Samsung (led) lcd 09 - Series B6000; B7000; B8000; B9000 - Discusão!

Dissectory

Power Member
Ando para comprar um Lcd de 37" ou 40" nos próximos tempos..
Estava inclinado para o Samsung A656..e andava com um olho no A856 (mais pelo design)..
E agora apareceram novos modelos..
Como este B6000 http://www.*****.com/producto.php?id=1044 ou o B550 http://www.*****.com/producto.php?id=1042

De todos preferia o B6000..mas atendendo ao preço não sei se vale a pena esperar que fique um bocado mais barato..E a nivel de specs não sei se terá alguma vantagem face aos restantes..ou se é so mesmo por ser slim..Se bem que como é para colocar na parede é uma vantagem..

Por isso atendendo ao preço/qualidade alguem sabe se o A656 continua a ser a melhor escolha?É que tenho ouvido alguns problemas com o modelo..quer a nivel de construcção quer a nivel de firmware..E como é para mandar vir da net não queria grandes problemas..
 
Última edição pelo moderador:
Samsung (led) lcd 09

samsung09.jpg

001hwn.jpg

003rzl.jpg

002tao.jpg


As imagens falam por si.

No meu caso que tou para comprar um desde Janeiro acho que vai valer apena a espera.

Cumps
 
Última edição:
Nada do que está aí é referente à qualidade de imagem dos ditos cujos, é só dos extras e tamanhos disponíveis.

O B9000 é o mais interessante dos novos modelos LED da Samsung, mas não está aí.
 
Última edição:
Eu prefiro esperar para ver no q toca ao q realmente interessa q é a qualidade de imagem...uma coisa q já q e q continuo a n gostar é de estéticamente continuarem a insistir naquela tonalidade avermelhada na moldura, simplesmente n gosto.
 
Devo-vos dizer que hoje perdi a cabeça!!!

Comprei exactamente esse modelo, fiquei de boca aberta a olhar para ele na *****.

Comprei um pouco ás escuras, pois não le review na net nem nada!!! MAs olhei tanto para ele, que sem duvida me deslumbrei.

Só existe um senão, não o pode trazer, pois tb comprei um home cinema da LG, e não cabia no carro, fica prometido uma Foto Review e mais alguma coisa, para o próximo fim de semana, pois ficou agendada a entrega para apróxima 6 feira.

Como disse foi um tiro no escuro, mas como estou a montar uma sala especifica para TV e filmes, apostei em matéria que espero seja de boa qualidade...

Aguardemos então...mais uma semanita.


MAis detalha AQUI:

http://www.samsung.com/uk/consumer/...evision&subtype=ledtv&model_cd=UE40B6000VWXXU

Pois é , como disse no tópico especifico da EU B6000, vou ser cobaia...ai..ai..ai.. ;)
 
Última edição pelo moderador:
Samsung (led) lcd 09

Boas malta!Penso que coloquei o topico no sitio certo..mas se nao coloquei peço desculpas e por favor mudem....
Queria saber o que acham deste LED TV,e a nova versao de tvs que ai virá e queria saber as opinioes sobre ela, pois estou muito interessado em adquirir uma,pois claro para a PS3:p.
Tenho uma já Full HD da Sony ( Sony Bravia KDL 46T3500 )...penso que esta da Samsung seja melhor,quero as vossas opinioes!
Muito Obrigado
Cumps

Peço desculpa esquecime de colocar o link: http://www.samsung.com/pt/consumer/...evision&subtype=ledtv&model_cd=UE46B7000WWXXC
 
Eu também a vi hoje..A nivel visual realmente é um espanto..Depois então quando chegar posta uma review..
Para mim (como não vejo tv..só mesmo consolas e pc) a nivel de qualidade chega-me e sobra,pois nestes campos todas elas são boas..

Podiam era começar a arranjar soluções para colocarem as entradas dos cabos viradas para baixo na vertical..Quem as quer pôr na parede,por mais slim que sejam têm que ficar sempre uns 4cm afastada da parede..
 
Type SAMSUNG Crystal TV
Colour Platinum Black

Pelo menos existirá uma versão sem a tonalidade vermelha, o q para mim é bom...

Dynamic Contrast Ratio Mega Contrast

Agora apreciava era q falassem em valores concretos de contraste e tempo de resposta, coisa q ainda n vi referida em sítio algum...

Resta esperar pelas 1ªs reviews dos sítios do costume e pelas reacções ao ver o painel ao vivo e a cores...
 
Pelo menos existirá uma versão sem a tonalidade vermelha, o q para mim é bom...



Agora apreciava era q falassem em valores concretos de contraste e tempo de resposta, coisa q ainda n vi referida em sítio algum...

Resta esperar pelas 1ªs reviews dos sítios do costume e pelas reacções ao ver o painel ao vivo e a cores...
Hoje estive na ***** e realmente ainda não tinha visto nada assim, a qualidade de imagem é incrivel, pena só os 1600€.
 
Eu também a vi hoje..A nivel visual realmente é um espanto..Depois então quando chegar posta uma review..
Para mim (como não vejo tv..só mesmo consolas e pc) a nivel de qualidade chega-me e sobra,pois nestes campos todas elas são boas..

Podiam era começar a arranjar soluções para colocarem as entradas dos cabos viradas para baixo na vertical..Quem as quer pôr na parede,por mais slim que sejam têm que ficar sempre uns 4cm afastada da parede..

Por a ver ao vivo é que me fez comprar. Aqueles 2.5cm de espessura e a qualidade de imagem, sobretudo o PRETO, supreendeu-me bastante.

