Plasma Panasonic - Compra Grupo ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.

JPman

Power Member
Podemos falar neste assunto neste tópico para facilitar mais as coisas.

Compra na In-Fidelidades.
Os preços finais já incluem Transporte e Taxa ECO(qualquer coisa):

Serie G10
P42G10 - 1060€
P46G10 - 1300€
P50G10 - 1390€


Serie X10
P37X10 - 709€
P42X10 - 760€
P50X10 - 1049€


Cabo HDMI - AudioQuest HDMI-A - 25€


Na Zona de Lisboa até Cascais (num raio +- igual) e Margem Sul até Setúbal +- é feita a entrega e afinação de setings.
Fora destas zonas a entrega é feita por transportadora. O Sr. da In-Fidelidades disponibiliza um contacto para depois ajudar nos setings inclusive falou que podia ajudar a qualquer hora :)
Tudo incluído no preço. Ai está o Muito Bom Pós-venda que é conhecida nesta loja.

As encomendas são feitas individualmente mas agregadas a uma geral por isso se fizerem á posterior podem não obter este preço... ou quem sabe até melhor... isso é uma questão que me ultrapassa.

Para dares seguimento ao pedido terão que contactar a In-Fidelidades por telefone ou mail:

Informação dos contactos esta no site da In-Fidelidades --> In-Fidelidades

Para ele identificar que pertencem á compra do Grupo têm que dizer que pertences ao Grupo de Compra ZWAME

O método de pagamento será combinado com ele assim como a data de entrega.
Podes esclarecer outras duvidas directamente com ele seja preços de outros equipamentos ou duvidas.

Podem efectuar a compra até ao próximo Sábado dia 11 de Abril, está será a data limite..
 
Última edição:
Tive hoje na ***** a ver a G10 de 50", outra vez. Expliquei ao vendedor, que foi muito atencioso, que não podia comprar lá. E ele acabou por me ajudar a decidir pelo de 50".
 
Última edição:
Uma exorbitância, 1999 euros pelo de 50".

Não consigo perceber como é que uma grande superfície como a ***** ou a Worten que supostamente vendem mais, vendem o mesmo produto 610 euros mais caro que uma loja em Almada.

No site do In-fidelidades diz lá "Crédito sem juro até 24 meses" mas ao carregar no link não se obtém mais informação.

Esse preço da 42G10 com desconto por ser em conjunto é para pagamento a pronto, certo?

Este fim de semana vou à loja para ver a 42G10 e a 50X10, falar com o Sr. Luís e colocar um ponto final nesta odisseia. Ainda vou a tempo de entrar no grupo caso me decida pela 42G10?
 
Não consigo perceber como é que uma grande superfície como a ***** ou a Worten que supostamente vendem mais, vendem o mesmo produto 610 euros mais caro que uma loja em Almada.

No site do In-fidelidades diz lá "Crédito sem juro até 24 meses" mas ao carregar no link não se obtém mais informação.

Esse preço da 42G10 com desconto por ser em conjunto é para pagamento a pronto, certo?

Este fim de semana vou à loja para ver a 42G10 e a 50X10, falar com o Sr. Luís e colocar um ponto final nesta odisseia. Ainda vou a tempo de entrar no grupo caso me decida pela 42G10?

Sim vais, esta venda em grupo foi acordada até ao fim da próxima semana mais que isso só falando com o Sr. Luís da In-Fidelidades.
 
Se puder haver uma nova "seita" em Junho seria muito bem!!! Por agora tenho otras prioridades... A Maria também prefere esperar até Junho...:cool:
 
Afinal só tenho de esperar até amanha dia 2 e não dia 16 visto que o prazo para entrega de um material são 30 dias após a data do pedido de assistencia e não do respectivo levantamento do material, mas os gajos da samsung disseram que vinham cá à tarde (dia 1 de Abril é de desconfiar) são 18.50 só espero até as 20 pois para mim depois disso não é tarde é noite e eu tenho mais que fazer como por exemplo ir ver plasmas novos para a substituição do que não foi entregue.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo