Sony pressionada a reduzir preço da PS3

ah ok ;) heh

Se tens por outra fonte, same shit, diferent smell :lol:


vo ver se consigo apagar, se não conseguir, faço report pra um admin ;)
 
O outro tópico é acerca do numero de vendas e estatisticas, logo IMO este tópico pode continuar..


Quanto à descida de preço, fala-se de a Sony ser pressionada, mas a verdade é que já era algo esperado [baixa de preço em breve] e os jornais aproveitam para pseudo-noticiar de forma sensacionalista algo que já era esperado.
 
Bom era que fosse antes do dia 10 de abril, senão estou a ver que recebo a PS3 e dois dias depois está a metade do preço...
 
Hoje passei pela MM cá na Suiça e eles tinham a Ps3 com o K2 e mais 4 jogo de oferta por 600francos cerca de 400€ e tinham mais ofertas na 360 tb muito boas abraço a todos
 
Descida de 50 euros é completamente patética, eles que baixem mas é as cuecas e façam uma redução decente, 100 €.

Cumpr´z
 
Por este andar, no natal ou ferias de Verao compro uma PS3 ao preço da chuva :D
Admito que tenho muita curiosidade em experimentar KZ2, completar o Resistance 1, jogar o 2, LBP, Motorstorms, enfim, os exclusivos, porque os multi vou continuar a comprar para 360, já que pago o live ao menos vou usalo com o maior nº de jogos possiveis :D
 
Mais vale 50€ do que nada.

Pois eu sei, mas eles tem que fazer um drop price decente, por 50 euros não acho que seja o suficiente para convencer n muitos utilizadores, eu já tive uma e quero voltar a comprar daqui a uns meses, mas por um preço decente, pois já se passaram 2 anos e meio no mercado e é preciso fazer algo.

Cumpr´z
 
Pois eu sei, mas eles tem que fazer um drop price decente, por 50 euros não acho que seja o suficiente para convencer n muitos utilizadores, eu já tive uma e quero voltar a comprar daqui a uns meses, mas por um preço decente, pois já se passaram 2 anos e meio no mercado e é preciso fazer algo.

Cumpr´z

Exactamente, se é pra descer que seja alguma coisa de jeito. Eles devem tar a pensar é no quanto isto poderá afectar os lucros.
 
Exactamente, se é pra descer que seja alguma coisa de jeito. Eles devem tar a pensar é no quanto isto poderá afectar os lucros.

Se for uma descida de 100 € acredito que irá suscitar maior procura na consola, mas é já digamos algo actual e de acordo com as possibilidades da maioria das pessoas.

Admito que tenho muita curiosidade em experimentar KZ2, completar o Resistance 1, jogar o 2, LBP, Motorstorms, enfim, os exclusivos, porque os multi vou continuar a comprar para 360, já que pago o live ao menos vou usalo com o maior nº de jogos possiveis :D

Subscrevo na íntegra!
 
Se é por 50€ que não compram a consola o melhor é mesmo desistir da compra, já que um simples jogo custa 60/70 €. Vão comprar uma consola para jogar só 1 jogo? :S

A consola não me parece cara (para as funcionalidades claro), mas uma descida de 50€ já se sente e pode impulsionar as vendas quebrando a barreira psicológica do preço.
 
Se é por 50€ que não compram a consola o melhor é mesmo desistir da compra, já que um simples jogo custa 60/70 €. Vão comprar uma consola para jogar só 1 jogo? :S

A consola não me parece cara (para as funcionalidades claro), mas uma descida de 50€ já se sente e pode impulsionar as vendas quebrando a barreira psicológica do preço.

Ora aí está uma grande verdade , acho os jogos extremamente caros. Era bom que o preço da ps3 descesse mas ficava mais contente se fosse o preço dos jogos. Da maneira como estao , os meus euros vao continuar a ir para Inglaterra...
 
Mandando vir de fora do país, os jogos até que são relativamente acessíveis, pelo menos quando comparados com outras formas de arte, cuja interacção nem chega lá perto.
 
Back
Topo