado na Worten.

Quem me pode ajudar, por favor. Muito urgente. :009::009::009:
 
Tenho tido sempre Panda e nunca tive problemas. A minha e o Suite com FirewALL. Uso a do Panda e a do XP fica desligada. As vezes nas actualizações o Panda diz que não pode fazer a actualização automática. Quando lhe da essa doida, faço uma actualização manual. No dia seguinte volta a estar normal. Resolvo sempre assim quando ele esta de mau humor na actualização, o que felizmente é raro. Se não, tenta desinstalá-lo e volta a instalar porque pode ter um ficheiro corrompido. Tens um bom AV e eu que tu diga pois uso a 4 anos e sempre
sem problemas ou infecções.
 
Tigrao, muito obrigado pela informação. Vou desinstalar e voltar a instalar. Depois digo o que se passou.

Só mais uma: alguém sabe qual o contacto da Panda em Portugal?
 
Conclusão: desinstalei e voltei a instalar. Ficou na mesma.

No site da Panda baixei o fixeiro referente ao Global Protection 2009, depois da minha identificação. Desinstalei e voltei a instalar. Tudo na mesma, o windows Vista, ao fim de algum tempo, apaga o "internet resident proxy".

Não sei como hei-de resolver esta questão.

Help me!...
 
Conclusão: desinstalei e voltei a instalar. Ficou na mesma.

No site da Panda baixei o fixeiro referente ao Global Protection 2009, depois da minha identificação. Desinstalei e voltei a instalar. Tudo na mesma, o windows Vista, ao fim de algum tempo, apaga o "internet resident proxy".

Não sei como hei-de resolver esta questão.

Help me!...
Aqui vai a tua ajuda

Telefone - + 351 219 42 68 00

E-mail suporte tecnico - [email protected]

Espero que resolvas o teu problema.

Da depois informação se ficou resolvido.
 
Caro Tigrao,

Para o suporte técnico do panda, já foram enviados 2 e-mails mas ainda não obtive resposta. Há aqui um dado novo que me envias: um número de telefone de Portugal.

Só conhecia o de Espanha. Vou telefonar e depois digo alguma coisa. Obrigado pele informação.
 
Caro Tigrão,
Telefonei mas problemas técnicos não são resolvidos por telefone. :(

Mandaram enviar mail para nova morada, [email protected] . Disseram-me que a resposta duraria 48h, como seguiu ontem devo ter resposta só amanhã.

Cada vez estou mais convencido que foi após um update da Microsoft, do dia 9 ou 10, deste mês. Esperemos, vou dando notícias.
 
Não consigo obter qualquer solução para o caso. Já me cheira a pura incompetência da Panda Security portuguesa ou então os rapazes devem pensar que estão a lidar com algum "pirata". No próximo mês o caso vai ser entregue à Deco e segundo eles, a Panda vai pagar isto caro.

Têm um defeito terrível: Não lidam muito bem com a verdade, afirmam que vão responder mas quando respondem é para solicitar algo que irá, segundo parece, cair no esquecimento.

É uma vergonha acontecer isto em Portugal.[/B]
 
Não consigo obter qualquer solução para o caso. Já me cheira a pura incompetência da Panda Security portuguesa ou então os rapazes devem pensar que estão a lidar com algum "pirata". No próximo mês o caso vai ser entregue à Deco e segundo eles, a Panda vai pagar isto caro.

Têm um defeito terrível: Não lidam muito bem com a verdade, afirmam que vão responder mas quando respondem é para solicitar algo que irá, segundo parece, cair no esquecimento.

É uma vergonha acontecer isto em Portugal.[/b]
Acho estranho. Em 2008 tive problemas para desinstalar a versão 2007 e instalar a 2008, eles ligaram-me, mandaram um ficheiro por e-mail com um pequeno programa de desinstalação, ficarm no telefone a espera que eu fizesse tudo e so depois de tudo a funcionar e que desligaram.

Este foi o meu testemunho. Manda um e-mail para a Panda Espanha a reclamar.
 
O Panda usa um ficheiro próprio, o internet resident proxy, WebProxy.exe, que se desliga quando se eswtabelece ligação com a Internet. Ora, isto deve acontecer milhões de vezes, em todo o mundo, quem tem Panda GP 2009 a funcionar com Vista.

Pois os rapazes calam-se e nem água vai.

Pois a próxima tem que ser Telefonemas para Bilbao.

Obrigado pela dica.
 
Ontem, um Sr. Fernandes da Panda telefonou-me e disse-me que hoje, às 15h +- telefonava-me.

São 16h45min ehehehheehheehhhhhh ! Esta gente não tem vergonha.

Um abraço
 
Back
Topo