Entrada usb não funciona

npompeu

Membro
Há certas entradas usb que não funcionam no meu computador:005:, não lêem a minha pen, por vezes nem a reconhece. Quando ligo o receptor funciona, mas com sinal muito fraco. Do que pode ser?

Cumps
 
Tenho o mesmo problema nos meus frontais.

Ele parece que detecta mas o Windows diz que algo está errado e nao consegue aceder a USB.
Quando chegar a casa (se me lembrar) tiro um Print Screen da coisa e posto :003:
 
Tenta ir ao Gestor de Dispositivos e tenta duas coisas:
1.º - desactiva todas as portas USB, reinicia e volta a activar...
Se, mesmo assim, continuar a teimar em não dar, tenta:
2.º - desinstalar todas as portas USB, no mesmo sítio, reinicia e ligas as cenas que queres nas portas e vê se já dá...
Se, mesmo assim, ainda não der nada, temos pena, já eram!!!
 
Tenta ir ao Gestor de Dispositivos e tenta duas coisas:
1.º - desactiva todas as portas USB, reinicia e volta a activar...
Se, mesmo assim, continuar a teimar em não dar, tenta:
2.º - desinstalar todas as portas USB, no mesmo sítio, reinicia e ligas as cenas que queres nas portas e vê se já dá...
Se, mesmo assim, ainda não der nada, temos pena, já eram!!!

Vou tentar fazer isto obrigado, depois digo se resultou.

Cumps
 
Se tens o Windows Vista instala o SP1. Já tive um portátil que era um desastre a reconhecer pens USB, umas reconhecia e outras não, e após instalar o SP1 nunca mais tive problemas.
 
Se tens o Windows Vista instala o SP1. Já tive um portátil que era um desastre a reconhecer pens USB, umas reconhecia e outras não, e após instalar o SP1 nunca mais tive problemas.
Às vezes, pode ser defeito da marca... Não sei qual é a do computador dele, mas já vi por aqui e noutros fóruns users a queixarem-se das portas usb sempre da mesma marca - que pena, agora, não me lembrar qual é...
 
Às vezes, pode ser defeito da marca... Não sei qual é a do computador dele, mas já vi por aqui e noutros fóruns users a queixarem-se das portas usb sempre da mesma marca - que pena, agora, não me lembrar qual é...

Atenção que o Windows XP também pode ter problemas com certas pens. Por exemplo, no trabalho tenho lá umas velharias com o Windows XP instalado que não funcionam com pens da "Silicom Power". Pens que funcionam sem qualquer tipo de problemas noutros computadores. O problema até está relatado no site da Silicon Power e é atribuído ao XP.
 
Por vezes as motherboards têm duas portas atrás que correspondem as da frente por isso nessas motherboards e recomendado que apenas liguem as duas de trás ou as duas da frente, estas portas vem identificadas no manual da MB (dai teres falta de comunicação). Também poderá ser devido a avaria no controlador ai terás mesmo de comprar uma MB nova.

Cumps. YUMON!
 
Última edição:
Eu tenho o windows xp. Isto só acontece 3 portas da frente.
Vou tentar as vossas sugestões no próximo fim-de-semana depois digo como é que correu.
Cumps
 
Back
Topo