Pág 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 340 de 392

Tópico: Router Sapo Pirelli DRG A223G

Boas noites, precisava da vossa ajuda é o seguinte, tenho um Router Sapo Pirelli DRG A223G e tenho um PC ligado ao router por cabo rj45 e o portátil que se liga por wireless. O que acontece é que no Portátil consigo ter net e no desktop ligado por cabo rj45 não. A luz no router da Ethernet não liga. Entrei como susapo e consigo ver que as Ligações Ethernet e Ethernet 2 estão em baixo. Como resolvo este problema?

Desde já obrigado.

envia para a garantia

LOL

Ainda me o entregaram ontem, já vai para a garantia?
    Ninguém tem outra solução.

pode ser o cabo de rede, pode nao ser o apropriado, experimentaste com o amarelo que ele trouxe? ja viste se a placa de rede do PC nao esta desactivada no gestor de dispositivos?

Sim está ligado com o cabo rj45 amarelo que trouxe. E a placa de rede está activada. Isto foi o seguinte a dois dias deixei de ter net. Telefonei para o apoio ao cliente da sapo a explicar a situação. E mandaram um técnico cá a casa. Conclusão que o senhor tirou foi que o equipamento estava estragado. Então ele deixou cá um novo equipamento igual. Ou seja eu só substitui o equipamento. O resto ficou tudo igual. Configurei o router no pc que estava ligado ao router. Tudo bem e tinha internet e conseguia ter ligação. Hoje quando liguei o equipamento deparei me com essa situação. Nem ligação logo não me consigo ligar à internet e a luz não liga. Já fiz reset ao equipamento e continua tudo igual.

Possivelmente estas a meter o username e password errado...ou o router nao esta "agarrar" internet. teelfona para o apoio tecnico que eles fazem-te o teste ao router e daote as indicaçoes que teras que fazer

o router está a funcionar por wireless por cabo é que não funciona. E username e password também não é pois no portátil via wireless consigo aceder à internet. Já troquei os cabos e nada.

Obrigado pelas respostas.

pois entao o que me pode ocorrer e má configuraçao...ips que possas ter no protocolo tcp/ip...seila...mete tudo em automatico.
    senao o router ta mm marado.
    lixo com ele e pede outro novo a PT

Boas pessoal,

Já andei a virar este pirelli de todas as maneiras e não consigo... Bom, passo a explicar, com este router é posssivel ter dois ip's com HOST DMZ?

Precisava de duas máquinas e esta porra diz lá:

"Permite que um único computador LAN seja completamente exposto à internet"

Desde já o meu obrigado, e um abraço a todos

boas

eu a pouco tempo adquiri um pirelli so que desde o primeiro dia que o tive a internet falha de 15 em 15 minutos e com o sagem nao fazia isso nao sei que se passa ?

cumps

Power Member
    Data do Registo
    07-08-2009
    Local
    Braga

Wireless

Tenho este router que veio com o pacote da SAPO Adsl. O que se passa é que tenho obtido internet pelo cabo ethernet, a funcionar muito bem. Agora, o meu pai quer ter internet no escritório, para isso comprou uma pen wireless (pc fixo). A pen detecta a rede, mas ao colocar a chave de segurança de rede dá erro. Para resolver a questão provisoriamente, e como moro num sitio bastante isolado, com poucos (nenhuns praticamente) vizinhos, resolvi editar as configurações na página (consola de gestão) e alterar para não pedir password sempre que se tenta ligar o wireless.

O que acontece é que esta solução não me agrada apesar de tudo, e queria saber como posso proceder para colocar pw e terr acesso ao wireless na mesma.

Angry Pirelli constantemente a perder a ligaçao

Boas! É assim eu tenho um pirelli A221g da sapo e a minha conexão à internet está constantemente a ir baixo! Eu já liguei para a lá mas nunca me resolveram o problema! Falei com um amigo meu e ele disse-me que possivelmente deveria ter que desactivar a firewall do router mas isso nao me agrada muito! Alguem sabe como reparar este problema ?? Ou como desligar a firewall do router ??

Cumpz

eu tambem estou com o mesmo problema. mas se desactivares a firewall fica mesmo bom?

Password wireless

Alguém sabe como se altera o nome da rede e a pass de acesso à rede wireless deste router?

Obrigado

Citação Resposta Original de andrergsousa Ver Resposta
    Alguém sabe como se altera o nome da rede e a pass de acesso à rede wireless deste router?

Obrigado
    Vais a "Meu Computador" e escreves na barra de endereço: "192.168.1.1" (sem aspas)

Vai aparecer a pagina inicial do router. Metes o nome de utilizador e palavra-passe. Se nunca definiste nenhuma, a de origem deve ser "user" nos dois.

Depois de entrares, na barra lateral escolhes "Ligações de rede", na linha "Lan Wireless...." clicas no lápis.

Na nova página, abres a aba "Sem fios" e aparece um formulário para configurares a ligação sem fios.

O nome da rede é logo a primeira "Rede sem Fios (SSID)".

A pass está mais abaixo em "Chave Pré-Partilhada".

Depois é só ir mais abaixo, clicar em "Aplicar", "OK" e depois na barra lateral em "Logout" e podes fechar a janela.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
    Duracell

Olá

Eu tenho um Pirelli 221G há alguns meses, apesar de no programa de configuração aparecer como 223G. Ele funciona de forma estável e o alcance cobre os 2 pisos da minha casa, nesses aspectos não tenho queixas.

No entanto, apenas consigo acesso de rede no meu portátil, se configurar a password da rede como WEP. Como WPA ou WPA2, nunca consigo que o portátil se registe na rede, tanto em Windows 7 como em Ubuntu Linux.

Alguém teve problemas semelhantes? Podem-me indicar algum local onde possa fazer download do firmware mais recente?

Cumprimentos e obrigado

Boa noite. tenho o serviço sapo adsl com router DRG A223G pireli. Acontece que o router esta no primeiro andar e não consigo ter sinal no meu quarto que fica no segundo andar. Apanho sinal no corredor do segundo andar mas assim que entro no qaurto fico sem sinal. Queria saber o que posso fazer para aumentar a força do sinal. Comprar um router novo com mais potência? Estou a berto a ideias acerca do que possa fazer.

Power Member Avatar de Clarx
    Data do Registo
    19-11-2006
    Local
    Tomar
    eu tenho um Pirelli DRG A223G e ligo dois portateis a ele por wireless...
    como posso fazer para ter acesso entre os dois portateis usando essa rede wireless?

um portátil tem o win7 e o outro winxp

É facil,
    basta criar em cada PC uma pasta partilhada. Basta clicar com o botao direito em cima da pasta e seleccionas partilhas na rede.

Power Member Avatar de Clarx
    Data do Registo
    19-11-2006
    Local
    Tomar
    pedia-me um nome de utilizador e password, tive de criar uma password pois não tinha e assim já dá, tks

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: 21-06-2009, 12:06
  2. Dúvidas Router Sapo Pirelli DRG A223G e Vuze
    By hinho in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 30-05-2009, 16:09

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.