PSP 3000 ou Nintendo DSi

tecno

Power Member
Olá pessoal!!!!
Queria vos fazer uma pergunta.
Este verão irei passar féria a um país fantástico... Suíça!!! Da ultima vez que lá fui não tive a oportunidade de tirar fotos, e por isso desta vez vou fazer-lo com maior frequência. para além de ja ter um tele com boa câmara (w910i), queria uma consola (PSP 3000, ou Nintendo DSi) pois para além de querer tirar fotos queria depois ficar com uma consola para passar o tempo.
Agora irei dizer as características que mais gosto em cada consola:
PSP 3000 : GPS, GO! Cam, GO! Mensseger, microfone, pode-se ver fotos, vídeos, filmes, jogos de alta qualidade e um esplendor de ecrã, quanto aos jogos todos do tipo de corridas, buzz e outros , adoro os gráficos, internet, wi-fi, cartão de memória, música
Nintendo DSi: dois ecrãs um deles táctil, duas câmaras, microfone, wi-fi, designer, música ( :005:só do tipo AAC), jogos nintendogs, brain, mario kart

AGRADECO RESPOSTAS
OBRIGADA
TECNO
 
Pessoalmente iria para a PSP 3000.
Jogar só no pc e numa viagem o que eu mais queria era estar contactavel com o resto do pessoal e ir-me informando das mais variadas coisas, alem que o gps seria essencial para o caso de te perderes...
Quanto a jogos da psp. Enfim, gostos nao se discutem...
 
Se eu tivesse 10 anos queria a ds, se tu queres alguns jogos mais hardcore e mais funcionalidades a PSP é a tua consola (so nao compres a edição das just girls:003:)
 
Se eu tivesse 10 anos queria a ds, se tu queres alguns jogos mais hardcore e mais funcionalidades a PSP é a tua consola (so nao compres a edição das just girls:003:)

LOL, o que a desinformação faz ! -.-

Sobre o tópico, só tu podes decidir. Se gostas mais dos jogos e das funcionalidades da DSi, compra-a. Se gostas mais da PSP, não hesites em comprar :)

Se mesmo assim tens dúvidas, faz uma lista de a favor/contra e vê a lista de jogos que cada consola oferece.

Btw, tenho uma sig nova :)
 
Esta thread está linda até ao momento... :-D

Está mais que visto que queres a PSP. Vai comprá-la. Evitas uma thread de flames e ficas satisfeito ;)

Ou então fazes um search que existem 500 thread iguais.
 
Esta thread está linda até ao momento... :-D

Está mais que visto que queres a PSP. Vai comprá-la. Evitas uma thread de flames e ficas satisfeito ;)


ya lol


Eu se fosse á suiça, acho que aproveitava e largava me de consolas e consolos, e andava era com uma boa camara reflex, para tirar fotos! Por mais que um tlm diga que tem muitos mega pixeis, não valem um chaveiro!

Desfruta é da coisa ao máximo e distrai te com outras coisas mais importantes, consolas portateis e para quando estas na retrete á espera que ele caia :P
 
Embora goste muito da ds, se fosse a ti ia pa psp.
Tens filmes, musica etc, o mais provavel é fartaste e queres gastar o tempo noutra coisa pralem de jogar, dai a psp.
Se queres multimedia - psp, se queres jogos - ds.
 
Tens filmes, musica etc, o mais provavel é fartaste e queres gastar o tempo noutra coisa pralem de jogar, dai a psp.

No meu caso essa era a minha duvida, se haveria alguma altura em que queria parar de jogar e ver uns filmes e assim.. no entanto acabei por optar pela DS e nem sequer tenho tempo para jogar tudo que quero quanto mais ver filmes! Já ando com ela há 1 ano e jogos é coisas que nunca me faltou, agora ando colado ao Luminous Arc 2 e já la vão quase 40h.
 
Como é que podem dizer que se gosta apenas de jogar, que opte pela DS?

Epá estão a ridicularizar a PSP ao ponto de quase nem a considereram uma consola.

Tenham juízo quando escrevem certas afirmações.

O correcto a dizer é:

Ambas são portáteis excelentes, contudo a PSP apresenta as funcionalidade media center um pouco superiores face à DS.

Em termos de jogos, bem, aí terás de optar pelos quais gostas mais, se preferes:

Granturismo (agendado para este ano finalmente)
Resistance
Motorstorm
Final Fantasy
God of war
Monster Hunter
GTA's semelhantes aos da PS2

Escolhe a PSP

Se preferes:

GTA Chinatown
Super Mário (etc)
Zelda
Pokemon's (e afins)
E jogos mais virados para a aventura/plataformas

Escolhe a DS.

E ponto final na discussão...
 
Em termos de jogos, bem, aí terás de optar pelos quais gostas mais, se preferes:

Granturismo (agendado para este ano finalmente)
Resistance
Motorstorm
Final Fantasy
God of war
Monster Hunter
GTA's semelhantes aos da PS2

Escolhe a PSP

Se preferes:

GTA Chinatown
Super Mário (etc)
Zelda
Pokemon's (e afins)
E jogos mais virados para a aventura/plataformas

Escolhe a DS.

E ponto final na discussão...

