[Project] CM690 White Extreme [Updates a Partir da 2 Pagina :D] Is Finish

BAGS

Power Member
Boas pessoal venho aqui apresentar o projecto que acabei hoje de fazer :D

Caixa - Pintei a parte de dentro de preto era para pintar de vermelho mas na altura decidi por preto.
Depois na parte de fora Pintei de Branco deixei a rede em preto.

Porjecto po mes que vem :D por 3 ventuinhas de 120 com leds azuis uma no topo uma atras e uma em baixo

Por dois Neons com leds azuis e por um lcd na parte da frente mas o lcd ainda para decidir.

Deixo aqui as fotos.

57829441.jpg

23513879.jpg

73970175.jpg

99538471.jpg

23946634.jpg

86253163.jpg

55381435.jpg

87206020.jpg

49446741.jpg


Foi pena n ter tirado mais fotos enquanto tava a pintar a parte de fora

mas pronto digam o que acham do meu projecto :D
 
Última edição:
Simples, mas vá. Pelo menos ficou em condições a pintura :P
Só te dizia para tirar esses botõezinhos e imagens do fim do post ;)
 
lol pois epa 1 so tem pintura mas eu agora po mes que vem ja vou comprar material novo para por ventuinhas ,neons etc...

e mais pa frente vou por na parte de baixo uma chapa de aluminio.

aceito sugestoes ;)

CumPz

P.s - fiquei um bocado lixado foi com a rede eu tinha um papel de jornal a tapar a rede mas deve.se ter soltado e n reparei e pintou.me a rede de branco -.- tambem vou ter de pintar a rede de preto
 
Última edição:
ya isso foi pena ter borrado mas isso da pa resolver :D mas não me apetecia tar a comprar uma lata de tinta para esse bocadinho...
 
simplesmente gosto, mas acho que era escusado abrires 2 threads iguais...

Cumpsz

EDIT: afinal parece que foi movida, desculpa..
 
Última edição:
pois eu inganei.me e criei o topico no lado errado ..

em principio agora este mes que vem vou comprar peças novas e vou por umas alteraçoes sem estragar a pintura depois ponho mais fotos :D
 
Última edição:
É verdade, acho que está bem pintado também e que ficou porreiro...são mais raras as caixas brancas! :D
Agora quer é mais modificações.
cumps
 
ya isso e verdade nas junçoes e que ficou um bocado mal porque como e plastico acumulava um bocado de tinta.

sim por enquanto so pintei mas agora quando houver € irei fazer modificaçoes na caixa aceito sugestoes :P
 
bem pessoal e so para avisar que como ja passei no exame de codigo ja tenho gita pa começar a fazer o modd ah case :D 1º tenho de arranjar o dremer e depois começar a trabalhar :D
 
ya isso e verdade nas junçoes e que ficou um bocado mal porque como e plastico acumulava um bocado de tinta.

sim por enquanto so pintei mas agora quando houver € irei fazer modificaçoes na caixa aceito sugestoes :P

1 bocadinho de lixa no plástico e a tinta agarrava bem.

gosto + da caixa em preto! :rolleyes:

ainda asim, boa pintura
 
Back
Topo