Espero no próximo fds tirar pics e dizer qq coisa de interessante. ;)


Anyway fica aqui uma pic da net:

14a0d02591885a7d0d695d420c6533ef.jpg
 
Pelo menos existirá uma versão sem a tonalidade vermelha, o q para mim é bom...



Agora apreciava era q falassem em valores concretos de contraste e tempo de resposta, coisa q ainda n vi referida em sítio algum...

Resta esperar pelas 1ªs reviews dos sítios do costume e pelas reacções ao ver o painel ao vivo e a cores...

Gostos não se discutem, mas eu gosto dessa tonalidade, tenho a A656 e é linda sem duvida.

Quanto ao contraste, como é LED, acho que não tem contagem....vê uma ao VIVO eu vi duas, uma na Worten e outra da *****..onde acabei por comprar, por causa do home cinema que tb virá junto.

Claro que estavam a correr filmes HD, mas ao lado dos outros LCD, já se notava diferença.

Hoje estive na ***** e realmente ainda não tinha visto nada assim, a qualidade de imagem é incrivel, pena só os 1600€.

A qualidade paga-se, é isto é qualidade e novidade.

Cagando e andando...haja saúde!! ;);)
 
Gostava de saber era mesmo a diferença entre estes dois LE-32B551 LE-32B650 tirando o painel que um é preto e o outro vermelho.

LE-32B551
m_22250-tv-lcd-samsung-le32b550.jpg

LE-32B650
image_actu_prev_0211201116.jpg
 
Quanto ao contraste, como é LED, acho que não tem contagem...

Já disse noutro tópico mas repito neste: as Samsung B6000/7000/8000 têm LEDs laterais.
Isso não implica qualquer melhoria de contraste ou de nível de pretos. O objectivo desta nova tecnologia é tornar as televisões mais finas e diminuir o consumo.

Os LCD-LED que "não têm" contraste são os LCD que têm LEDs trazeiros com local dimming, o que não é o caso dessas Samsung.
É sim o caso da nova Samsung B9000 ou das antigas Samsung A950, Sony X4500, Philips 98xx...
 
Já disse noutro tópico mas repito neste: as Samsung B6000/7000/8000 têm LEDs laterais.
Isso não implica qualquer melhoria de contraste ou de nível de pretos. O objectivo desta nova tecnologia é tornar as televisões mais finas e diminuir o consumo.

Os LCD-LED que "não têm" contraste são os LCD que têm LEDs trazeiros com local dimming, o que não é o caso dessas Samsung.
É sim o caso da nova Samsung B9000 ou das antigas Samsung A950, Sony X4500, Philips 98xx...

Desconhecia...de qq maneira o que vi pareceu-me excelente.

Pois, parvoice minha no esquema acima fala disso....
 
Hoje estive na ***** e realmente ainda não tinha visto nada assim, a qualidade de imagem é incrivel, pena só os 1600€.

Pois, eu reservo mais opiniões para a próxima vez q vir algo ao vivo, de qualquer modo, e sem ver, tendo em conta q vejo opções por metade do preço q me convencem plenamente em termos de qualidade de imagem, estes modelos terão q ser realmente brutais para me convencer, coisa complicada tendo em conta os valores pedidos...

Gostos não se discutem, mas eu gosto dessa tonalidade, tenho a A656 e é linda sem duvida.

Pois eu n tenho dúvidas q n gosto, mas é algo subjectivo e q depende de cada um...

Quanto ao contraste, como é LED, acho que não tem contagem....vê uma ao VIVO eu vi duas, uma na Worten e outra da *****..onde acabei por comprar, por causa do home cinema que tb virá junto.

Espero para ver ao vivo como disse antes, mas se os valores de contraste, nem é muito importante (pois cada marca "inventa" a seu belo prazer), já o tempo de resposta espero q seja algo melhor do q a última geração, q mesmo em modelos topo de gama se nota arrastamento, mas serão coisas para apreciar ao vivo e a cores...

Seja como for, agora também será algo mais para ver como curiosidade e em q pé está esta tecnologia LED, já q neste momento para curto prazo (+- 1 ano) ficarei servido com o LCD q encomendei isto se n me falharem na encomenda...
 
Seixas,

Eu vi a correr o filme do batman, e não me lembro de ver arrastamento nenhum....espero no próximo fds, dissipar todas as dúvidas ;)
 
Última edição:
Estive na ***** e o que posso dizer é que fiquei convencido, achei as tvs um espetaculo, por mim comprava já, mas não vai dar por equanto, mas à partida uma destas vai para minha casa de certeza.

Quanto ao border ser em tons avermelhados, apesar de ser do sporting até acho bastante gira e a miuda adora, portanto é so uma questão de tempo...
 
Precisas de pedir opiniao antes de comprar esta beleza?? Eu acho que com este LCD da pa entrares dentro dos jogos xD

E um grande compra, falo porque ja a experimentei com a ps3 ( Killzone 2 ;)
 
Boas, também já a vi na *****. Tem uma imagem espectacular e um design fabuloso. Só é pena o preço, mas tudo se paga ainda mais acabadinha de chegar ao mercado.

Cumps
 
Nao querem transformar esta thread para os novos LEDs da Samsung?? :rolleyes:

Eu desde q vi esta nova serie na *****, q fiquei apanhado. Até mkv estas tvs lêm!!!
Só é pena os inputs atras, tipo para scart e componentes ter q se usar uns conectores extra...
Mas de resto, o design vale quase meia tv. Em termos de afinação de imagem, esta tv é uma das mais completas...
Aquilo q mais me preocupa nesta tv é o LED ser de lado e faz a imagem mais clara nos cantos...
Esperar pra ver mais algumas reviewes...
 
Back
Topo