Nokia E63 o que acham?

Status
Fechado a novas mensagens.

crazy_fix

Membro
Estou com ideias de comprar este telemovel, e como e da nokia e até o acho engraçado
podem ver aqui o telemovel http://www.mynokshop.com/lojaonline/nokia-e63-blue-p-518.html


especificações tecnicas: http://www.mynokshop.com/lojaonline/nokia-e63-blue-p-518.html?option=espec

e63blue.jpg

Digam o que acham!

Cump.
 
Última edição:
na net costumam dizer que a gama "E" da nokia, são telefones robustos e com boa potencia em termos de hardware...

mas compra o E71, é por alguma coisa que ele foi considerado o telemovel do ano 2008...

Só não o comprei, envez do 5800XM, porque não gosto do teclado... é muito para pessoal de escritorios e isso...
 
Se leres as reviews na Net verás que todas elas são unânimes em considerar o E63 um telemóvel muito robusto, rápido, com bom software e que não fica muito a dever ao seu irmão mais caro (E71). Penso que a diferença de preço compensa comprar o E63:
- Mesma bateria
- Mesma RAM e processador
- Mesmo ecran
- Teclado diferente, ha quem goste mais e ha quem goste menos do material em que este é feito.
- Telemóvel em plástico, em vez de metal, não acumula dedadas

Vantagens do E63
- Tecla dedicada para usar o LED flash como Lanterna
- Jack de 3,5 mm

Desvantagens do E63
- Câmara de 2 Mpx sem Autofocus, se bem que a do E71 também não é grande coisa
- Fraca qualidade Mp3
- Não tem GPS
 
Se leres as reviews na Net verás que todas elas são unânimes em considerar o E63 um telemóvel muito robusto, rápido, com bom software e que não fica muito a dever ao seu irmão mais caro (E71). Penso que a diferença de preço compensa comprar o E63:
- Mesma bateria
- Mesma RAM e processador
- Mesmo ecran
- Teclado diferente, ha quem goste mais e ha quem goste menos do material em que este é feito.
- Telemóvel em plástico, em vez de metal, não acumula dedadas

Vantagens do E63
- Tecla dedicada para usar o LED flash como Lanterna
- Jack de 3,5 mm

Desvantagens do E63
- Câmara de 2 Mpx sem Autofocus, se bem que a do E71 também não é grande coisa
- Fraca qualidade Mp3
- Não tem GPS

Desculpa a minha ignurancia mas nao sei a que te referes de Jack de 3,5mm, nao tem GPS mas isso tb se arranja (já tenho o software gps) so me falta mesmo é o tele
 
Desculpa a minha ignurancia mas nao sei a que te referes de Jack de 3,5mm, nao tem GPS mas isso tb se arranja (já tenho o software gps) so me falta mesmo é o tele


Podes ligar auscultadores "normais" ao telefone.

Com o programa não quer dizer que tenhas GPS, precisas de uma antena exterior.
 
Boas, este topico tem futuro mas so precisava de saber onde comprar, fisicamente, este telemovel?? Ha uma campanha na worten mobile mas infelizmente ninguem conhece este telemovel. Mas pelo precio que la vem (164e) acho uma pechincha.
 
Boas, este topico tem futuro mas so precisava de saber onde comprar, fisicamente, este telemovel?? Ha uma campanha na worten mobile mas infelizmente ninguem conhece este telemovel. Mas pelo precio que la vem (164e) acho uma pechincha.


Sim é verdade está no folheto e é ERRO se reparares numas páginas à frente está o mesmo desbloqueado a 200 e tal.
 
264 € foi quanto dei pelo meu e axo que foi um excelente negócio: é robusto, rápido e apesar de parecer grande, nem o noto no bolso...
Realmente a qualidade de som (mp3) não é a melhor, mas não é devido ao equipamento, mas sim aos phones que vêm com ele que praticamente não têm graves.... comprei uns phones da sennheiser e supera muitos leitores de mp3.

A navegação na internet é muito identica à do pc, pois tem um excelente browser. Consigo até visualizar videos no youtube.


Recomendo (as diferenças para o e71 não me compensavam a diferença do preço).
 
264 € foi quanto dei pelo meu e axo que foi um excelente negócio: é robusto, rápido e apesar de parecer grande, nem o noto no bolso...
Realmente a qualidade de som (mp3) não é a melhor, mas não é devido ao equipamento, mas sim aos phones que vêm com ele que praticamente não têm graves.... comprei uns phones da sennheiser e supera muitos leitores de mp3.

A navegação na internet é muito identica à do pc, pois tem um excelente browser. Consigo até visualizar videos no youtube.


Recomendo (as diferenças para o e71 não me compensavam a diferença do preço).

nem o facto de nao possuir GPS?
 
alguem tem o E63?

Eu tive durante 2 semanas. Mas entretanto troquei pelo E71. Mas nao tenho qualquer ponto a apontar ao E63, efectivamente para o preço achei o telefone um "most valuable for the money" . No entanto com a Noite Aderente ***** e uns descontos q usufrui consegui um bom preço para o E71 que só ganha em aspecto exterior e por uma primeira vez na vida dei em parte atencao ao design q era a unica coisa q o E63 podia perder face ao E71, no meu perfil de utilização. É certo que a camera tem 2MP contra 3.2 mas nao vejo grande diferença nas fotografias obtidas, e nao tem GPS, algo que a mim nao me faz falta por aí alem.

Tem até uma vantagem que é ter um jack de 3.5mm . Qt ao UI é todo igual ao que tenho agr.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo