Xbox 360 Terminator Salvation (Grin)

StreeTunder

Power Member
Terminator Salvation

terminatorsalvationthev.jpg

Terminator Salvation: The Future Begins focuses on the exploits of now 30-year-old John Connor in a world on the road to the extinction of humanity. The game offers players the chance to assume the role of John, battling for survival against the far superior forces of Skynet. Played in a third-person action game, Terminator Salvation features concentrated armed combat against all of the Skynet enemies from the film as well as new enemies specifically designed for the game.

ESRB Rating: T for Violence

Genre: Action

Available On: Wireless, PC, Wii, PlayStation 3, Xbox360

Release Date: May 19, 2009

Co-Op Support

Trailer -> http://www.gametrailers.com/player/43638.html

IGN Preview (GDC 2009) 26/03/2009 -> http://xbox360.ign.com/articles/966/966541p1.html

Imagens -> http://media.xbox360.ign.com/media/142/14219352/img_6590660.html
 
Estou ansioso é mesmo pelo filme, o último trailer está qualquer coisa de fantástico.

O jogo, isso logo se verá, não está no topo das minha prioridades nem nada que se pareça!
 
Se o jogo podesse ser a Salvation das conversões de filmes em jogos é que era...

Enfim, o T2 teve um grande jogo mas isso era noutro tempo...
 
Essa intro esta ***** coisa de brutal ... sinceramente numa certa altura ke tao akeles 3 gajos a carregar o lança rockets tive de meter na pause para perceber se eram ou nao "bonecos" ;)
Se o jogo mantiver graficos bons e um must have
PS: as cenas de combate e destruiçao fizeram-me lembrar 1beka o kilzone 2 (mas em versao melhor) :P LOLOL
 
Não esperem nada de especial do jogo, não é o habitual jogo horrivel baseado em licença, mas tambem não é nada do outro mundo, é demasiado "standard".
 
Se leres a preview da ign, parece que este não vai ser mais um jogo podre sobre um filme, antes pelo contrario parece que vai ser um bom jogo.

Eu trabalhei no jogo, já o joguei montes de vezes, e não o acho nada de especial. É tudo já visto, standard, sem nada de novo, sem imaginação, feito apenas com competencia. Como disse, não é mau, mas não é nada do outro mundo. A unica coisa que difere entre este e um "Shooter Generico #356" é a licença, ter Terminators a andar dum lado pro outro.
 
Eu trabalhei no jogo, já o joguei montes de vezes, e não o acho nada de especial. É tudo já visto, standard, sem nada de novo, sem imaginação, feito apenas com competencia. Como disse, não é mau, mas não é nada do outro mundo. A unica coisa que difere entre este e um "Shooter Generico #356" é a licença, ter Terminators a andar dum lado pro outro.

Trabalhas-te em que area?

Ja agora sabes dizer se virá sair uma demo?
 
Thanks :cool: Estava a viver em Amsterdão, mas voltei em Fevereiro para Portugal, por razões familiares. Por isso é que não te sei dizer se sai demo ou não, já não trabalho lá.

O jogo usa o motor in-house da GRIN, chamado Diesel Engine. É o mesmo engine do Bionic Commando Rearmed, GRAW 1 e 2, Wanted, Bionic Commando, etc.
 
Thanks :cool: Estava a viver em Amsterdão, mas voltei em Fevereiro para Portugal, por razões familiares. Por isso é que não te sei dizer se sai demo ou não, já não trabalho lá.

O jogo usa o motor in-house da GRIN, chamado Diesel Engine. É o mesmo engine do Bionic Commando Rearmed, GRAW 1 e 2, Wanted, Bionic Commando, etc.

Pois. Só por curiosidade, quanto tempo trabalhas-te lá? E se gostas-te de trabalhar lá?

Não me estava a lembrar que a grin usa esse motor gráfico nos seus jogos, pelas imagens pareceu-me mesmo o ue 3.0, e joguei o wanted para PC e pareceu-me ser o ue 3.0 :)
 
Pelos videos parece um clone do gears.

Mas parece que o estilo gears esta bem adaptado, se tiver variadade de cenarios e o gameplay não seja repetitivo, parece vir um bom jogo.
 
Pois. Só por curiosidade, quanto tempo trabalhas-te lá? E se gostas-te de trabalhar lá?

Não me estava a lembrar que a grin usa esse motor gráfico nos seus jogos, pelas imagens pareceu-me mesmo o ue 3.0, e joguei o wanted para PC e pareceu-me ser o ue 3.0 :)

Trabalhei lá 1 ano, e sim, gostei bastante, é o que sempre quis fazer, e confirmou-me isso mesmo. É um ambiente de trabalho completamente diferente :cool:

Sim, o motor grafico parece bastante o UE3, mas "por dentro" é bem diferente.
 
Back
Topo