Disco Local Desapareceu

Reis_73

Power Member
Boas noites !

Bom , é o seguinte . Eu tinha o disco rígido dividido em dois , só que o disco local d (o que não tinha o windows instalado) apanhou virus por rede na escola , e aí tive de formatar o disco . Que é que se faz ? Format d:
O problema é que o computador em vez de formatar o D formatou o C . Ou seja , perdi tudo . Caguei . Desfiz a divisão de disco , o que formata o disco local d , e refiz a divisão metade para cada lado .

Instalei o Win Vista no Discol Princial (o C) e quando iniciei o PC o discol local D (a outra metade do hd) não aparece no meu computador .
Pedi ajuda a um colega meu , só que ele não me conseguiu ajudar . Apenas me falou na Gestão de Computadores mas saiu do msn sem razão aparente e eu fiquei á nora.

Alguém sabe o que pode ser e como posso resolver ? Obrigado e espero respostas breves .

José Reis .
 
no windows 7 (semelhante ou igual ao vista...nao sei porque nunca usei o vista...)

em ingles -> control panel -> administrative tools -> computer management -> storage -> disk management ...e ai vês o c: , e o espaço particionado, que nao esta' a ser utilizado... e que se formatares, ja' vai aparecer no "meu computador" como d: ou e: .. ou a letra que definires...

cumps!
 
e nao vês... opta por uma formataçao rapida... e depois vais ao meu computador, e ai sim, se quiseres, formatas em "condiçoes" :)

mas e de resto...ja' esta' operacional ?

cumps!
 
Já está a funcionar . A pertentagem de formatação concluída estava no Gestor de Computador , á frente do espaço livre .

Obrigado . Podem dar closed .
 
Back
Topo