Porque é que metes Final Fantasy na PSP e não metes na DS? A DS tem 6 ou 7 Final Fantasy... além do mais se gostam de RPG é uma escolha mais certa pelas suas largas dezenas de RPG que dispõe. Se querias dar exemplos de jogos na DS deverias ter ido tambem para esses.
 
Se eu tivesse 10 anos queria a ds, se tu queres alguns jogos mais hardcore e mais funcionalidades a PSP é a tua consola (so nao compres a edição das just girls:003:)


Putos como tu metem-me pena...


@OP
Não venhas para aqui perguntar coisas dessas, nunca vais receber uma opinião imparcial. Pesquisa na net e vê que jogos mais te agradam em cada consola. Sei que às vezes é difícil mas hás-de conseguir.
 
Olá pessoal!!!!
Queria vos fazer uma pergunta.
Este verão irei passar féria a um país fantástico... Suíça!!! Da ultima vez que lá fui não tive a oportunidade de tirar fotos, e por isso desta vez vou fazer-lo com maior frequência. para além de ja ter um tele com boa câmara (w910i), queria uma consola (PSP 3000, ou Nintendo DSi) pois para além de querer tirar fotos queria depois ficar com uma consola para passar o tempo.
Agora irei dizer as características que mais gosto em cada consola:
PSP 3000 : GPS, GO! Cam, GO! Mensseger, microfone, pode-se ver fotos, vídeos, filmes, jogos de alta qualidade e um esplendor de ecrã, quanto aos jogos todos do tipo de corridas, buzz e outros , adoro os gráficos, internet, wi-fi, cartão de memória, música
Nintendo DSi: dois ecrãs um deles táctil, duas câmaras, microfone, wi-fi, designer, música ( :005:só do tipo AAC), jogos nintendogs, brain, mario kart
- O GPS da PSP é fraco;
- A câmera só tem 1.3 Mega Pixeis, mais vale tirar fotos com o telemóvel;
- O Go! Messenger foi abandonando oficialmente porque ninguém usava aquilo;
- Filmes, sim podes ver filmes com qualidade bastante aceitável;
- Jogos de alta qualidade... Lol. É muito relativo. Sinceramente, a PSP anda cada vez mais morta a nível de jogos, embora esteja para vir um ou outro dentro de alguns meses. Tem alguns bons, mas muitos deles são palha;
- O browser de internet é muito básico, um bocado lento mas lá vai fazendo as suas funções.
- A Nintendo DS não se resume a NintenDogs nem a mini-jogos. Se pesquisares melhor o catálogo de jogos vais ficar supreendido. E ainda agora saiu o GTA Chinatown Wars. 5*

Em termos de jogos, bem, aí terás de optar pelos quais gostas mais, se preferes:

Granturismo (agendado para este ano finalmente)
Resistance
Motorstorm
Final Fantasy
God of war
Monster Hunter
GTA's semelhantes aos da PS2

Escolhe a PSP
Ahaha Gran Turismo... Ya pois... :D

Resumindo, tecno, se estás mais interessado em jogos, a DS vai te servir perfeitamente. Tem um grande leque de jogos para os mais variados gostos, quer softcore, quer hardcore.

Se queres ver uns filmes ou ouvir música enquanto não jogas, podes considerar também a PSP. Que até tem um leque razoável de jogos actualmente.
 
DS tem mais jogos nomeadamente rpgs, pokemon´s e jogos estilo adventure etc... e tem um media center inferior comparado com a PSP.
PSP é um media center, bons jogos e com mais funcionalidades.
 
Mas muitos de voçes estao a referir se á DS, nao á DSi pois essa a nivel de media center é MUITO mais completa que a DS "normal". tudo o que fazes numa PSP podes fazer numa DSi, até mais, a camara é muito melhor (mais do dobro de MPs), tem um browser dos gajos do OPERA, ja para nao falar dos programas de ediçao de imagem, som e video.
Quanto a jogos, a PSP, durante os anos que tive uma (foram 2 anos, compreia quando saiu, depois fartei-me...) tornam se bastante secantes, porque sao exactamente iguais aos de PS2, mas tornam-se maus de jogar numa portatil (para mim jogar um GTA numa PSP é uma esperiencia muito pior que jogar numa fixa!).

Resumindo, vai pela que te apresentar melhores jogos, mas por amor de deus, nao vás por aquilo que les em foruns, vai a sites como IGN, gamespot ETc, e procura opinioes mais imparciais, de alguem que realmente conheça quase todo o tipo de jogos e que tenha a capacidade de fazer comparaçoes certas, pois aposto que muita gente que postou neste topico, nao jogou como deve de ser numa das plataformas, nem mesmo eu que sou um feliz dono de uma DS e um EX dono de uma PSP.
 
DSi tem duas camaras uma de 3mp e outra de 0.3mp.

Epa se queres mesmo jogos viciantes eu ia para a DSi, agora se queres media e jogos "bonitos" mas que fartam (eu digo isto porque tenho psp e dsi e acho que ja sou um puto crescido com 20 anos :P (wow não sou puto e adoro DS ... ok, secalhar sou puto, mas isso é bom :D))

Mas epa ir pa suiça? :P Compra mase a dsi para jogares a noite e de dia vais assobiar as gajas :D
 
Back
Topo